Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2010, 13:31
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por patto Ver Post
    Ale,

acho que o anúncio está errado...a conta não fecha...ou são 9 ou 11 lugares...

se a terceira fila é para 6 pessoas, são 11lugares, mas, dúvido...aposto que é para 4 pessoas e, portanto, são 9 lugares...2 na frente, 3 no meio e 4 mega apertados, na terceira fila.

mas, me corrijam se eu estiver errado

abs

Patto vc tem razão!! Achei que no meio só iam 2..., o negócio é esquisito mesmo!!

2 na frente
    3 no meio "e nas laterais ainda tem um descansa braço c/ porta copos escamoteavel"
    6 atrás "no chiqueirinho!!" Sogra & Cia
    http://picasaweb.google.com.br/norma...46043882020418
  • 18/10/2010, 19:07
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    O povo táFU :mrgreen:... Hehehe. Com uma pilha dessa, acho que os "projetos" Caduca III e IV vão tornar-se realidade em muito breve. []s

:pipoca: O III é meu hein ! :shock: A criatura vai pintar no pedaço no máximo até o final de ABRIL... Vou colocar até um adesivo no vidro... CADUCA III em sua homenagem !!! :mrgreen:

Aliás :pensativo: poderíamos padronizar um adesivo para a frota do ASILO PÉ na L-A-M-A do TIO WALDIR :mrgreen: !!! Hehehehee

Abraço,
  • 18/10/2010, 19:36
    fraenkel
    2 Anexo(s)
    Não tem muita lama, aliás, só poeira.

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!
  • 18/10/2010, 20:26
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por fraenkel Ver Post

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Cara.. que viagem legal!! Ter no horizonte a cordilheira dos Andes, putz... não é p/ qualquer um!! Parabéns!!:palmas:
  • 18/10/2010, 21:03
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Aliás :pensativo: poderíamos padronizar um adesivo para a frota do ASILO PÉ na L-A-M-A do TIO WALDIR :mrgreen: !!! Hehehehee

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: KKKKKKK... Vão ser viaturas filantrópicas eh!!:mrgreen: :pipoca:
  • 18/10/2010, 21:04
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    :pipoca: O III é meu hein ! :shock: A criatura vai pintar no pedaço no máximo até o final de ABRIL... Vou colocar até um adesivo no vidro... CADUCA III em sua homenagem !!! :mrgreen:

Abraço,

Fechado [... Asilo foi flórida :parede:]. "Pegou". CADUCA-I, CADUCA-II, CADUCA-III e... A propósito, há um bom tempo que venho matutando um slogan-adesivo tipo "O uso dessa caduca NÃO é aconselhável em asfalto", ou "Atenção, este veículo é contraindicado para trafegar em locais sem barro, água e pedras", ou "Cuidado, veículo projetado para ambientes sem pavimentação".

Opiniões, please. :concordo: Outra coisa: Apesar de ser viciado [...tumém!] em informática, criar logotipos e outras coisas do gênero não é minha praia. Alguém domina e utiliza softwares tipo Corel Draw? Quem habilitar-se, deixa os custos dos adesivos por minha conta. :concordo:

Citação:

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Parabéns. :palmas::concordo: "Rodar" pelas Américas está nos meus planos. Chile, Peru, Argentina e outros. Devo aposentar até 2012 [... antes que me apedrejem um esclarecimento: comecei com 19 anos, trabalhei muitos anos offshore, confinamento - atividades com potenciais riscos e insalubres]. Haja diesel :mrgreen::dance:.

[]s
  • 18/10/2010, 21:49
    uxio69
    Citação:

A caminho dos Andes..

8.000Km na TR4!

Adorei o carro!

Taí um destino que gostaria de fazer. Tá nos planos!

Vc teve algum problema com a burocracia, documentação, exigências extras, etc., para circular no Chile e Argentina com um veículo brasileiro?

Abs,

Uxío

_
  • 18/10/2010, 23:14
    fraenkel
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Taí um destino que gostaria de fazer. Tá nos planos!

Vc teve algum problema com a burocracia, documentação, exigências extras, etc., para circular no Chile e Argentina com um veículo brasileiro?

Abs,

Uxío

_

Olá uxio,

Documentação adicional só o seguro carta-verde (Uruguai e Argentina), que só foi pedido na entrada do Uruguai. Na argentina precisa mais um triângulo e um cambão, mas nunca pediram pra olhar, nas vezes que passei por controles da polícia, só foi pedido o documento do carro e o meu. No Chile, alguns dizem que precisa de Carteira de Habilitação Internacional. Não foi pedido em momento algum, mas na dúvida eu tinha feito.
    Acho que tive muita sorte com a polícia argentina, pois sempre foram muito educados e simpáticos.

Meu trajeto foi:
    Fpólis - Chuí - Colônia - B. Aires - Mendoza - Chile

Estou atualizando um blog com fotos e relatos da viagem. Ainda falta bastante mas já tem alguma coisa por lá: http://lanchaarare.wordpress.com/

Qualquer coisa é só perguntar!

Waldir e Alefull:
    Realmente é uma viagem de sonho! Vale a pena a distância.
  • 20/10/2010, 21:37
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Boa noite, rapazeada. Aproveitando a parte prática [... hoje!] do Curso 4x4_OFF ROAD, realizado aqui na capitá sergipana, lembrei dos amigos e estou mandando uma fotinhas da Caduca-I.

O grupo era basicamente composto por profissionais PM, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Órgãos Ambientais; uma vez que esssas entidades foram o foco principal. Acabei "pegando uma carona". Tenho me esforçado para não permitir que o jipinho estacione em Shoppis :mrgreen:.

O Instrutor, João Roberto de C. Gaiotto é largamente conhecido no Brasil. Muito bom. Moderadores, por favor, não considerem "divulgação"; apenas um comentário honesto.

Bom, amigos da "Grobo", como o Pajerin tem alguns equipamentos fundamentais; notadamente os para resgate, fiquei duplamente satisfeito. Primeiro porque tive a oportunidade de aprender um pouco mais das técnicas e também por disponibilizar meu xodó para servir de material de aula prática.

O guincho trabaiô bagaraio; rebocando picape :mrgreen:.

:concordo::concordo:

[]s
  • 20/10/2010, 21:44
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Tô cansado bagaraio! Mais algumas para dormir :p. Um aviso aos incautos: Na último foto [... deixando a caduca no posto de lavagem] não "fiquei" lindão, because estava cansado :mrgreen:.

[]s
  • 20/10/2010, 21:53
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Sisquici das fotos CLEAN [... tiradas outro dia]. Sorry :oops:.

:dance::dance:

[]s
  • 20/10/2010, 22:26
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Sisquici das fotos CLEAN [... tiradas outro dia]. Sorry :oops:.

:dance::dance:

[]s

Gostei das primeiras fotos! :palmas: A pintura tá porreta!:palmas::palmas:

Já essas últimas, com o caduco todo limpo nem mereciam ser postadas! :mrgreen:

Waldir, a chapa protetora (que aparece na última foto), tem uma série de aberturas circulares. Não facilita a entrada de lama, barro, sujeira, etc no compartimento do motor? Seria melhor se não tivesse essas aberturas?

Vc sabe se o Gaiotto vem à Salvador?

Abs,

Uxío

PS.: Vc engordou ou é defeito da câmera? :mrgreen:

_
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.