-
1 Anexo(s)
Aparecido, vi as fotos da sua Pajero, ela ficou muito bonita!! Poste as fotos aqui nesse tópico!
Eu tive uma igual a sua. A minha era série DAKAR 2006 e tinha os mesmos 233cv da sua. Troquei por uma 2009 de 250cv.
As 3.8l 2008 p/ frente tem de fábrica 250cv. O que muda é um coletor variável de admissão e escape. Tbm vem com uma tampa plástica com o nome do motor V6 MIVEC. O Maurício da REIKO tem um programa que deixa esse seu motor bem mais esperto, tbm mais econômico.
-
4 Anexo(s)
Mais um novato!
Ola, pessoal!
Segue algumas fotos da minha tr4 2005, acabei de pegá-la e ainda to esquentando...
Abraco a todos!
-
Citação:
Postado originalmente por
APARECIDO MATIAS FERNANDE
Alefull, sei que a Pajero 3.8 tem 233 cv original... como voce fez para aumentar para 250 ? Tenho uma também e estou preparando ela para trilha... queria aumentar a cavalaria....:-)
Aparecido... pra vc q vem bastante aqui pra city.... liga para o Italiano (Italiano competições, F:41 3264-6893... fica aqui no centro) q ele é super competente em preparação... fala com ele via fone q ele já te da uns toques de q fazer....
-
3 Anexo(s)
Valeu Paulo CW e Alefull :dance::dance: Segue uma foto da minha
-
Citação:
APARECIDO MATIAS FERNANDE
Valeu Paulo CW e Alefull :dance::dance: Segue uma foto da minha
Aparecido, essa placa tão embaixo não vai te trazer problemas com a PRF nas estradas? Será que não é melhor vc subí-la um pouco? Abs.....Fernando
-
1 Anexo(s)
Citação:
Fernando.cesar
Aparecido, essa placa tão embaixo não vai te trazer problemas com a PRF nas estradas? Será que não é melhor vc subí-la um pouco? Abs.....Fernando
Eh Aparecido.... bem lembrado... veja a situação da placa na minha logo abaixo do guincho e já tive de dar e$plicaçõe$... para os amigos da PRF.... Imagina soh vc com a placa deste jeito.....
-
Citação:
Paulo_CW
Eh Aparecido.... bem lembrado... veja a situação da placa na minha logo abaixo do guincho e já tive de dar e$plicaçõe$... para os amigos da PRF.... Imagina soh vc com a placa deste jeito.....
Paulo,
Que que são estas "pintinhas" brancas nos seus paralamas e na porta ?
Abs,
-
Citação:
Paulo_CW
A minha ainda to arrumando, acabou de sair do mecanico.... elevei ela em 2 polegadas na dianteira e 1 na traseira... achei que a dianteira ficou muito alta.......ainda vou ver o que fazer....com relacao a placa ninguem ainda me pertubou.. mas andei muito pouco..........vamos ver o que vai dar...... depois postos mais fotos................
-
1 Anexo(s)
Citação:
jensen
Paulo,
Que que são estas "pintinhas" brancas nos seus paralamas e na porta ?
Abs,
Grande Jensen...
Essas "Pintinhas" são rebites... nessa foto vc pode ver melhor...hehehehehe.... como tirei todas as carenagens q a minha tinha, ficaram os furos na lataria... coloquei esses rebites de cabeça redonda para evitar entrada de água... por aqui... muitos gostaram e já fizeram o mesmo.... deu um efeito agressivo...kkkk
-
Poutzz Paulo, esse teu jipão ta muito lindo heim, nunca tinha visto uma foto dela limpa, hehehehe, q aconteceu com vc? até os pneus tão pretinhos, tô te desconhecendo.
Ah e as referidas "pintinhas" já viraram moda heim
Abraço
-
Também quero ver minha "negona" nesse topico
-
Citação:
beetle
Poutzz Paulo, esse teu jipão ta muito lindo heim, nunca tinha visto uma foto dela limpa, hehehehe, q aconteceu com vc? até os pneus tão pretinhos, tô te desconhecendo.
Ah e as referidas "pintinhas" já viraram moda heim
Abraço
kkkkk
Poxa... ela estar limpa deste jeito foi uma casualidade.... sabe como eh... só pra tirar fotos...kkkkkk