segue fotos da minha VTR
Anexo 439445
Versão Imprimível
segue fotos da minha VTR
Anexo 439445
Acho que ta ficando bonita, e com adesivo exclusivo no vidro traseiro hehehhe abraço a todos!
4 meses com minha TR4 2008, é meu segundo 4x4 e o primeiro que to me aventurando nos "passeios"
To atrás de um pessoal na região de Florianópolis para organizar mais passeios :)
Até agora só rolou um "up", pneus 225/75r16 da Kuhmo! E estou estudando um lift de 2"
Anexo 439994Anexo 439995Anexo 439996Anexo 439997
niw:
Na foto da praia, q vc ja está com o pneu 225/ 75 a TR4 tava com lift ou original ?
Pergunto, pois estou pensando em colocar pneus nessa medida, quem até esse mesmo pneu, na minha TR4...
Mas tinha medo de por ser um pouco mais alto teria problemas em raspar em algo... tivesse algum problema ?
A minha tá com Lift de 1,5".
Abraço
Ps.: Akela foto é na Pedra do Frade ??
Na volta do Feriadão... Dei umas voltas nas dunas do RN essa semana, mas ainda n peguei as fotos, por enquanto fica essa do retorno... Alguma recomendação especial para lavagem?
Anexo 440011
Hum, pega na bandeja do amortecedor ou por dentro nos para lamas ?
Pois é, nós aqui da região estamos fracos de praias né.. uma mais "feia" que a outra.. aheuaehuae.
Vc mesmo fica bem no centro de tudo, pertinho da Ilha da Magia... eu ja fico mais longe, mas uns 60 km daki de Criciúma já tô no Farol de Santa Marta... e depois e só ir subindo e curtindo as lindas praias de nossa Santa e Bela Catarina.
Abraço
Pega dentro! Fica 1,5cm longe da bandeja do amortecedor! Se usar um pneu mais alto vai ter que por espaçador ou aro de ranger..
Pois é, fiz um passeio com uns conhecidos pela praia (aonde foi tirada aquela foto)
Jaguaruna até Imbituba pela praia
Anexo 440144Anexo 440145
Pajero de um amigo
http://www.youtube.com/watch?v=3TNlr4gQaJY