x
Convex Datacenter
Página 41 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1365
    Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande Jensen...
    Essas "Pintinhas" são rebites... nessa foto vc pode ver melhor...hehehehehe.... como tirei todas as carenagens q a minha tinha, ficaram os furos na lataria... coloquei esses rebites de cabeça redonda para evitar entrada de água... por aqui... muitos gostaram e já fizeram o mesmo.... deu um efeito agressivo...kkkk
    Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns
    Valeu Fernando...
    E ela não é só bonita não... tá monstrificada para encarar qualquer trilha com tudo de bom... Bloqueio ARB, Susp. OME, PCs, rock sliders etc, etc....
    E como vc gostaram.... vai umas fotos dela limpinha.... RARIDADE...kkkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_4868.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_4900.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_4904.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Valeu Fernando...
    E ela não é só bonita não... tá monstrificada para encarar qualquer trilha com tudo de bom... Bloqueio ARB, Susp. OME, PCs, rock sliders etc, etc....

Faaaala, Paulo!

Não estou acreditando . Pajero clean NÃO pode ser tua . Rapá, o Pajerin tábunidi+. Show, hein? . Vai meter na LAMA, nesse FDS?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Faaaala, Paulo!

Não estou acreditando . Pajero clean NÃO pode ser tua . Rapá, o Pajerin tábunidi+. Show, hein? . Vai meter na LAMA, nesse FDS?

[]s
    KARACA....tô ficando envergonhado aqui.
    Mas podem acreditar.... ela não esta mais assim tão limpinha...... já voltou ao seu estado normal heheheeeeee.... de MITsujeira....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    KARACA....tô ficando envergonhado aqui.
    Mas podem acreditar.... ela não esta mais assim tão limpinha...... já voltou ao seu estado normal heheheeeeee.... de MITsujeira....
    Êita. Homi, agora fiquei encucado. Com relação às "pintinhas" tá esclarecido, but você poderia explicar o quê são essas outras "pintonas" [... ui!]; nos pneus?

[]s

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita. Homi, agora fiquei encucado. Com relação às "pintinhas" tá esclarecido, but você poderia explicar o quê são essas outras "pintonas" [... ui!]; nos pneus?

[]s
    Vcs estão implicando com minhas pintas.....
    Essa é a marca dos pneus.....

Valeu Fernando...
    Eu nem sabia q a tua viatura era cinza, sempre achei q a cor dela era marron barro
    Que diferença heim

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Eu nem sabia q a tua viatura era cinza, sempre achei q a cor dela era marron barro
    Que diferença heim
    Pra tu ver né... nem quando quero, consigo manter a viatura limpa.... passei o fim de ano com ela limpinha devido a falta de trilhas, dae um fds fui resgatar um colega q enterrou bonito a Savana dele...fui na ponta dos sapatinhos pra não sujar os pneus kkkk.... tava lá, resgate sendo efetuado, só os pneus sujos quando passou uma renca de motoqueiros encalhando no barreiro ao lado da viatura... adivinha... só barro voando pra cima da minha viatura... dae já chutei o balde né e pé no acelerador....kkkkkk

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Savana.

Algumas fotos da minha Savana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc_0113.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc_0998.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc_0125.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc_0133.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc_0134.jpg  

Usuário Avatar de Mapinguary
    Entrada
    11/01/2011

Mapingury

Manos,
    Aqui vai uma foto do Mapinguary, tirada logo depois de eu colocar as patas nele.
    Agora está revisando suspensão, motor... Espero em breve mardar umas fotos dele sujinho, inspiradas nas do Paulo.
    Abraços.

Franklin Magalhães
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-30112010186.jpg  

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Savana amarela. Na minha opinião, a versão com melhor estilo [... "cara" de picape] que roda em terras tupiniquins. Bonitona .

Esse Pajero aí tá lindona, hein? Seria ano 1997? Só fiquei intrigado com esse "anúncio" no vidro lateral . Dei [...ui!] um zoom e só consigo enxergar R$ 5.000,00. Se o preço for esse mesmo, informa os dados bancários, prêu depositar a grana .

[]s

Usuário Avatar de Mapinguary
    Entrada
    11/01/2011

Negociação

Waldir,
    Como falei, tirei a foto logo depois de me entregarem a chave. É 97 mesmo.
    O anúncio, que eu estava tirando, pedia 25k, fechamos por 20k.
    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-mapinguary-03.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem