Anexo 389799 Anexo 389800
Versão Imprimível
esse tópico é tenso para quem ainda não tem uma hahah
Ae pessoal segue fotos da minha Pajero Evolution 98
Anexo 396214Anexo 396215Anexo 396216
Lindas todas as foto....realmente ser 4X4 é um estilo de vida...!!! :safari-rig:
Breve estarei colocando as fotos do meu TR4 ainda bem verde em materia de trilhas mais que no futuro pretendo fazer bom uso do 4X4....!!!
Trampo aqui na Bahia tem aos montes. De vendedor de acarajé a auxiliar de pai-de-santo, passando por tocador de berimbau tem vaga garantida. Só quero ver vc conseguir ganhar aqui os mesmos salários de Brasília! :mrgreen:
Abs,
Uxío
Ei, apareceu um anúncio da TAM Viagens dentro do meu post. Não fui eu quem coloquei. Alguém sabe como tirá-lo?
irmão sou nascido e criado no df, e ja morei por alguns poucos anos em floripa, e garanto que realmente o salario daqui e monstro! so que tudo tb compensa a isto!! por exemplo o aluguel de uma kit no centro da capital pode chegar a absurdos 2mil dilmas, fora supermercados, estacionamentos, bares, etc!! aqui tem muitos ricos mais tb tem muitos com falsa sensação de riquesa, eu trabalho em orgão publico e conheco inumeras pessoas que trabalhavam em suas prefeituras ganhando cerca de 3 a 4 mil ai vinharam para o orgão para ganhar 6 a 7 mil, so eles mesmos reconhecem que estão vivendo da mesma forma que estavam em suas cidades!! ou seja, sem muitas regalias!! a cidade e boa sim, sem muitas opções de lazer ao ar livre, praia de brasilia e shopping!!
Olha a Minha ai...Ja começando a usar o 4x4 hehehe...Espero que so seja o Incio de Muitas aventuras... Anexo 396232Anexo 396233Anexo 396234Anexo 396236Anexo 396237Anexo 396235