Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2010, 08:29
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Colocando mais duas fotos...
    Na 1ª a qualidade não é mto boa, pois foi tirada de um Celular.
    a segunda ja é melhor...:twisted:
    []s

Parabéns Vinicius. Bonito carro. :palmas::palmas:

[]s
  • 23/09/2010, 08:41
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por sarias Ver Post
    De Expedição com os amigos da Trailway, pela Cordillera de los Andes (Argentina), Deserto de Atacama (Chile) e Salar de Uyuni (Bolivia). E pegando -10 graus a 4,000 m.s.n.m.

Sem muitas palavras. Apenas, aplaudir :palmas:. Um dia, se Deus permitir, pretendo "fazer" uma expedição pela América do Sul. Parabéns, Sarias :concordo:.

[]s
  • 23/09/2010, 08:46
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Savana com roda da outdoor!!!

Show! Estive no Rio de Janeiro há poucos dias. Vi uma Savana yellow na concessionária Raion. Lindona. Picape, de verdade. Pronta para a "guerra".

[]s
  • 23/09/2010, 08:49
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Olha minha pretinha ai !!! nao troco por nada. preciso lavar ela rsrsrs
    Abs ZILION
    http://i43.tinypic.com/vw2lk.jpg

Tinha postado em outro topico e vai neste tbm
    abs zilion

Pelo jeito, a frota de Full está crescendo. Precisa lavar não, Zilion :mrgreen:.

[]s
  • 23/09/2010, 08:52
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Desse jeito mesmo q tem de ficar a camada protera de lama:concordo:....
    Se tem 4x4... tem de tirar proveito dele...

Faaala, Paulo! Quando o amigo ver as fotos da minha Full num Shoppis, favor compreender e não sacanear; foi um pequeno "deslize" circunstancial :mrgreen:.

[]s
  • 23/09/2010, 09:17
    ZILION
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Bom dia, pessoal!

Antes que vocês me sacaneiem [... para as trilhas, temos a caduca, conforme última foto], preciso fazer um esclarecimento. A Full foi transferida de jurisdição e de proprietário ontem. Optei pelo Posto de Atendimento Avançado do DETRAN-SE, que fica localizado próximo de onde resido; justamente na área de um dos Shoppings da capitá sergipana :mrgreen:.

Enquanto eu esperava o atendimento público [... cheguei em plena "madrugada"; às 6h45!], lembrei do povo daqui e providenciei umas imagens. Tudo certo... vistoria aprovada, documentação em meu nome e tal. Só gerou um pequeno estresse porque os "puliça" encrencaram com a película que o ex-dono instalou no parabrisa. Precisei retirar. Achei correto.

[]s

Muito bonita sua viatura meu querido !

3 portas modelo novo ainda nao tinha visto

abs zilion
  • 23/09/2010, 10:57
    sarias
    Citação:

Sem muitas palavras. Apenas, aplaudir :palmas:. Um dia, se Deus permitir, pretendo "fazer" uma expedição pela América do Sul. Parabéns, Sarias :concordo:.

[]s

Valeu, meu amigo!!!! Muito obrigado!

Grande abraço,

sarias.
  • 23/09/2010, 10:59
    sarias
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Blz pessoal...:concordo:

que bom q gostaram das fotos...

as rodas que coloquei são do new civic,

segue mais fotos dela, agora mostrando as rodas ...pena que ela esta limpinha nestas fotos...rsrsrs :mrgreen:

[]s

Parabens Vinicius, as rodas ficaram show!!!!!:palmas:
  • 23/09/2010, 12:13
    uxio69
    Citação:

Bom dia, pessoal!

Antes que vocês me sacaneiem [... para as trilhas, temos a caduca, conforme última foto], preciso fazer um esclarecimento. A Full foi transferida de jurisdição e de proprietário ontem. Optei pelo Posto de Atendimento Avançado do DETRAN-SE, que fica localizado próximo de onde resido; justamente na área de um dos Shoppings da capitá sergipana

Citação:

.

Enquanto eu esperava o atendimento público [... cheguei em plena "madrugada"; às 6h45!], lembrei do povo daqui e providenciei umas imagens. Tudo certo... vistoria aprovada, documentação em meu nome e tal. Só gerou um pequeno estresse porque os "puliça" encrencaram com a película que o ex-dono instalou no parabrisa. Precisei retirar. Achei correto.

[]s

Oxi ômi, pra quê chegar tão cedo? Esqueceu que é lei dar atendimento preferencial aos idosos? :mrgreen:

Era só chegar no horário de atendimento, ir pra fila dos velhinhos, e ser atendido na frente de todo mundo! :mrgreen::mrgreen:

Beleza de fotos do seu novo vião! Já tem nome?

Abs,

Uxío

_
  • 23/09/2010, 12:37
    uxio69
    Citação:

Olha minha pretinha ai !!! nao troco por nada. preciso lavar ela rsrsrs
    Abs ZILION
    Tinha postado em outro topico e vai neste tbm
    abs zilion

Zilion,

Parabéns! Teu carro tb tá show! :palmas:

Gostaria de saber: Como vc faz para inserir as imagens no corpo da mensagem do post 293 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=293) e não anexadas ao final?

Na sua mensagem, as 5 fotos estão dentro do texto da mensagem, e acima de cada foto aparece a inscrição THIS IMAGE HAS BEEN RESIZED. CLICK ON IMAGE TO VIEW THE FULL SIZE. Ao colocaremos o mouse em cima da foto, o ponteiro do mouse muda para uma lupa com o + dentro. E efetivamente ao clicarmos em uma foto, esta abre em um tamanho muito maior e na mesma tela, sem abrir uma nova janela.

Já tentei fazer isso, e não descobri como. :parede:

Quando clico no ícone do clips que aparece acima (Anexos das Mensagens) ou na opção abaixo (Anexar Arquivos), as imagens são inseridas ao final do texto, e quando clicamos nessas mensagens inseridas, abre uma outra janela com a imagem um pouco maior.
    Repare que isso ocorre no post de Vinicius Hilux, logo acima do seu, com 2 imagens miniaturas anexadas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=292).

E se clico no outro ícone (Inserir Imagem), apenas aparece uma janela para informar a URL da minha imagem (http://).

Afinal, qual o truque para que as fotos aparecam no texto da mensagem e possam ser abertas na mesma tela e num tamanho bem maior?

Grato,

Uxío

_
  • 23/09/2010, 12:40
    ZILION
    Queridao é so hospedar as fotos aqui por exemplo http://tinypic.com/

ai pega o link que eles vao te dar o coloca na mensagem, eu faco assim

abs zilion
  • 23/09/2010, 12:44
    uxio69
    Citação:

Queridao é so hospedar as fotos aqui por exemplo http://tinypic.com/

ai pega o link que eles vao te dar o coloca na mensagem, eu faco assim

Citação:

abs zilion

Putz! Matou a charada! :grin:

Valeu mesmo! :palmas:

Tem muita foto legal aqui no site prejudicada pelas limitações de tamanho e resolução do fórum. Essa solução que vc usa é bem melhor.

Abs,

Uxío
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:39.