Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2011, 08:54
    flavioams
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Muito legal o tópico e parabéns pelas viaturas!!:concordo:
    segue minha contribuição...

a primeira foto com os Pirelli
    a segunda com os BF

[]s

Vinicius, ficou muito bom os pneus mud na sua TR4... Quais as medidas vc usa e onde achou as rodas (ficaram boas tb)

Abcs

Flavio
  • 22/02/2011, 16:26
    APARECIDO MATIAS FERNANDE
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Vinicius, ficou muito bom os pneus mud na sua TR4... Quais as medidas vc usa e onde achou as rodas (ficaram boas tb)

Abcs

Flavio

A minha Pajero tá ficando pronta..... ainda falta algus detalhes.... mas já fiz uma trilha com ela e, é show..... só falta eu me acostumar com o câmbio tip e tirar o limitador de giro dela.....
  • 22/02/2011, 19:28
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    A minha Pajero tá ficando pronta..... ainda falta algus detalhes.... mas já fiz uma trilha com ela e, é show..... só falta eu me acostumar com o câmbio tip e tirar o limitador de giro dela.....

Grande Aparecido... como esta vc....
    Pq. não pois a nova viatura na Transparana?... mas fala sério vc vai por a nova viatura nas mesmas trilhas da antiga.... pq eu bato o pé firme q o desenpenho dela em "trilhas" não é o mesmo.... qual as suas impressões...
    Grande abraço...
  • 23/02/2011, 09:06
    2 Anexo(s)
    Bom dia Paulo CW.....:concordo:
    Não fiz o TRansparaná porque a Mit não estava pronta....:pipoca:

Já coloquei ela na trilha, fiz o Transarapuka nos dias 18/19/20..... e, foi muito bem.....:dance:
    A suspensão e motor é muito melhor que a antiga.... :dance: Só não pode ter dó de colocá-la na trilha... no mais, ela está se saindo muito bem.... tanto que ela já está seguindo de cegonha para Sinop/MT, vou fazer o Raly da Selva..... dias 26/27 agora.......:palmas: Depois te falo mais....abraços....:concordo:
  • 23/02/2011, 12:12
    rica_cj5_6cc
    boa tarde Aparecido...

parabéns pela viatura, ficou show de bola...
    esses parachoques foram você mesmo que desenvolveu? desde que comprei minha TR4 estou pensando num parachoque estilo o seu e tenho algumas dúvidas...você já teve algum problema com a policia rodoviaria?

abraços
    Rica
  • 23/02/2011, 13:55
    Rica, quem fez os parachoques foi o Adonjensem, em Curitiba, tem um site com este nome.....dê uma pesquisada, ele já fez várias TRs.... gostei...Ainda não tive qualquer problema com a polícia.... espero não ter heheheheehe....
  • 23/02/2011, 14:03
    Paulo_CW
    Aparecido...
    Mas vc tem feito "trilha mesmo" ou só raids... q vc já fez na suspensão???? q tamanho de pneu colocou????
  • 23/02/2011, 14:10
    Paulo, eu só faço raids.......ergui 2" na traseira e 1" na dianteira.... com calço nas molas [na dianteira foi no agregado]......to usando pneus 265/75/16...... genius lodo ou mamute....[tenho dois jogos], pois também os uso no Troller.....
  • 23/02/2011, 15:17
    rica_cj5_6cc
    grande Aparecido

obrigado pela dica, vou dar uma procurada, já vi anúncio dele no jornal Mais Off Road

valeu...
    abracos
    Rica
  • 24/02/2011, 09:31
    luiztacco
    1 Anexo(s)
    Aqui em BH tinha duas pajerinhos dessa, que corriam a "Copa Mineira" e outros Raids e ainda faziam trilhas pelas redondezas.
  • 01/03/2011, 10:06
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Aqui em BH tinha duas pajerinhos dessa, que corriam a "Copa Mineira" e outros Raids e ainda faziam trilhas pelas redondezas.

Vejam só como ficou a minha Pajero no Raly da Selva em Sinop..... ela me surpreendeu na trilha.... é muito show...... Paulo CW,,,, voce pode não acreditar, mas a Pajero nova aguentou muito bem a trilha e fez sucesso, ficamos em 3º, na categoria Master.......Encontramos aqui o Cacique Raoni lá ahahahahahah....
  • 01/03/2011, 13:43
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Vejam só como ficou a minha Pajero no Raly da Selva em Sinop..... ela me surpreendeu na trilha.... é muito show...... Paulo CW,,,, voce pode não acreditar, mas a Pajero nova aguentou muito bem a trilha e fez sucesso, ficamos em 3º, na categoria Master.......Encontramos aqui o Cacique Raoni lá ahahahahahah....

Legallllll.....:palmas:
    Vc tem de aparecer aqui em Ctba pra gente fazer umas trilhas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:41.