Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/10/2010, 15:53
    Alefull
    Sarias, obrigado!!

Valdir, meu filho me deu o recado! cheguei so' de noite!

Mauro, ja que ta querendo bota o pe' na jaca, comeca a dar uma espiadinha no que tem no mercado. Eu ja vou comecar a te cutucar desde ja!! Aqui e' assim, um tormenta o outro p/ ver no que vai dar!!

http://www.webmotors.com.br/WebMotors/Compra/carrosResultado/carros-resultado.aspx?revend=S&tresquatro=on&seteoito=on& cincoseis=on&orig=A&portas=2&anoinicial=1997&part= S&foto=S&comb=Gasolina&marca=26&novezero=on&anofin al=2000&umdois=on&modelo=727

Ahh.. ontem andando pelas ruas centrais de SP, vi varias viaturas 4x4 todas equipadas com lift, pneus, adesivos. Devem ter ido a algum encontro ou trilha por perto. :dance:
  • 10/10/2010, 16:42
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Quando o garoto falou eu notei que não era você :mrgreen:. Então, eu disse: "Fala que foi o Waldir". Imaginava que você estava "em viagem, a negócios".

Rapá, o "69" passou por aqui com a família e amigos. Foram para Maceió, nas Alagoas. Almoçamos juntos na sexta-feira. O homi não deixou eu ga$tar nadica :mrgreen:; só que esqueceu um chaveiro Mit que trouxe das Óropas, prêu :parede:. O "garoto" come que é uma onça! Um leão faminto!

Bom, para "não perder a viagem", vou anexar umas fotinhas. Sei que gosto é algo muito pessoal, mas o acabamento da Full é muito bom. Esses detalhes que parecem madeira, principalmente o design do console e mais algumas partes, fazem eu babar :mrgreen:.

Destaque tumém para o close das minhas "intimidades" [... canelas bronzeadas e as inseparáveis alpargatas de couro, feitas artesanalmente, de um nelore PO, que estava "subindo" mais do que o dono, nas vaquinhas, lá na roça -foto 3 ] :mrgreen:.

:dance::lol:
  • 10/10/2010, 18:52
    Mauro.SB
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post

Mauro, ja que ta querendo bota o pe' na jaca, comeca a dar uma espiadinha no que tem no mercado. Eu ja vou comecar a te cutucar desde ja!! Aqui e' assim, um tormenta o outro p/ ver no que vai dar!!

Sei que a intenção é nobre, agradeço, mas muita calma nessa hora :stop:... Quando casa é aquela coisa de meu bem... Quando separa são os MEUS BENS :cry:, a bichinha tá querendo a carne, o osso e se der o sangue bebe também :evil:.

Deixa meu advogado me tirar dessa pendenga, que aí sim eu vou querer essa consultoria VIP. Daqui até o Natal estarei 100% tomado e na 1a. quinzena de Dezembro vou fazer um tour a trabalho pela Ásia, ou seja... Pé na lama só em 2011, mas o importante é ter objetivos esse é o próximo com certeza. :concordo:

Valeu, abraços...
  • 10/10/2010, 20:56
    Waldir Carlos
    Citação:

Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!

Ale, zóiando atentamente as imagens, percebi uma sacola personalizada "Kinpai"; terceira foto da Fullzinha. Homi, quando você retornar a Maringá, diz pro gerente que tem um amigo no NE que é doido por Pajero e bag; tumém :mrgreen:. Acaso não tenha nova, pode ser a tua usada :oops:; claro, desde que não esteja rasgada :mrgreen:.

[]s
  • 11/10/2010, 17:59
    Alefull
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ale, zóiando atentamente as imagens, percebi uma sacola personalizada "Kinpai"; terceira foto da Fullzinha. Homi, quando você retornar a Maringá, diz pro gerente que tem um amigo no NE que é doido por Pajero e bag; tumém :mrgreen:. Acaso não tenha nova, pode ser a tua usada :oops:; claro, desde que não esteja rasgada :mrgreen:.

[]s

Pode deixar Waldir, vou pleitiar um bag p/ vc, nem que eu precise ficar de joelhos!! :mrgreen:... Ja a minha usada, ganhei junto a Pajero Full GLS 2009 que comprei la."alias, uma das poucas e ultimas GLS 2009 que vieram p/ o Brasil". Junto com a mochila veio tbm um necessaire, um jogo de toalhas, carteira e porta moedas! :concordo:. Hammm.. o da foto sou eu viu!!! :mrgreen: :mrgreen: Melhor do que sou, nao fico, ABESTADO!!! :mrgreen: :mrgreen:
  • 11/10/2010, 19:41
    Waldir Carlos
    Rapá, sobre a bag eu falei brincando, mas quando voltar na Kinpai, não precisa ser usada; pode ser uma novinha :mrgreen:. Homi, pelo visto, as concessionárias paranaenses tratam bem os clientes, hein? Por aqui, só cafezinho :parede:.

Ale, a terceira foto me deixou intrigado. O amigo é a cópia fiel do Tiririca. Perfeito :mrgreen::razz:.

[]s
  • 13/10/2010, 20:58
    uxio69
    Citação:

Ae pessoal... o momento da permuta, e confesso que quase chorei deixando minha "Gordinha" la'!! Daqui p/ frente a "Moderninha" ficara' com a missao de me trazer momentos de felicidade!!

Rapá,

Só desejo muitos momentos de alegria e prazer com sua nova máquina! Parabéns mesmo! Tá lindona! :palmas::palmas::palmas:

As fotos estão show!

Faz um agrado ao povo daqui do fórum, e bota na lama! Nem que seja aquele barro bem ralinho, que sai na primeira garoa! :mrgreen::mrgreen:

Curta bastante!

Citação:

Rapá, o "69" passou por aqui com a família e amigos. Foram para Maceió, nas Alagoas. Almoçamos juntos na sexta-feira. O homi não deixou eu ga$tar nadica :mrgreen:; só que esqueceu um chaveiro Mit que trouxe das Óropas, prêu :parede:. O "garoto" come que é uma onça! Um leão faminto!

Finalmente, pela primeira vez, conheci pessoalmente um forista do 4x4 Brasil. E não poderia ter sido melhor!

Pra quem não conhece o Waldir, vou dar umas dicas:

1) Não atende o celular de jeito nenhum. Nem adiantar ligar trocentas vezes. Se quiser falar com ele, antes tem que mandar um pombo-correio, sinal de fumaça, etc., para avisar a ele para atender o celular!:mrgreen:

2) O ômi é magro dimais da conta sô. Ô coitado! É pura pele e osso! :mrgreen: Num tem nadica de massa muscular! Nem dando 20 carangueijos pra ele comer, regados com duas dúzias de loiras geladas, ele conseguiu engordar 2 gramas! :mrgreen::mrgreen:

3) Gosta dimais da conta de prosear, e se tiver Pajero no assunto, aí é que desanda a falar! O ômi é doidim por Pajero! :-D

4) É dono Pajerim full prata mais bonito de Aracaju. O carro é uma belezura! :palmas:

Waldir, saiba que fiquei muito grato pela sua presença e lamento ter "esquecido" teu chaveiro. Descobri em Maceió que o chaveiro tinha caído por dentro da mala, e por isso que não achei.

Vê se atende o celular ômi, que já te liguei 3 vezes!

Abração,

Uxío

_
  • 14/10/2010, 13:42
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Finalmente, pela primeira vez, conheci pessoalmente um forista do 4x4 Brasil. E não poderia ter sido melhor!

Pra quem não conhece o Waldir, vou dar umas dicas:

1) Não atende o celular de jeito nenhum. Nem adiantar ligar trocentas vezes. Se quiser falar com ele, antes tem que mandar um pombo-correio, sinal de fumaça, etc., para avisar a ele para atender o celular!:mrgreen:

Atender celular? :discordo::discordo: Quando vi que o DDD era 71, me fiz de morto :mrgreen::mrgreen:. Homi, deixa de munganga. Depois da oitava ligação eu atendi; sorry :oops:... Hehehe.

Citação:

2) O ômi é magro dimais da conta sô. Ô coitado! É pura pele e osso! :mrgreen: Num tem nadica de massa muscular! Nem dando 20 carangueijos pra ele comer, regados com duas dúzias de loiras geladas, ele conseguiu engordar 2 gramas! :mrgreen::mrgreen:

Engordar é luxo :mrgreen::mrgreen:. Rapá, nasci na roça. Fui criado comendo espiga de milho, rapadura, fubá e carne seca. Vivia caminhando pelas estradas; no mato. By foot. Naquela época, ainda não tinha Pajero Full :mrgreen::mrgreen:.

Citação:

3) Gosta dimais da conta de prosear, e se tiver Pajero no assunto, aí é que desanda a falar! O ômi é doidim por Pajero! :-D

Igualmente, "69". Aqui no fórum tenho sólidas amizades. Compre uma Pajero prêu, quinóis fica friends... Hehehe. Falar de Pajero? Sósifô caduca, "seis canecos" [... beeebe bagaraio, mas é meu xodó!] ou Full :concordo::concordo:

Citação:

4) É dono Pajerim full prata mais bonito de Aracaju. O carro é uma belezura! :palmas:

Aprendi. Agora vou escrever no masculino. O Pajero, né? Brigadão, o vião tá show :concordo::concordo:.

Citação:

Waldir, saiba que fiquei muito grato pela sua presença e lamento ter "esquecido" teu chaveiro. Descobri em Maceió que o chaveiro tinha caído por dentro da mala, e por isso que não achei.

Considere recíproca a minha satisfação. Apesar do pouco tempo, mas foi o suficiente para constatar quiôcê devorou dezesseis pastéis, nove caranguejos e sete litros de cerveja. Depois que foi servio o almoço, o homi ficou mudo :mrgreen::mrgreen:.

Deixa de munganga e providencia o embarque do "meu" chaveiro. Aí em SSA tem Sedex 10 segundos? :mrgreen::mrgreen:

Citação:

Vê se atende o celular ômi, que já te liguei 3 vezes!

Citação:

Abração,

Uxío

_

Atender celular? Hoje ou amanhã. Busy :razz::putz:.

[]s
  • 14/10/2010, 16:09
    Alefull
    Citação:

Ale, a terceira foto me deixou intrigado. O amigo é a cópia fiel do Tiririca. Perfeito :mrgreen::razz:.

[]s

:pensativo: Na verdade to uma cruza de "corpinho" do Ronaldo Fenômeno "em época de afastamento" c/ rostinho de Tiririca! Pior que tá, não fica! kkk:concordo:
  • 14/10/2010, 22:50
    Alefull
    4 Anexo(s)
    Pessoal, encontrei em São Paulo um Elefante Branco com bolinhas cor de rosa!! :shock:
    E' quase isso... e' que com tantos anos de Mit ainda nao tinha visto ao vivo a versão que veio com o som da Rockford Fosgate. Veio somente em algumas Pajero FULL HPE 5p 2009 "apenas de cor preta c/ interior claro!". O multimidia nesse caso foi eliminado no Brasil, mas na Europa existe um multimidia da Fosgate.

Esse assunto ja tinha sido abordado em outro topico, quando o forista CACOK explicava sobre esse modelo ao UXIO. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...osgate&page=17

Bom... ja que não da' p/ vcs escutarem o som, pelo menos temos fotos. :dance:
  • 15/10/2010, 00:02
    Oscar Kratz
    5 Anexo(s)
    Olá Pessoal, aí vai fotos da minha valente Pajero véia, que continua aquentado os trancos com valentia... Nessas "naves" você pode confiar!
    Abraço a todos,
  • 15/10/2010, 18:08
    uxio69
    2 Anexo(s)
    Citação:

Pessoal, encontrei em São Paulo um Elefante Branco com bolinhas cor de rosa!! :shock:
    E' quase isso... e' que com tantos anos de Mit ainda nao tinha visto ao vivo a versão que veio com o som da Rockford Fosgate. Veio somente em algumas Pajero FULL HPE 5p 2009 "apenas de cor preta c/ interior claro!". O multimidia nesse caso foi eliminado no Brasil, mas na Europa existe um multimidia da Fosgate.

Esse assunto ja tinha sido abordado em outro topico, quando o forista CACOK explicava sobre esse modelo ao UXIO. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...osgate&page=17

Bom... ja que não da' p/ vcs escutarem o som, pelo menos temos fotos. :dance:

Ô inveja! :mrgreen:

Gostei do acabamento da porta traseira.

Segue abaixo a distribuição dos 12 alto-falantes.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:18.