Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2010, 21:32
    DieselPower
    Waldir,
    Realmente parece ser muito bem acabada!
    Que fez pra você?
    O parachoque dianteiro já vreio com suporte para guincho? Onde ele é fixado?
    Parabéns, A viatura está muito bonita!
  • 06/08/2010, 21:55
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Waldir,
    Que fez pra você?

DP, realmente, é um trabalho muito bom! O projeto e fabricação é de autoria da 4WD_Four Wheel, Sampa. O PC_diant é construído seccionado em três partes. A "mesa" para o guincho é justamente é justamente o módulo que une as extremidades. A fixação; não apenas dos PC_diant, PC_diant, estribos tipo Rocker Sliders e Skid Plate, "respeitam" o projeto original da Pajerin. Totalmente Plug and Play!

Obrigado. Depois, com mais tempo, vou escrever um tópico detalhando todo o projeto. Por enquanto, resgatei uma fotinhas da época que fui fazer o test drive no jipinho, lá em Sampa, pertinho do aeroporto de CGH. A "evolução" é uma longa história.

A originalidade deixava a Pajerin mais bonita, mas a "carenagem" não é projetada para a bagaceira. Judiava demais! É uma escolha; robustez e segurança, em detrimento de apenas beleza :concordo:.

[]s
  • 06/08/2010, 22:09
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Pré-montagem...
    Estou cansado, pessoal. Amanhã, vou participar de uma trilha para fazer os primeiros testes :concordo:. Não tenho muita prática em lama e os pneus são AT :putz::pensativo:. Bom, espero que o espírito jipeiro, as cintas e o winch, superem os obstáculos... Hehehe.

:dance::dance:

[]s
  • 06/08/2010, 22:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Tamos ai, para o que der e vier!!... ou tbm p/ o que "vier e der!" :pipoca:

Faaaala, Ale! Rapá, endoidei de vez. Botei na cabeça que quero encarar umas trilhinhas e inspirado nas traquinagens do PauloCW, aos poucos, tô tomando gosto e coragem... Hehehe. Comprei a caduca para aprender a brincar. Investir e usar nos Shopis é phoda. Vanos nessa, my brother.

Sugestão: Mete a tua caduca no mato e procure contaminar-se. Essa porr# vicia. Sinta-se "culpado" tumém-- essa tropa de maluco tá me deixando em "apuros"... Hehehe.

[]s
  • 06/08/2010, 22:21
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Waldir,
    Que fez pra você?

DP, um esclarecimento adicional: Observe nas fotos "Pré-mont.zip" que a base do guincho é uma "placa independente". Acredito que não fui muito claro. Na verdade, o PC_front é composto de 3+1 peças. Beleza?

[]s
  • 06/08/2010, 22:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por rogeriogest Ver Post
    Amigos,

Finalmente a Pajero acaba de sair do estaleiro, após meses de recuperação.
    Ainda não está 100% pronta, mas já coloco umas fotos aqui...

O motor está pronto, e tem hoje 160CV :mrgreen:
    Apenas o bloco e o cabeçote são originais.

Foi instalado turbo, intercooler, pistões especiais fabricados especialmente pra motor turbo, anéis de segmento especiais (alemães). Coletor de admissão dimensionado, nova bomba dágua pra dar + vazão, novo radiador, bomba elétrica de diesel (pra empurrar do tanque pra bomba de injeção), filtro esportivo (dentro do reservatório original) e escapamento lateral (de não sei quantas polegadas, mas é grande o bixo), Trabalhinho no cabeçote e pronto... :dance:

Ainda faltam umas coisinhas, mas ela acaba de sair da pintura, pena que choveu ontem no Rj e ela não está tão brilhante nas fotos.

Ao vivo ela tá mais bacana, pq eu tirei essas fotos com um celular muquirana.

Abraços!

Rogerio

Parabéns, Rogério! As Pajeros são veículos muito fortes e nos deixam babando. Logo, essa tua vai ser plotada no brejo, né? :palmas::concordo: . O Paulo é um dos maiores "culpados". Até agora, eu só queria umas trilinhas, mas a empolgação deixa a gente voltar a ser criança. A diferença é o preço dos brinquedos :shock::pensativo:. Mas, o importante é poder desfrutar. Tô dentro.

[]s

[]s
  • 07/08/2010, 22:32
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Faaaala, Ale! Rapá, endoidei de vez. Botei na cabeça que quero encarar umas trilhinhas e inspirado nas traquinagens do PauloCW, aos poucos, tô tomando gosto e coragem... Hehehe. Comprei a caduca para aprender a brincar. Investir e usar nos Shopis é phoda. Vanos nessa, my brother.

Sugestão: Mete a tua caduca no mato e procure contaminar-se. Essa porr# vicia. Sinta-se "culpado" tumém-- essa tropa de maluco tá me deixando em "apuros"... Hehehe.

[]s

Nossa...segura esse homi ... agora juntou a fome com a vontade de comer! Vejam so'....a Caduca que nasceu no Japao, viveu uns 8 anos na capital de Sao Paulo achando que a vida era so' ir p/ shopis e buscar criancas na escola, quando de repente, chega um homi e a leva p/ trabalhar! De cara, quase que cruza o Brasil inteiro, no sentido ao nordeste, e agora recebe uma armadura e uma artilharia da pesada! Agora nao tem mais jeito... Mostre suas garras Caduca... ta na guerra e' p/ lutar!
  • 07/08/2010, 23:33
    Nuno
    3 Anexo(s)
    Segue as fotos da minha viatura, uma L200 savana.
  • 08/08/2010, 22:14
    evertonpoa
    Citação:

Postado originalmente por JK1982 Ver Post
    Everton,

Tu colocou o kit multimídia 1 din ou fez alguma adaptação pra 2 din? Acho que não tem como né? Já procurei bastante.

Manda fotos do interior. Tua viatura tá muito show!

vou mandar lavar esta semana pq aqui em porto alegre o tempo esta bem ruim a algum tempo ai o carro esta podre! depois de lavar tiro fotos e posto elas.

sobre o kit multimidia coloquei primeiramente um kit 1din mas ai apareceu oportunidade de venda por valor maior do q eu tinha gasto e o vendi ai negociei um dvd pionner com saidas para sub e etc e comprei um gps daqueles q vai no parabrisa! ai a camera de ré e daquelas q tem no mercadolivre q vai parafusada acima da placa.
    e kit 2din so da para colocar em pajero sport e outras mas na l200 nao tem como ://
  • 08/08/2010, 22:32
    Fernando Massad
    5 Anexo(s)
    Vale foto da danada em ação???? Então segue:
  • 12/08/2010, 00:19
    sarias
    2 Anexo(s)
    Tr4 2010
    Procurando outras fotos acabei achando estas duas, da ultima viagem para Patagonia.

Anexo 238998

Anexo 238999
  • 13/08/2010, 00:00
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Nuno Ver Post
    Segue as fotos da minha viatura, uma L200 savana.

Po Nuno,
    A Savana deve estar muito triste de ser obrigada a andar com estes pneus on road...
    Da de presente pra ela uns BF Mud que ela ficará muito feliz!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:59.