Essa ainda não viu areia e barro comigo... peguei anteontem!:D
Pajero Full 99 3.5 AT 2P
Anexo 447434Anexo 447435Anexo 447436Anexo 447437
Versão Imprimível
Essa ainda não viu areia e barro comigo... peguei anteontem!:D
Pajero Full 99 3.5 AT 2P
Anexo 447434Anexo 447435Anexo 447436Anexo 447437
Isso é um "foguete", RValle. Essa versão [High Line 3500 V6] são 202cv. Bonito Full. Sugiro que providencie - o mais urgente possível -, uma "plotagem" amarronzada. Ficará, mais lindo ainda. te garanto. Sendo mais claro, fotin do meu [ex] xodó:
https://lh3.googleusercontent.com/-E...2520V6_AJU.JPG
[]s
Anexo 447486
Paradinha em Praia de Carro Quebrado, Maceió-Al.
Lucas, vejo seu carro todo dia praticamente por uma rua que passo e fico babando, já até pensei em deixar um bilhete para trocar uma idéia. Esta aburdamente linda, meus parabéns. Se não for a sua é gêmea. Sempre vejo ela na rua Tomás xxxxxxx (não vou por o nome inteiro por razões de segurança).
Gostaria de te perguntar, onde comprou os pneus e quem fez o serviço com o bodylift? Mexeu na relação? Pretendo fazer algo um pouco mais light na minha triton.
Meus parabéns novamente, ta ignorante de linda a outdoor.
Tchiari, tudo bem?
Obrigado pelo elogio!
É a minha mesmo! Trabalho aqui por perto.
Todo o serviço foi feito pelo Pavani (garagem 4x4), inclusive eles conseguiram os pneus por um preço justo. Recomendo 100%.
Não precisou mexer na relação, apenas alongaram a alavanca do câmbio. O carro ficou em torno de 15cm mais alto, não senti nenhuma perda de estabilidade achei que ficou muito bonito também.
Vamos nos falando.
Abs.
Anexo 447865
Imagens dos brinquedos.
Anexo 448057
YETI e o HULK um do lado do outro hehehehe... minha mith ta fazendo incriveis 9 km o litro na rua :D
Anexo 448121Anexo 448122
Segue fotos da minha branquinha, fazem 3 semanas que a retirei da concessionaria... Semanas estas que não foram de muitas alegrias pois a concessionaria(MITO) tem um atendimento medíocre e o carro veio com defeito de fabrica no ar condicionado pois o mesmo está vazando o gás... Porém teve 1 dia que foi de felicidade pois a levei para as dunas e foi um show :p
Anexo 448163
Pajero IO 99/00
Minha primeira 4x4
Anexo 448260