Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2010, 13:58
    Briquezi
    5 Anexo(s)
    Estou com vergonha de colocar as fotos pois só tem viatura uma mais linda que a outra aqui

Mas aqui vão umas fotos da minha vermelinha!!!

1- chegando para trabalhar!!!
    2- volta de um dia de trabalho!!!
    3 e 4 - chegando no sitio...
    5 - mais um dia de trabalho...

Até agora só alegria.

Sobre o pessoal que irá ao salão do automobili!!! poderiamos marcar de ir todos juntos, com a frota de mit's...

Abraços
  • 22/10/2010, 14:36
    mjps
    5 Anexo(s)
    Grande Waldir,

Quando vem ao Rio meu amigo?
    Gostei do tópico vou contribuir com fotos do meu primeiro 4x4, será quem tem alguém com uma mais caduca?
    Fiquei com esta L200 93 de 2002 até 2007, mts alegrias:
  • 22/10/2010, 14:56
    mjps
    5 Anexo(s)
    E agora fotos da IO 99 atual ainda original, em breve postarei com mudanças:
  • 22/10/2010, 17:06
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Estou com vergonha de colocar as fotos pois só tem viatura uma mais linda que a outra aqui

Mas aqui vão umas fotos da minha vermelinha!!!

1- chegando para trabalhar!!!
    2- volta de um dia de trabalho!!!
    3 e 4 - chegando no sitio...
    5 - mais um dia de trabalho...

Até agora só alegria.

Sobre o pessoal que irá ao salão do automobili!!! poderiamos marcar de ir todos juntos, com a frota de mit's...

Abraços

Show de bola, achei bem diferente o difusor/aerofólio/protetor na cor do carro...
    Interessante, gostei também da tobata, hehehe, depois vou tirar uma foto da minha viatura carregada também.

Abraços!
  • 22/10/2010, 17:08
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Faala, Márcio! Prazer em "revê-lo" :concordo::grin:. Cadê o amigo Bandinho? Diz prá ele que arranje uma foto de alguma Mit e coloque aqui; só assim eu passo o bastão de caduco :mrgreen:. Ele tá beeem "velinho", né? :putz:Tenho boas lembranças aí de Nova Friburgo. Quem sabe eu não apareça no próximo Encontro Sumidouro? :pensativo: Em 2011, será em qual mês? A caduca "fez" a Estrada Real, ano passado.

Moçada, aproveitando o embalo, mais algumas fotos da brincadeira com a CADUCA-I. Observem que não é no Shoppis :mrgreen:.

:dance::dance:

[]s
  • 22/10/2010, 20:39
    fraenkel
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Faala, Márcio! Prazer em "revê-lo" :concordo::grin:. Cadê o amigo Bandinho? Diz prá ele que arranje uma foto de alguma Mit e coloque aqui; só assim eu passo o bastão de caduco :mrgreen:. Ele tá beeem "velinho", né? :putz:Tenho boas lembranças aí de Nova Friburgo. Quem sabe eu não apareça no próximo Encontro Sumidouro? :pensativo: Em 2011, será em qual mês? A caduca "fez" a Estrada Real, ano passado.

Moçada, aproveitando o embalo, mais algumas fotos da brincadeira com a CADUCA-I. Observem que não é no Shoppis :mrgreen:.

:dance::dance:

[]s

Lindas fotos e belo uso da viatura!!!

[],

Alexandre
  • 22/10/2010, 23:25
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Brigadão, Alexandre :concordo:. A gente inve$te nesses brinquedos e precisa desfrutar. Comprei esse Pajerin todo original. Aos poucos, fui instalando os equipamentos e animando. É muito legal. É um processo; vai-se evoluindo :lol:.

Mais uma fotinhas. São parecidas com as anteriores, mas acho que a tropa vai gostar. O site reduz automaticamente a resolução. Imaginem essas fotos com algo do tipo 6 MB. O fotógrafo era profissa e me presenteou com um DVD. Trabalho de genet "grande" :grin:.

[]s
  • 22/10/2010, 23:35
    Alefull
    Chique de + as fotos heim!!:palmas: Vc acabou ganhando um presentao, participando desse curso!!

Waldir, temos que aprender a postar de maneira que fique em 600X480. e nao em miniaturas. Nesse topico que e' direcionado a fotos, ficara mais legal!!
  • 22/10/2010, 23:45
    jensen
    Waldir, as fotos ficaram fantásticas !!!! Parabéns seu sortudo !!!
  • 23/10/2010, 11:12
    Homem Aranha
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Spider Man!! Legal ter vc por aqui!! Vi seu carro esses dias nos classificados do site, e inclusive postei aqui nesse tópico a umas 3 páginas atrás!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=366
    Mostrei p/ um amigo nosso que é ai de Salvador no intuito de converte-lo p/ o mundo "pé na lama com as Caducas"! Se a venda se consolidar pegarei minha comissão com vc em cervejas em alguma praia ai de Salvador, ok :concordo:

Ahh.. parabéns pela Pajerinho, ta lindona!

Obrigado Alefull. Pode ter certeza q vc pega sua comissão sim :mrgreen::mrgreen:

Gutemberg Moreira
  • 23/10/2010, 11:15
    Homem Aranha
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Cacildis, olhei a segunda foto primeiro, caramba, pensei que fosse uma miniatura, hehehe, só depois que vi que era uma viatura de verdade hehehe, tá tão novinha, tão bonita que pensei que fosse miniatura... hehehehttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1287679699

Parabéns, show de bola!!

Obrigado JuniorScartezini.

Gutemberg Moreira
  • 23/10/2010, 11:17
    Homem Aranha
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Bonito Pajero, Gutemberg. Enriqueceu o tópico. Como forma de contribuir para uma possível negociação, fiz alguns questionamentos lá no tópico da área de classificados.

Boa sorte nos negócios.

:concordo::concordo:

[]s

Respondi lá. Obrigado.

Gutemberg Moreira
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:53.