Fala ale. Guerreiro acabei indo p toy prado. Mas e ai ta com um touareg agora é? E esse chip da reiko da p instalar na prado?
Versão Imprimível
Patto valeu pelo esclarecimento, estou enviando uma MP pra ele pra conversamos sobre isso.
Particularmente eu gostei do carro, ainda mais pelo preço que ele vale e pelo estado que ele tá, só que eu fico receioso de gastar tempo de dinheiro e não resolver o problema do carro, que é um problema da maioria dos Tracker Diesel, a tal da Luz do Check Engine acesa 24hs!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Um grande abraço.
Atenciosamente,
André Costalonga.
E ai Amigo, blz!! Ah, Prado eh um carrão, e vc esta bem montado!! Falta um pouco de motor, eu sei, mas o Mauricio da jeito nisso! Manda um e mail p/ ele, ok!!
To com um Pajero Full 272cv, feito pela REIKO.
O Touareg tem "só 350cv orig" mas tbm ja vou dar um jeito nisso!!:mrgreen:
Abraço.
Blz ale abrc
minha pajerinho ''original'' e a de um amigo com pneu 35 e motor mwm 2.8
olha a pajerinho em barreirinhas!!!!Anexo 297541 , Anexo 297542 lavou está nova!!!
olá amigo, tenho uma pajero full HPE 3.2 diesel 3P, e gostaria de saber qual é a lampada do farol baixo.
Beleza as fotos dos Mit -Tropeiros !! quando eu colocar a minha barriguda 4x4 no off-road, vou postar umas fotos aqui .
Iago, se for do modelo até 2007 é lampada é conjugada alta/baixa H4.
Nas atuais, na GLS a baixa é H11, assim como os faróis de neblina. Na Pajero HPE, que é o seu carro, a luz baixa é de Lampada de descarga Xenon 35W D2S, com regulador de altura automatico.
Rolézinho no fim de semana na praia.
Anexo 298433
Anexo 298434
LEO , que pajero Bonita velho !! e esse BF AT aí qual a medida ?? abs.
Obrigado Marcelo. Veja os vídeos dela em ação neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...xpedicoes.html
Os pneus são 265x75x16. Dão um visual danado no carro. E com o bagageiro fica mais expedition ainda.
Tão logo possa colocarei snorkel e guincho.
Abraços.