Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/08/2010, 20:51
    Waldir Carlos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Para de sofrer com esses AT....
    Recapa os 265 mesmo... dependendo do desenho, quase chegam ao tamanho de 33" e com uma ótima relação de custo/benifício... e veja q se vc medir de fato a um 33".... a maioria deles não chega nisso naum...
    Os 285 recapados ficam bons pra KCT... 34"... o problema fica no custo, ae vai do teu bolso.... aqui carcaça 285 (parte cara) + recape fica em uns 550,00...

Brigadão, Paulo :concordo:. Homi, são muitas as opções "recapados", mas apareceu uma oportunidade e talvez eu troque os AT por esse KM2 da foto. Os lamaçais daqui não são tão brabos como os daí do PR. Além disso, tem o Warn 9500Ti, prêu sair dos enroscos :mrgreen:.

[]s
  • 27/08/2010, 20:56
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Brigadão, Paulo :concordo:. Homi, são muitas as opções "recapados", mas apareceu uma oportunidade e talvez eu troque os AT por esse KM2 da foto. Os lamaçais daqui não são tão brabos como os daí do PR. Além disso, tem o Warn 9500Ti, prêu sair dos enroscos :mrgreen:.

[]s

Aeeeeeeee véi!!!! Agora to sentindo firmeza...
  • 27/08/2010, 21:02
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Aeeeeeeee véi!!!! Agora to sentindo firmeza...

Calma! Muita calma, nessas horas. A propósito, o amigo "vende" ansiolíticos? E conhece bons advogados, experts em separação litigiosa :mrgreen:?

:dance::dance:
  • 27/08/2010, 21:21
    AKPG
    Citação:

Calma! Muita calma, nessas horas. A propósito, o amigo "vende" ansiolíticos? E conhece bons advogados, experts em separação litigiosa :mrgreen:?

Conheço não... Mas se precisar de um lugar pra morar, arrumo procê lá em Extrema...
  • 27/08/2010, 22:56
    Pequeno jr
    Citação:

[]s

VEi .. ligou naquele local que te passei??

como t disse, se precisar, vou lá buscar para vc os pneus
  • 31/08/2010, 14:44
    Alefull
    Pessoal, vcs conhecem esse episódio?? Ele é amigo aqui do Forum?

http://www.nalama.com.br/site/news_noticia.asp?cod=561212
  • 13/09/2010, 20:05
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Mais uma Full, from Nagoya => Rio => AJU
    Boa noite pessoal!

Estive OFF uns dias [... negócios "especiais" no eixo Rio-Sampa, na semana passada]. De volta ao doce lar, vamos "trabaiá". Isso aqui precisa de "gás" :mrgreen:. Cadê as fotos dos viões.

Negócio é o seguinte:

Quem acompanha a minha participação nesse espaço sabe que também sou apaixonado por esses brinquedos. Desde o início dessa ano que a "caçada" era quase diária. Se não bastasse a minha "febre" por uma Full HPE da geração mais recente; sem desmerecer meu xodó - a caduca é invendável - eis que surge, nada menos que uma 3.2L, motorização 4M41 DI-D, Common Rail!

Pois bem. Comprei uma Full HPE 3-Door, motorização DI-D. Carro impecável! Recebi com 15.350 quilômetros. Manuais, livreto de revisões atualizado e respeitando o padrão Mitisubishi. Valeu a longa peregrinação. A Pajero "navegou pelos mares", desde Nagoya até o Rio de Janeiro. NF de compra datada de 12/12/2008. Parafrasendo outros amigos, digamos que o veículo é ano 2009! Ficou por lá até a última sexta-feira, 10.

Abasteci o vião e, na madrugada do sábado, 11 rumamos para Aracaju, via BR-116, a famosa e movimentadíssima Rio/Bahia. Depois eu escrevo mais detalhes. Foi um longo test drive; exatos 1.975 quilômetros, da Barra da Tijuca até meu AP.

Por enquanto, quero registrar minha alegria e agradecer o apoio que obtive de outros malucos por esses brinquedos. Citar nomes é complicado, posso cometer injustiças, mas uma legião de amigos aqui do fórum e de google groups. Alefull, se a muié colocar minha mala na calçado, vou processá-lo. tem mais gente envolvida no "crime" :mrgreen:.

Uma pena que as fotos não estão lá grande coisa, mas podem considerar que o carro está "melhor" do que as imagens. Painel, console, bancos e outras partes estão com cheiro de fábrica.

[]s
  • 13/09/2010, 20:09
    Mauro.SB
    :palmas: :palmas: :palmas: Aêêê Waldir, parabéns pela aquisição !!! :concordo:
  • 13/09/2010, 20:19
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Amigos, quiram compreender a minha quase falta de modéstia, mas agora compreendo perfeitamente o significado da mundialmente famosa inscrição: "Mitsubishi Pajero Full. The Car. The Legend".

Ter a oportunidade de pilotar uma "máquina" dessas, do Rio até Aracaju, constatando no pé, a facilidade para "cortar", com excelente performance, filas intermináveis de trucks geminados, numa longa rodovia, na maioria com pista simples, apesar de muito cedo, me dão a certeza do quanto vale um inve$timento dessa ordem!

Mais algumas fotos.

:concordo::concordo:

[]s
  • 13/09/2010, 20:24
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    :palmas: :palmas: :palmas: Aêêê Waldir, parabéns pela aquisição !!! :concordo:

Obrigado, Mauro. Você é um dos "culpados". Mantenha-se a postos, caso eu necessite de algum auxílio. Isso, porque desconfio que há motivos para que os fóruns e os tribunais me convoquem para encarar advogados, com expertise em separação litigiosa :mrgreen:.

A muié gostou do vião, mas está zangada com a "drenagem" na conta bancária. Tô enrascado, mas muito feliz... Hehehe.

[]s
  • 13/09/2010, 20:26
    jensen
    Ae Waldir,

Agora entendi pq vc ficou uns dias sumido :)

Parabéns ! Bela maquina !

Ps: essa infelizmente não vou conseguir te ajudar com o modelo :( quem sabe um dia :concordo:

Abs,
    Jensen
  • 13/09/2010, 20:34
    Mauro.SB
    Citação:

Isso, porque desconfio que há motivos para que os fóruns e os tribunais me convoquem para encarar advogados, com expertise em separação litigiosa :mrgreen:.

A muié gostou do vião, mas está zangada com a "drenagem" na conta bancária. Tô enrascado, mas muito feliz... Hehehe.

[]s

Deixa ela dirigir por uns tempos que a "Fera" acalma... Você merece, todo mundo deve se dar ao direito de realizar um sonho, afinal a vida é curta e é uma vez só, na próxima encarnação vai saber que carro vai existir :mrgreen: Hehehhe !!!

$$$ não traz felicidade... Manda buscar, você não foi ao RJ buscar ?... Então já economizou algum :mrgreen: !

Curta bastante ! :concordo: Muitas felicidades !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:59.