Mais fotos da frota Mitsubishi....
Carro do rally de final de semana.....
TR4 2010 Aut - Powered by Reiko 160cv
Protetores by Road Tech
Carro verde, envelopado pela Corum Digital....
Versão Imprimível
Mais fotos da frota Mitsubishi....
Carro do rally de final de semana.....
TR4 2010 Aut - Powered by Reiko 160cv
Protetores by Road Tech
Carro verde, envelopado pela Corum Digital....
Cacok, valew!!! :palmas: :palmas: :palmas:...Linda a frota!!! Alias, a Mit deveria nos contratar e reconhecer nossa paixao, pois fizemos com que a familia inteira vestisse a camisa dela não é mesmo!!!
Ahh... tao vendo aquele adesivinho abaixo do DI-D na porta traseira das 2 Full "Reiko".... respeitem!!
Desse jeito vai ser flórida dormir hoje :shock:. Alguém aí tem babador? Temporariamente, tô usando um velha fralda, daquelas fofinhas e bem surradas, que vinha sendo guardada "a sete chaves", desde 1959 :mrgreen:.
Parabéns ao Cacok. É muito prazeroso ver o bom gosto. Que frota linda:palmas::palmas:.
[]s
Isso aí, foi MMS turismo light. Só brincadeira mesmo.
Pra falar a verdade não gosto de competição, aquele negócio de prancheta com números e cronometros não é pra mim não.
Minha praia é mais passeios e expedições, gosto de poder olhar pro lado, curtir a paisagem, parar nos lugares que acho mais interessantes e etc.
Abraço.
Timidamente estou postando aqui a minha relíquea
que esta completando 18 anos
não tem a tecnologia das mais novas (full, dakar...etc)
mas a minha paixão é por modelos mais antigo
Turbo diesel 2.5
segundo dono
170 mil km originais (motor stander)
99,99% original, devido a pequena alteração no engate
.............
segue......
JP, minha paixão tbm é por modelos antigos... novos sao faceis de substituir, mas uma dessa igual a sua...impossivel!!! Estive visitando alguns sites de classificados, e cheguei a conclusao que essa sua viatura e' quase unica no Brasil!!! Pelo menos a venda! Vc esta' convocado a postar mais algumas fotos dela viu!!!
Ps 1- Ate' lavador de farois ela tem!!!
Ps 2- Ate' o adesivo na porta com instrucao da tracao 4x4 ela tem, alem do manual do proprietario!!!
Ps 3- Cuida dela e instrui seus sucessores a continuar cuidando!!