5 Anexo(s)
Mais uma Full, from Nagoya => Rio => AJU
Boa noite pessoal!
Estive OFF uns dias [... negócios "especiais" no eixo Rio-Sampa, na semana passada]. De volta ao doce lar, vamos "trabaiá". Isso aqui precisa de "gás" :mrgreen:. Cadê as fotos dos viões.
Negócio é o seguinte:
Quem acompanha a minha participação nesse espaço sabe que também sou apaixonado por esses brinquedos. Desde o início dessa ano que a "caçada" era quase diária. Se não bastasse a minha "febre" por uma Full HPE da geração mais recente; sem desmerecer meu xodó - a caduca é invendável - eis que surge, nada menos que uma 3.2L, motorização 4M41 DI-D, Common Rail!
Pois bem. Comprei uma Full HPE 3-Door, motorização DI-D. Carro impecável! Recebi com 15.350 quilômetros. Manuais, livreto de revisões atualizado e respeitando o padrão Mitisubishi. Valeu a longa peregrinação. A Pajero "navegou pelos mares", desde Nagoya até o Rio de Janeiro. NF de compra datada de 12/12/2008. Parafrasendo outros amigos, digamos que o veículo é ano 2009! Ficou por lá até a última sexta-feira, 10.
Abasteci o vião e, na madrugada do sábado, 11 rumamos para Aracaju, via BR-116, a famosa e movimentadíssima Rio/Bahia. Depois eu escrevo mais detalhes. Foi um longo test drive; exatos 1.975 quilômetros, da Barra da Tijuca até meu AP.
Por enquanto, quero registrar minha alegria e agradecer o apoio que obtive de outros malucos por esses brinquedos. Citar nomes é complicado, posso cometer injustiças, mas uma legião de amigos aqui do fórum e de google groups. Alefull, se a muié colocar minha mala na calçado, vou processá-lo. tem mais gente envolvida no "crime" :mrgreen:.
Uma pena que as fotos não estão lá grande coisa, mas podem considerar que o carro está "melhor" do que as imagens. Painel, console, bancos e outras partes estão com cheiro de fábrica.
:dance::dance:
[]s