Pedro, normalmente os programas de 245cv não fumaceiam em excesso. Apenas se realmente apertar o pé!!
Versão Imprimível
Alefull e Waldir, vocês dois que tem chip de potencia no carro, teria como me passar o contato da Reiko, pois estou pegando um Tracker 2002 Diesel, e estou querendo pelo menos reprogramar o chip, nem é pra aumentar a potencia não, mas pelo menos pra acabar com o problema de bug que o chip da Siemens tem.
Não sei se a Reiko fará esse serviço, mas creio que não deve ser problema pra ela não.
Um grande abraço aos amigos.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Anota ai,
mauricioraj@hotmail.com
Acredito que aqui no Forum, todos que conhecem o serviço do Mauricio, são unanimes em dizer que o serviço dele é nota 10!!
Andre, só um esclarecimento: O meu Pajero ainda está com "apenas" 165cv. Repotenciamento em proce$$o de análi$e.
:bye::torcendo:
[]s
Faaala, Penido. BFG 33x12,5R15. Skid Plate by 4WDBrasil. Vide minha signature.
:lol::concordo:
[]s
André,
para o que você está buscando, acho o produto SFI Chips mais interessante...já fiz os dois, Reiko e SFI, o Reiko não faz este trabalho de analisar "a eletrônica" da VTR, ele simplesmente reprograma a ECU.
já a SFI Chips, ele faz uma análise completa e acerta os bugs, se existirem...o Marcio Medina aqui do Fórum pode te auxiliar
abs
Só 165cv?
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Jipim com 108cv já faz uma graça, mas eu vo mudar o Chip mais pra poder sair do Bug do sistema da Siemens, pelo que li aqui no forum mudando o chip e limpando os sensores ele acaba com o problema.
Espero né.
O teu tu pensa em colocar pra quantos cv?
Abração.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Erro .:parede:...