x
Convex Datacenter
Página 43 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1365
    Usuário
    Entrada
    05/06/2010
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Muito legal o tópico e parabéns pelas viaturas!!
    segue minha contribuição...

a primeira foto com os Pirelli
    a segunda com os BF

[]s
    Vinicius, ficou muito bom os pneus mud na sua TR4... Quais as medidas vc usa e onde achou as rodas (ficaram boas tb)

Abcs

Flavio
    Flavio Andrade
    Ex TR4 2010 / Ex Troller T4 2011 - BF AT 31
    Renegade Longitude Diesel + Kit Safety

Usuário Avatar de APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por flavioams Ver Post
    Vinicius, ficou muito bom os pneus mud na sua TR4... Quais as medidas vc usa e onde achou as rodas (ficaram boas tb)

Abcs

Flavio
    A minha Pajero tá ficando pronta..... ainda falta algus detalhes.... mas já fiz uma trilha com ela e, é show..... só falta eu me acostumar com o câmbio tip e tirar o limitador de giro dela.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0558.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0560.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0561.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0559.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0577.jpg  

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    A minha Pajero tá ficando pronta..... ainda falta algus detalhes.... mas já fiz uma trilha com ela e, é show..... só falta eu me acostumar com o câmbio tip e tirar o limitador de giro dela.....
    Grande Aparecido... como esta vc....
    Pq. não pois a nova viatura na Transparana?... mas fala sério vc vai por a nova viatura nas mesmas trilhas da antiga.... pq eu bato o pé firme q o desenpenho dela em "trilhas" não é o mesmo.... qual as suas impressões...
    Grande abraço...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Bom dia Paulo CW.....
    Não fiz o TRansparaná porque a Mit não estava pronta....

Já coloquei ela na trilha, fiz o Transarapuka nos dias 18/19/20..... e, foi muito bem.....
    A suspensão e motor é muito melhor que a antiga.... Só não pode ter dó de colocá-la na trilha... no mais, ela está se saindo muito bem.... tanto que ela já está seguindo de cegonha para Sinop/MT, vou fazer o Raly da Selva..... dias 26/27 agora....... Depois te falo mais....abraços....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0562.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0578.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    boa tarde Aparecido...

parabéns pela viatura, ficou show de bola...
    esses parachoques foram você mesmo que desenvolveu? desde que comprei minha TR4 estou pensando num parachoque estilo o seu e tenho algumas dúvidas...você já teve algum problema com a policia rodoviaria?

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Rica, quem fez os parachoques foi o Adonjensem, em Curitiba, tem um site com este nome.....dê uma pesquisada, ele já fez várias TRs.... gostei...Ainda não tive qualquer problema com a polícia.... espero não ter heheheheehe....

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Aparecido...
    Mas vc tem feito "trilha mesmo" ou só raids... q vc já fez na suspensão???? q tamanho de pneu colocou????
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Paulo, eu só faço raids.......ergui 2" na traseira e 1" na dianteira.... com calço nas molas [na dianteira foi no agregado]......to usando pneus 265/75/16...... genius lodo ou mamute....[tenho dois jogos], pois também os uso no Troller.....

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    grande Aparecido

obrigado pela dica, vou dar uma procurada, já vi anúncio dele no jornal Mais Off Road

valeu...
    abracos
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aqui em BH tinha duas pajerinhos dessa, que corriam a "Copa Mineira" e outros Raids e ainda faziam trilhas pelas redondezas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-regularidade-jf-11.jpg  
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por luiztacco Ver Post
    Aqui em BH tinha duas pajerinhos dessa, que corriam a "Copa Mineira" e outros Raids e ainda faziam trilhas pelas redondezas.
    Vejam só como ficou a minha Pajero no Raly da Selva em Sinop..... ela me surpreendeu na trilha.... é muito show...... Paulo CW,,,, voce pode não acreditar, mas a Pajero nova aguentou muito bem a trilha e fez sucesso, ficamos em 3º, na categoria Master.......Encontramos aqui o Cacique Raoni lá ahahahahahah....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0654.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0607.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0594.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0612.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0616.jpg  

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Vejam só como ficou a minha Pajero no Raly da Selva em Sinop..... ela me surpreendeu na trilha.... é muito show...... Paulo CW,,,, voce pode não acreditar, mas a Pajero nova aguentou muito bem a trilha e fez sucesso, ficamos em 3º, na categoria Master.......Encontramos aqui o Cacique Raoni lá ahahahahahah....
    Legallllll.....
    Vc tem de aparecer aqui em Ctba pra gente fazer umas trilhas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem