x
Convex Datacenter
Página 35 de 114 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1365
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Homem Aranha Ver Post
    Obrigado Alefull. Pode ter certeza q vc pega sua comissão sim

Gutemberg Moreira

Hahaha... tenho que me empenhar entao nessa minha nova funcao de "vendedor de carro" . Nem sei se o 69 vai encarar, mas nossa funcao aqui e' incentivar os amigos ao mundo 4x4. To tentando fazer minha parte!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    ... mas nossa funçao aqui e' incentivar os amigos ao mundo 4x4. To tentando fazer minha parte!!

Pessoal... p/ quem so' ia ao shoppis com a Daduca II, ontem fiz um grande avanço!! Andei em umas curvas de nivel ...hehehe... hoje to ensaiando uma dança da chuva p/ nao perder o embalo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02129.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02130.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02134.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02123.jpg   Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-dsc02127.jpg  
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Grande Waldir, tá sumido camarada, precisamos nos encontrar meu amigo. Tô muito caduco ainda não, pesquisei o forum todo pra achar esse video aí vê se lembra dele, é o Pedro Oktane, com sua pajero preta blindada no 1o. encontro Friburgo-Sumidouro, vc estava lá.
    Grande abraço
    http://videolog.uol.com.br/video?330456

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Vê se vc consegue lembrar aí Waldir:
    Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas Imagens Anexas Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-waldir-carlos.jpg Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-marcelo-taz.jpg 

(...)
    Waldir, temos que aprender a postar de maneira que fique em 600X480. e nao em miniaturas. Nesse topico que e' direcionado a fotos, ficara mais legal!!
    Clique sobre o seu nome de usuário e procure lá a opção de criar um album pessoal. Ai vc cria o album, faz o up das fotos.
    Para colocá-las aqui, vc copia o link da foto que colocou no álbum e clica no botão inserir imagem na opção avançada de resposta. Fica bem melhor para visualisar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de mjps
    Entrada
    21/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    O Waldir,

Tive que dedurar para Bandinho sua mensão sobre ele, rsrsrs.
    Vai preparando a Caduca para Maio de 2011, quando vai acontecer o IV Encontro, contamos com vc como convidado de honra.

Jensen,
    Não foi com vc que quase negociei minha viatura a uns tempos atrás?
    Bom não termos feito negócio agora os dois podem por fotos de nossas mits por aqui...

Abs
    [ \_\_\____\ Marcio TRACKER
    I--__ -°O\\\O°- BF MUD KM2, LIFT 2, PROTEÇÕES DE AÇO
    ()_) ()_)-º----)_) PY, NUV 760, PC AÇO, GUINCHO 9000.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Amigos, estou em trânsito. Lá pros lados do oeste da Bahia, pontinha da Chapada Diamantina. Grande parte, sem "sinal de cel".

Depois eu escrevo. Um grande abraço. Noto que "coisas" aconteceram na minha "ausência".

Marcio, você "acordou" o "velho" Bandinho. Muto obrigado. Bandinho, essas fotos renovam ótimas lembranças.

Ale, precisamos cutucar a CADUCA-II. Saber quiôcê tirou a relíquia da garagem, traz sinais que teremos chance de ver o jipinho SUJO; preferencialmente se L-A-M-A.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Chique de + as fotos heim!! Vc acabou ganhando um presentao, participando desse curso!!
    Rapá, o "retratista" [... Putz, essa é do tempo do meu bisavô . Mas, quando eu era um garotinho, lá pelos idos de 1964, tirei algumas fotos P&B, no "lambe-lambe"... Hehehe].

Waldir, temos que aprender a postar de maneira que fique em 600X480. e nao em miniaturas. Nesse topico que e' direcionado a fotos, ficara mais legal!!
    Às ordens, majestade. Por enquanto, vou seguir a dica do "dôtô AKPG [... Eu já sabia, desde 1959 ]; depois eu pióro um pôquin:

Citação Postado originalmente por jensen Ver Post
    Waldir, as fotos ficaram fantásticas !!!! Parabéns seu sortudo !!!
    Homi, trabaio de convencimento. O repórter fotográfico pediu para tirar uma foto da CADUCA-I, limpinha. Eu disparei: "Só se você garantir que vai fotografar o jipinho sujo, pelo menso umas trocentas vezes . Ele respondeu: Negócio fechado. Resultado: Enviou 30 MB de imagens prêu .

Pessoal... p/ quem so' ia ao shoppis com a Daduca II, ontem fiz um grande avanço!! Andei em umas curvas de nivel ...hehehe... hoje to ensaiando uma dança da chuva p/ nao perder o embalo!!
    Ale, o Shoppis é pertin daí, né? Rapá, é por aí. Vai tirando da garagem, deixando o "frufri" de lado , vai tomando gosto e, depois de algumas semanas, os valentes jipinhos são levados para o habitat natural [... Mato e L-A-M-A] deles.

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Clique sobre o seu nome de usuário e procure lá a opção de criar um album pessoal. Ai vc cria o album, faz o up das fotos.
    Para colocá-las aqui, vc copia o link da foto que colocou no álbum e clica no botão inserir imagem na opção avançada de resposta. Fica bem melhor para visualisar.
    Ale, tundo inriba aí em Sampa? O Trollha fiocu bonitão com os BF 37" . Vai plotar? Rosa choque, né? .

[]s
    4X4 Brasil

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE

Quase desistindo.

Rapazeada, as fotos são as mesmas, mas peço-lhes paciência. Estou tentando melhorar a visualização das imagens. Juro que se não funcionar, essa é a minha última tentativa. Acho quitô ficando gagá; sisquici como inserir as imagens diretamente .

Lá vai:

EDIT: Parace que funcionou!

[]s

A minha viatura executando suas atividades normais.
    Não vá pensar que faço isso todo dia!
    Digo atividades normais já que ela foi feita para carregar peso!

Abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas-261020101438.jpg  
    4X4 Brasil Razão: esclarecendo as coisas
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    É isso aí, Jr. Picape é utilitário. .

[]s

Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    É isso aí, Jr. Picape é utilitário. .

[]s
    E eventualmente faço umas trilhazinhas moderadas, preciso tirar umas fotos para colocar aqui, o problema é que essas trilhas são dentro da minha roça, geralmente para buscar ou levar algo, e dificilmente temos tempo para descer e filmar.

Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem