Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/01/2011, 15:43
    Fernando.cesar
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Grande Jensen...
    Essas "Pintinhas" são rebites... nessa foto vc pode ver melhor...hehehehehe.... como tirei todas as carenagens q a minha tinha, ficaram os furos na lataria... coloquei esses rebites de cabeça redonda para evitar entrada de água... por aqui... muitos gostaram e já fizeram o mesmo.... deu um efeito agressivo...kkkk

Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns
  • 28/01/2011, 06:48
    Paulo_CW
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando.cesar Ver Post
    Paulo, muito show sua Pajero...uma das "de trilha" mais bonitas que já vi...Parabéns

Valeu Fernando...
    E ela não é só bonita não... tá monstrificada para encarar qualquer trilha com tudo de bom... Bloqueio ARB, Susp. OME, PCs, rock sliders etc, etc....
    E como vc gostaram.... vai umas fotos dela limpinha.... RARIDADE...kkkkk
  • 28/01/2011, 09:54
    Waldir Carlos
    Citação:

Valeu Fernando...
    E ela não é só bonita não... tá monstrificada para encarar qualquer trilha com tudo de bom... Bloqueio ARB, Susp. OME, PCs, rock sliders etc, etc....

Faaaala, Paulo!

Não estou acreditando :shock:. Pajero clean NÃO pode ser tua :discordo:. Rapá, o Pajerin tábunidi+. Show, hein? :palmas::palmas:. Vai meter na LAMA, nesse FDS?

[]s
  • 28/01/2011, 09:59
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Faaaala, Paulo!

Não estou acreditando :shock:. Pajero clean NÃO pode ser tua :discordo:. Rapá, o Pajerin tábunidi+. Show, hein? :palmas::palmas:. Vai meter na LAMA, nesse FDS?

[]s

KARACA....tô ficando envergonhado aqui.:oops:
    Mas podem acreditar.... ela não esta mais assim tão limpinha...:mrgreen:... já voltou ao seu estado normal heheheeeeee.... de MITsujeira....
  • 28/01/2011, 10:07
    Waldir Carlos
    Citação:

KARACA....tô ficando envergonhado aqui.:oops:
    Mas podem acreditar.... ela não esta mais assim tão limpinha...:mrgreen:... já voltou ao seu estado normal heheheeeeee.... de MITsujeira....

Êita. Homi, agora fiquei encucado. Com relação às "pintinhas" tá esclarecido, but você poderia explicar o quê são essas outras "pintonas" [... ui!]; nos pneus? :):)

[]s
  • 28/01/2011, 10:10
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Êita. Homi, agora fiquei encucado. Com relação às "pintinhas" tá esclarecido, but você poderia explicar o quê são essas outras "pintonas" [... ui!]; nos pneus? :):)

[]s

Vcs estão implicando com minhas pintas.....:-|
    Essa é a marca dos pneus.....
  • 28/01/2011, 10:16
    beetle
    Citação:

Valeu Fernando...

Eu nem sabia q a tua viatura era cinza, sempre achei q a cor dela era marron barro:shock:
    Que diferença heim:!:
  • 28/01/2011, 10:27
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por beetle Ver Post
    Eu nem sabia q a tua viatura era cinza, sempre achei q a cor dela era marron barro:shock:
    Que diferença heim:!:

Pra tu ver né... nem quando quero, consigo manter a viatura limpa.... passei o fim de ano com ela limpinha devido a falta de trilhas, dae um fds fui resgatar um colega q enterrou bonito a Savana dele...fui na ponta dos sapatinhos pra não sujar os pneus kkkk.... tava lá, resgate sendo efetuado, só os pneus sujos quando passou uma renca de motoqueiros encalhando no barreiro ao lado da viatura... adivinha... só barro voando pra cima da minha viatura... dae já chutei o balde né e pé no acelerador....kkkkkk:mrgreen:
  • 28/01/2011, 12:50
    Duda Lopes
    5 Anexo(s)
    Savana.
    Algumas fotos da minha Savana.
  • 28/01/2011, 14:18
    Mapinguary
    1 Anexo(s)
    Mapingury
    Manos,
    Aqui vai uma foto do Mapinguary, tirada logo depois de eu colocar as patas nele.
    Agora está revisando suspensão, motor... Espero em breve mardar umas fotos dele sujinho, inspiradas nas do Paulo. :mrgreen:
    Abraços.

Franklin Magalhães
  • 29/01/2011, 12:31
    Waldir Carlos
    Savana amarela. Na minha opinião, a versão com melhor estilo [... "cara" de picape] que roda em terras tupiniquins. Bonitona :palmas::palmas:.

Esse Pajero aí tá lindona, hein? Seria ano 1997? Só fiquei intrigado com esse "anúncio" no vidro lateral :pensativo::pensativo:. Dei [...ui!] um zoom e só consigo enxergar R$ 5.000,00. Se o preço for esse mesmo, informa os dados bancários, prêu depositar a grana :mrgreen::mrgreen:.

:concordo::concordo:

[]s
  • 31/01/2011, 20:44
    Mapinguary
    1 Anexo(s)
    Negociação
    Waldir,
    Como falei, tirei a foto logo depois de me entregarem a chave.:lol: É 97 mesmo.
    O anúncio, que eu estava tirando, pedia 25k, fechamos por 20k.:mrgreen:
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:22.