Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns
Versão Imprimível
Pra tu ver né... nem quando quero, consigo manter a viatura limpa.... passei o fim de ano com ela limpinha devido a falta de trilhas, dae um fds fui resgatar um colega q enterrou bonito a Savana dele...fui na ponta dos sapatinhos pra não sujar os pneus kkkk.... tava lá, resgate sendo efetuado, só os pneus sujos quando passou uma renca de motoqueiros encalhando no barreiro ao lado da viatura... adivinha... só barro voando pra cima da minha viatura... dae já chutei o balde né e pé no acelerador....kkkkkk:mrgreen:
Algumas fotos da minha Savana.
Manos,
Aqui vai uma foto do Mapinguary, tirada logo depois de eu colocar as patas nele.
Agora está revisando suspensão, motor... Espero em breve mardar umas fotos dele sujinho, inspiradas nas do Paulo. :mrgreen:
Abraços.
Franklin Magalhães
Savana amarela. Na minha opinião, a versão com melhor estilo [... "cara" de picape] que roda em terras tupiniquins. Bonitona :palmas::palmas:.
Esse Pajero aí tá lindona, hein? Seria ano 1997? Só fiquei intrigado com esse "anúncio" no vidro lateral :pensativo::pensativo:. Dei [...ui!] um zoom e só consigo enxergar R$ 5.000,00. Se o preço for esse mesmo, informa os dados bancários, prêu depositar a grana :mrgreen::mrgreen:.
:concordo::concordo:
[]s
Waldir,
Como falei, tirei a foto logo depois de me entregarem a chave.:lol: É 97 mesmo.
O anúncio, que eu estava tirando, pedia 25k, fechamos por 20k.:mrgreen:
Abraços.