Aqui minha ex Pajerinho, era turbo diesel 92/92, muito boa, como disse no outro post tenho saudades dela :cry: , o barbudo ao volante sou eu, hehehehehh.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...jero_TD_92.jpg
Sds
Versão Imprimível
Aqui minha ex Pajerinho, era turbo diesel 92/92, muito boa, como disse no outro post tenho saudades dela :cry: , o barbudo ao volante sou eu, hehehehehh.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...jero_TD_92.jpg
Sds
Estava querendo postar as fotos da minha Pajerinho TDI 91 mas a disgrama não fica pronta nunca. Então vão aqui algumas fotos da minha Ex- L200R.
Bons tempos...:mrgreen:
Abraço!
Rogerio
Relamente a l200 R é uma máquina espetacular !! bons tempos mesmo .
Bacana demais as fotos
abs
Essa é minha primeira L200, ja faz um bom tempo que penso nela, mas sempre deixando pra depois, mas dessa vez foi ela a escolhida. Pois sempre venho escutando coisas boa e ruins sobre a L200, mas sem uma opniao minha. Agora posso falar pois tenho uma. kkkk
Belo tópico! Vi viaturas muito maneiras. Estou enviando a minha, fazendo o caminho para a cachoeira do tabuleiro (Serra do Cipo).
abraços
Cardoso
Fala meu amigo Stanke! Você tinha um bom navegador na época da R! hehehehehehe Como andam as coisas? Manda um e-mail pra mim: joviari@cultura.com.br
abraçooo, João Víctor
Grande João Victor amigão!!!!
Olha ai uma foto nossa, lembrança dos bons tempos!!!!
Está tudo beleza, trabalhando bastante, mas não tenho viajado mais.
Agora é vc que deve uma visita aqui no RJ!
Precisa ver a Pajero que estou reformando! Hehehehe
Abração!
R. Stanke
Não está mais no ramo das telecomunicações?
Estava com duas rangers 2008 na fazenda, que estava um lixo parecendo carro com dez anos de uso! Peguei as duas e vendi... Adivinha que carro comprei pra colocar lá? hehehehe Duas L200R, uma RII 2002 e uma RIII 2005 (acho que foi a ultima que saiu), coloquei portas de lata, tampa na caçamba, cortei a gaiola atrás e coloquei o banco traseiro! Podem até acabar com elas, mas vão demorar! E as duas me custaram menos que uma das rangers!
Tá de pajeirinho? Tá querendo comprar uma Fullzinha 3 portas 2003 ate 2006...
Abraçooooo
segue a foto da pajerinho..