x
Convex Datacenter
Página 40 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1365
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Aparecido, vi as fotos da sua Pajero, ela ficou muito bonita!! Poste as fotos aqui nesse tópico!

Eu tive uma igual a sua. A minha era série DAKAR 2006 e tinha os mesmos 233cv da sua. Troquei por uma 2009 de 250cv.
    As 3.8l 2008 p/ frente tem de fábrica 250cv. O que muda é um coletor variável de admissão e escape. Tbm vem com uma tampa plástica com o nome do motor V6 MIVEC. O Maurício da REIKO tem um programa que deixa esse seu motor bem mais esperto, tbm mais econômico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-2007-mitsubishi-pajero-mivec-engine.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário
    Entrada
    13/01/2011

Smile Mais um novato!

Ola, pessoal!

Segue algumas fotos da minha tr4 2005, acabei de pegá-la e ainda to esquentando...

Abraco a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-figura1.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-figura2.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-figura3.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-figura4.jpg  

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Alefull, sei que a Pajero 3.8 tem 233 cv original... como voce fez para aumentar para 250 ? Tenho uma também e estou preparando ela para trilha... queria aumentar a cavalaria....
    Aparecido... pra vc q vem bastante aqui pra city.... liga para o Italiano (Italiano competições, F:41 3264-6893... fica aqui no centro) q ele é super competente em preparação... fala com ele via fone q ele já te da uns toques de q fazer....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Valeu Paulo CW e Alefull Segue uma foto da minha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0525.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0499.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_0522.jpg  

Usuário Avatar de Fernando.cesar
    Entrada
    19/08/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por APARECIDO MATIAS FERNANDE Ver Post
    Valeu Paulo CW e Alefull Segue uma foto da minha
    Aparecido, essa placa tão embaixo não vai te trazer problemas com a PRF nas estradas? Será que não é melhor vc subí-la um pouco? Abs.....Fernando
    Fernando Oliveira O|||||||O
    Wrangler JK - Miudinho Lift 2,5", 315/70R17

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Aparecido, essa placa tão embaixo não vai te trazer problemas com a PRF nas estradas? Será que não é melhor vc subí-la um pouco? Abs.....Fernando
    Eh Aparecido.... bem lembrado... veja a situação da placa na minha logo abaixo do guincho e já tive de dar e$plicaçõe$... para os amigos da PRF.... Imagina soh vc com a placa deste jeito.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_4882.jpg  
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de jensen
    Entrada
    02/05/2009
    Local
    Jacutinga/MG
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Eh Aparecido.... bem lembrado... veja a situação da placa na minha logo abaixo do guincho e já tive de dar e$plicaçõe$... para os amigos da PRF.... Imagina soh vc com a placa deste jeito.....
    Paulo,

Que que são estas "pintinhas" brancas nos seus paralamas e na porta ?

Abs,
    Pajerinho V6 3500 Top 2000

Usuário Avatar de APARECIDO MATIAS FERNANDE
    Entrada
    26/05/2008
    Local
    MARINGÁ/PR
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post

A minha ainda to arrumando, acabou de sair do mecanico.... elevei ela em 2 polegadas na dianteira e 1 na traseira... achei que a dianteira ficou muito alta.......ainda vou ver o que fazer....com relacao a placa ninguem ainda me pertubou.. mas andei muito pouco..........vamos ver o que vai dar...... depois postos mais fotos................

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Paulo,

Que que são estas "pintinhas" brancas nos seus paralamas e na porta ?

Abs,
    Grande Jensen...
    Essas "Pintinhas" são rebites... nessa foto vc pode ver melhor...hehehehehe.... como tirei todas as carenagens q a minha tinha, ficaram os furos na lataria... coloquei esses rebites de cabeça redonda para evitar entrada de água... por aqui... muitos gostaram e já fizeram o mesmo.... deu um efeito agressivo...kkkk
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-img_4874.jpg  

Poutzz Paulo, esse teu jipão ta muito lindo heim, nunca tinha visto uma foto dela limpa, hehehehe, q aconteceu com vc? até os pneus tão pretinhos, tô te desconhecendo.
    Ah e as referidas "pintinhas" já viraram moda heim
    Abraço

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1

Também quero ver minha "negona" nesse topico

4X4 Brasil

Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por beetle Ver Post
    Poutzz Paulo, esse teu jipão ta muito lindo heim, nunca tinha visto uma foto dela limpa, hehehehe, q aconteceu com vc? até os pneus tão pretinhos, tô te desconhecendo.
    Ah e as referidas "pintinhas" já viraram moda heim
    Abraço
    kkkkk
    Poxa... ela estar limpa deste jeito foi uma casualidade.... sabe como eh... só pra tirar fotos...kkkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem