Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2010, 22:47
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Cacok Ver Post
    Alefull,
    Parabéns pela frota!!!! Muito bonitas!!!
    Essa 5p warm white nunca tinha visto!!!!
    Vou tirar umas fotos no final de semana e coloco por aqui!!!
    Abraços!
    PS.: Vai se desfazer de qual delas?

Vou me desfazer de qual??? ... EU IA me desfazer da 2p 3.5l, ...mas depois de ver essas fotos do Waldir....PQP... perdi a coragem de vende-la!!! A minha ta parecendo "manequim de vitrini de shopping" :parede:... hummm...quando sera' que vai chover por aqui!! :rolleyes:
  • 30/06/2010, 07:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Vou me desfazer de qual??? ... EU IA me desfazer da 2p 3.5l, ...mas depois de ver essas fotos do Waldir....PQP... perdi a coragem de vende-la!!! A minha ta parecendo "manequim de vitrini de shopping" :parede:... hummm...quando sera' que vai chover por aqui!! :rolleyes:

Rapá, o amigo sabe que sou "páxonado" pelos viões Full 3.8L mais modernas [...essa tua é linda!], mas convenhamos, são veículos com propostas e "aplicações" diferenciadas. Essa tua "irmã" da minha caduca está muito bonita e conservada. São veículos valentes bagaraí. Certo, Paulo :concordo:?

Minha opinião: Se quer um jipinho para "brincar" no mato, esqueça essa lorota de vendê-la! Basta meter "sapatos" BF MUD 33 [... ou, manter as rodas originais aro 16, a opção seria os 285/75]. Não se baseia muito nas minhas maluquices; comprei a Pajerin original e já ga$tei bons trocados ... rodas Mangels aro 15, pneus BF, snorkel, rádio UHF, kit de suspensão, proteções under engine e muiiita, muiiita gasosa!... Hehehe.

Parabéns pelo bom gosto.

:palmas::D

[]s
  • 30/06/2010, 22:59
    beetle
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    A propósito... agora tenho tbm um protetor do diferncial dianteiro pra coisas mais HARDS...

Paulo
    Me manda algumas infos dessa proteção q eu tenho muito interesse. Já me livrei de alguns bons enroscos em trilhas devido ao fechamento da parte inferior q comprei de vc, mas estou começando a sentir necessidade de alguma coisa mais parruda pq as trilhas q tenho feito são com muitas pedras.
    Fico no aguardo.
  • 01/07/2010, 08:47
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por beetle Ver Post
    Paulo
    Me manda algumas infos dessa proteção q eu tenho muito interesse. Já me livrei de alguns bons enroscos em trilhas devido ao fechamento da parte inferior q comprei de vc, mas estou começando a sentir necessidade de alguma coisa mais parruda pq as trilhas q tenho feito são com muitas pedras.
    Fico no aguardo.

Besourão
    Foi uma MP p/vc:concordo:
  • 01/07/2010, 15:26
    Loyer
    5 Anexo(s)
    No embalo...
  • 01/07/2010, 17:28
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    No embalo...

O pajero da foto 1 é o mesmo da foto 2 e 3? Se for, que diferença! hehehe

Nessa foto 1, além do seu Pajero, vi que ao fundo aparece um Pajero Full também plotado para o Rally.

Pensei que os Rallies da Mitsubishi fossem somente para a L200 e TR4.

_
  • 01/07/2010, 20:07
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    No embalo...

Loyer, valew pelas fotos... a Sport fotografada em 2 momentos, um de descanso em um dia de trabalho suado (que etapa foi essa??? )e outro com cara de quem vai a um casamento!!(Essas fotos, pela data, reparei ser 2 dias apos a prova MMS...depois do banho!!... Impecavel!!). A TR-4 2010 preta limpinha é muito linda!! Parabéns pelas viaturas!! :palmas:
  • 01/07/2010, 20:39
    Vinicius4x4
    2 Anexo(s)
    Muito legal o tópico e parabéns pelas viaturas!!:concordo:
    segue minha contribuição...

a primeira foto com os Pirelli
    a segunda com os BF

[]s
  • 01/07/2010, 23:04
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por vinicius hilux Ver Post
    Muito legal o tópico e parabéns pelas viaturas!!:concordo:
    segue minha contribuição...

a primeira foto com os Pirelli
    a segunda com os BF

[]s

BF com certeza, ficou show !!

Abs

DK
  • 01/07/2010, 23:06
    dkrabbe
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Minha contribuição para o tópico. Lá vai uma caduca [... meu xodó!], "aparentada" com a 3.5L do amigo Alefull. Depois eu posto outras fotos; tenho um montão :concordo:.

* Foto1: Pajerin ORIGINAL, ainda com os "raquíticos" pneus Yokohama, quando fiz o test drive para a compra em Sampa;
    * Foto 2: O jipinho no estaleiro para trocar os "sapatos" [... saíram os Yoko 265/70 R16 e entraram os BF 33x12,5 R15];
    * Foto 3: Sujando os pneus [... foi aqui que me arrependi de não ter optado pelos MUD-TERRAIN];
    * Foto 4: "Passeando" nas Minhas Gerais Estrada Real [... o seis canecos bebeu gasolina bagaraí - SE/BA/MG/SP/RJ/ES/BA/SE - 6.302 quilômetros];
    * Fotos 5: Tentando "voar" ao atravessar um riacho na ER.

[]s

Ilustre "el Bigodon"

Estou aguardando "aquelas novidades". Nada ainda?

Abs

DK
  • 02/07/2010, 06:53
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Ilustre "el Bigodon"

Estou aguardando "aquelas novidades". Nada ainda?

Abs

DK

Grande DanDan! Rapá, coloca umas fotinhas da tua Full para valorizar o tópico :concordo:. Com relação "àquelas novidades" só posso adiantar que estão "no forno". Se eu der [ui!] mais dicas a surpresa acaba e, principlamente o JT e o Marcello Ribanceira não me deixarão em paz :putz:. Wait, next weeks... Hehehe.

[]s
  • 02/07/2010, 14:21
    dkrabbe
    3 Anexo(s)
    Fotos da Full com pneu MUD e rodas L200RS
    Fala senhores,

Seguem anexas as fotos da minha Full ainda sem a plotagem preto fosco

Abs

DK

ps: El Bigodon, vou ficar no aguardo então...hehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121353103 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:21.