Waldir,
Realmente parece ser muito bem acabada!
Que fez pra você?
O parachoque dianteiro já vreio com suporte para guincho? Onde ele é fixado?
Parabéns, A viatura está muito bonita!
Versão Imprimível
Waldir,
Realmente parece ser muito bem acabada!
Que fez pra você?
O parachoque dianteiro já vreio com suporte para guincho? Onde ele é fixado?
Parabéns, A viatura está muito bonita!
DP, realmente, é um trabalho muito bom! O projeto e fabricação é de autoria da 4WD_Four Wheel, Sampa. O PC_diant é construído seccionado em três partes. A "mesa" para o guincho é justamente é justamente o módulo que une as extremidades. A fixação; não apenas dos PC_diant, PC_diant, estribos tipo Rocker Sliders e Skid Plate, "respeitam" o projeto original da Pajerin. Totalmente Plug and Play!
Obrigado. Depois, com mais tempo, vou escrever um tópico detalhando todo o projeto. Por enquanto, resgatei uma fotinhas da época que fui fazer o test drive no jipinho, lá em Sampa, pertinho do aeroporto de CGH. A "evolução" é uma longa história.
A originalidade deixava a Pajerin mais bonita, mas a "carenagem" não é projetada para a bagaceira. Judiava demais! É uma escolha; robustez e segurança, em detrimento de apenas beleza :concordo:.
[]s
Estou cansado, pessoal. Amanhã, vou participar de uma trilha para fazer os primeiros testes :concordo:. Não tenho muita prática em lama e os pneus são AT :putz::pensativo:. Bom, espero que o espírito jipeiro, as cintas e o winch, superem os obstáculos... Hehehe.
:dance::dance:
[]s
Faaaala, Ale! Rapá, endoidei de vez. Botei na cabeça que quero encarar umas trilhinhas e inspirado nas traquinagens do PauloCW, aos poucos, tô tomando gosto e coragem... Hehehe. Comprei a caduca para aprender a brincar. Investir e usar nos Shopis é phoda. Vanos nessa, my brother.
Sugestão: Mete a tua caduca no mato e procure contaminar-se. Essa porr# vicia. Sinta-se "culpado" tumém-- essa tropa de maluco tá me deixando em "apuros"... Hehehe.
[]s
Parabéns, Rogério! As Pajeros são veículos muito fortes e nos deixam babando. Logo, essa tua vai ser plotada no brejo, né? :palmas::concordo: . O Paulo é um dos maiores "culpados". Até agora, eu só queria umas trilinhas, mas a empolgação deixa a gente voltar a ser criança. A diferença é o preço dos brinquedos :shock::pensativo:. Mas, o importante é poder desfrutar. Tô dentro.
[]s
[]s
Nossa...segura esse homi ... agora juntou a fome com a vontade de comer! Vejam so'....a Caduca que nasceu no Japao, viveu uns 8 anos na capital de Sao Paulo achando que a vida era so' ir p/ shopis e buscar criancas na escola, quando de repente, chega um homi e a leva p/ trabalhar! De cara, quase que cruza o Brasil inteiro, no sentido ao nordeste, e agora recebe uma armadura e uma artilharia da pesada! Agora nao tem mais jeito... Mostre suas garras Caduca... ta na guerra e' p/ lutar!
Segue as fotos da minha viatura, uma L200 savana.
vou mandar lavar esta semana pq aqui em porto alegre o tempo esta bem ruim a algum tempo ai o carro esta podre! depois de lavar tiro fotos e posto elas.
sobre o kit multimidia coloquei primeiramente um kit 1din mas ai apareceu oportunidade de venda por valor maior do q eu tinha gasto e o vendi ai negociei um dvd pionner com saidas para sub e etc e comprei um gps daqueles q vai no parabrisa! ai a camera de ré e daquelas q tem no mercadolivre q vai parafusada acima da placa.
e kit 2din so da para colocar em pajero sport e outras mas na l200 nao tem como ://
Vale foto da danada em ação???? Então segue:
Procurando outras fotos acabei achando estas duas, da ultima viagem para Patagonia.
Anexo 238998
Anexo 238999