Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/07/2010, 18:46
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    CARACA!!! Vcs tem deixado a "dó" em casa quando saem p/ passear heim!!! :shock:

Alê,

Eu penso assm .. carro é feito para servir a gente e não o contrário.

Na hora de vender, o seu pode estar o mais inteiro que vc imaginar .. não vão dar mais que R$ 2.000,00 do que o mercado pede.

Já que é assim .. melhor mesmo é usar e usufruir do que se tem. Fazer as trilhas e passeios que vc sempre sonhou, pois como vc pode ver, as viaturas aguentam e muito isso.
  • 29/07/2010, 00:57
    Marcio Medina
    Só tem carro feio nesse tópico, hein? Kkkkkkkkkkk

Brincadeira! Parabéns pra galera que está postando e pro criador do tópico pela bela inciativa! Só VTR show de bola, um verdadeiro "desfile virtual" de Mits!

Abs,
  • 29/07/2010, 01:41
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Só tem carro feio nesse tópico, hein? Kkkkkkkkkkk

Brincadeira! Parabéns pra galera que está postando e pro criador do tópico pela bela inciativa! Só VTR show de bola, um verdadeiro "desfile virtual" de Mits!

Abs,

Valew Marcio, criei esse topico porque em cada conversa que eu tinha com algum amigo por aqui, eu ficava imaginando como seria o carro de vcs!! Curiosidade mesmo!! Realmente um show de bola o NOSSO topico!!:palmas:
  • 29/07/2010, 07:55
    netão
    Aquela Savana amarela ta lindona viu!!!
    Cada Mit "Bunitona" !!!!!
    Show de bola o tópico!!!
  • 29/07/2010, 08:32
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alê,

Eu penso assm .. carro é feito para servir a gente e não o contrário.

Na hora de vender, o seu pode estar o mais inteiro que vc imaginar .. não vão dar mais que R$ 2.000,00 do que o mercado pede.

Já que é assim .. melhor mesmo é usar e usufruir do que se tem. Fazer as trilhas e passeios que vc sempre sonhou, pois como vc pode ver, as viaturas aguentam e muito isso.

100% com suas palavras....:concordo:
    Se tem um 4x4 tem de fazer uso... não da para ficar pagando só a manutenção.... Cuido muito mais do meu 4x4 d q dos meus carros do dia a dia...heheheeheh
  • 29/07/2010, 13:18
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    100% com suas palavras....:concordo:
    Se tem um 4x4 tem de fazer uso... não da para ficar pagando só a manutenção.... Cuido muito mais do meu 4x4 d q dos meus carros do dia a dia...heheheeheh

Tbm concordo 100% com vcs! Eu é que sou frustrado pois nunca participei de nenhuma aventura:parede:. Tenho vontade de participar de alguma aventura tipo trilhas em serras e passeio a beira mar...Um dia quem sabe!
  • 29/07/2010, 15:22
    Pequeno jr
    Citação:

Tbm concordo 100% com vcs! Eu é que sou frustrado pois nunca participei de nenhuma aventura:parede:. Tenho vontade de participar de alguma aventura tipo trilhas em serras e passeio a beira mar...Um dia quem sabe!

Ale,

Tudo começa você primeiro indo ao Jipe Clube da sua cidade. Segue o site do jeep clube de Curitiba e também ou outro link com todos os Jeep Clubes do Paraná.

http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/

http://www.4wd.com.br/4WD/jipe_clube/pr.htm

Com certeza, eles devem ter um encontro semanal em algum canto ai da cidade que é o local aonde o povo se reúne para tomar uma cervejinha, conversar sobre as viaturas e principalmente as trilhas, passeios e as expedições dos finais de semana. Vá a esse encontro, entrosa com a galera e mostre que você é iniciante e que quer começar a fazer trilhas.

O bom de você iniciar em jeep clubes é que normalmente o pessoal é bem disposto para ajudar e dar dicas. Depois, com o tempo e você já tendo participado de alguns eventos você já terá visto que é a galera que tem mais o seu perfil. Pode ser que você goste só de fazer passeios 4x4 ou quem sabe você não mete o pé na Jaca de vez que quer ir logo para as trilhas punk, não é!?

Não pense nunca em “um dia”! Bixo se você tem vontade mesmo, quer fazer, faça. A vida é muito breve para ficarmos sempre no “um dia quem sabe”. Nos protelamos d+++ muitas coisas, deixamos sempre de lado e quando vimos lá na frente, não fizemos nada. Depois que perdi meu pai, a única frase que ponho é “vivo intensamente cada segundo de minha vida”

Fica ai a dica.

Estou aqui torcendo para ver suas 3 Fulls na trilha leves e médias e também em expedições.
  • 29/07/2010, 16:08
    sarias
    Concordo 100% com o Pequeno Jr!!!! Não espera esse "algum dia" chegar. Faça acontecer, meu amigo! Não vai se arrepender!!!! Coloca aquelas Pajeros na lama.

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ale,

Tudo começa você primeiro indo ao Jipe Clube da sua cidade. Segue o site do jeep clube de Curitiba e também ou outro link com todos os Jeep Clubes do Paraná.

http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/

http://www.4wd.com.br/4WD/jipe_clube/pr.htm

Com certeza, eles devem ter um encontro semanal em algum canto ai da cidade que é o local aonde o povo se reúne para tomar uma cervejinha, conversar sobre as viaturas e principalmente as trilhas, passeios e as expedições dos finais de semana. Vá a esse encontro, entrosa com a galera e mostre que você é iniciante e que quer começar a fazer trilhas.

O bom de você iniciar em jeep clubes é que normalmente o pessoal é bem disposto para ajudar e dar dicas. Depois, com o tempo e você já tendo participado de alguns eventos você já terá visto que é a galera que tem mais o seu perfil. Pode ser que você goste só de fazer passeios 4x4 ou quem sabe você não mete o pé na Jaca de vez que quer ir logo para as trilhas punk, não é!?

Não pense nunca em “um dia”! Bixo se você tem vontade mesmo, quer fazer, faça. A vida é muito breve para ficarmos sempre no “um dia quem sabe”. Nos protelamos d+++ muitas coisas, deixamos sempre de lado e quando vimos lá na frente, não fizemos nada. Depois que perdi meu pai, a única frase que ponho é “vivo intensamente cada segundo de minha vida”

Fica ai a dica.

Estou aqui torcendo para ver suas 3 Fulls na trilha leves e médias e também em expedições.

• 29/07/2010, 16:14
    jensen
    Citação:

Ale,

Só te digo uma coisa: se hoje você já curte muito as Pajeros, mesmo usando só para ir ao shopping, você vai curtir MUITO, MUITO mais quando colocar elas na lama ou para escalar alguma parede :concordo:

Ai sim você vai sentir seu investimento justificado :)

Coloca logo a irmã da minha Pajerin na trilha. Ela deve estar sofrendo igual passarinho preso na gaiola parada ai na sua garagem :)

Abs,
  • 29/07/2010, 19:48
    Brusa85
    Ae Alefull... sou de curitiba, qualker coisa vai meus contatos... (41) 84056851
    32786420
    32762394
    msn brusinha@hotmail.com
    Sempre estou numas trilhas leves de tr4 e expedicoes de td q é tipo...V
    Aguardo seu contato..
    valeuu
  • 29/07/2010, 19:50
    fedao2004
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Legal ver o BOM uso destas viaturas.... até me inspirei a por mais estas fotos da última trilha...

é bonito demais ver uma pajerinho assim tapada de barro
  • 29/07/2010, 20:22
    Paulo_CW
    Ae Alleful.... já t falei heimmmm... estamos sempre nas trilhas...e quando perder o dó de ver a viatura atolada.... é so gritar.... mas num pode ter medo de sujar a meia heimmmmm....:mrgreen:
    Esse ano o JCC esta com muitos eventos.... vários passeis etc... tá tudo no site... Basta querer participar
    Sabado passado mesmo teve um encontro com o pessoal aqui do forum no Mosungue.... http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76320

Ae... num tem desculpas naum.....:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.