Valeu Oscar! :palmas:
Como seu Pajero ficou assim? Foi expedição?
Tem um pajero caduco em Aracaju que vai ficar na maior inveja! Né Waldir? :mrgreen:
Abs,
Uxío
Versão Imprimível
To quietinho no meu canto e ôceis vem tacar lama em mim!! :mrgreen: Como diz o engenheiro da VW no comercial da Nissan "IEU ODIEIO À LÁMA" :odedo: kkkk.
Waldir, ja to de olho no céu ... próxima chuva vcs vão ver as fotos da minha "Caduca II a missão!"
Agora, sim! Gostei do "caduca II". Mió, se sujar; de L-A-M-A :mrgreen:.
:concordo:
[]s
Lindos todos os carros, a minha é mais é mais modesta!!! Mas um dia chego lá !!!!!
Ai galera alguem sabe onde encontro uma rack de teto da SAVANA?
Robson,
Um forista amigo meu, o Alemaotga me indicou uma loja onde tem o rack de teto da Pajero Full (elefante branco), não acha em nenhum lugar!!
Tenta ver se encontra la,
http://www.huckimports.com.br/ecommerce_site/produto_13386_3826_RACK-DE-TETO-MITSUBISHI-PAJERO-FULL
Abraço, e bem vindo!:concordo:
Savana com o curso de supenção!!
Poxa.... Só maquina nesse post:pipoca::pipoca::pipoca:
É uma viatura mais legal que a outra.....:palmas::palmas::palmas:
Fiquei com inveja e fui lá tirar umas fotos no celular para participar... Nao tinha nenhuma mais " radical " para postar....:putz:
Essa é a minha " quadradinha ".... já deu muita dor de cabeça e muita alegria tambem.... no fundo ela é minha grande companheira de estrada :cool::cool::cool:
Comprei ela em um leilao.. tava destruida... hoje já ta bem melhor... :dance::dance:
:palmas::palmas:Exatamente! O tópico é para ALL; independente de ser um Pajero Full HPE 2011, uma caduca tipo a minha V6 1999 ou outra qualquer. Não tem discriminação. A gente é páxonado por vião novo e vião véio, tumém.
Já tive uma L200 GLS 2000/00, 87cv. Muitas alegrias! Olha ela aqui:
Foto 1: "Descansando", na Rodovia do Sol, entrando em Vila Velha-ES;
Foto 2: BR-381, Fernão Dias, divisa MG/SP;
Foto 3: Retornando de Sampa, Rio de Janeiro - BR-101, próximo ao trevo de Macaé;
Foto 4: Rodovia Fernão Dias, nas Minas Gerais, rumo a Sampa;
Foto 5: Via Dutra, Sampa para o Rio.
[]s
Valeu Alefull.... Realmente o valor sentimental da minha " Branquinha " é grande :mrgreen:... principalmente por ter mexido muito nela e gastado muito tempo e dinheiro garimpando peças, indo a oficinas etc.... No fundo todo esse trabalho é a " minha cachaça " e esse carro tem algumas boas historias a contar...:lol:
Já diz o ditado que mecanico, medico e louco todo mundo tem um pouco...:concordo:.... Mas confesso ao amigo que ta dificil de deixar a " Branquinha " "Marronzinha" de terra e lama.... :cool::cool:
Já faz um tempo que nao participo de uma brincadeira..... Como estou com um carro só em casa, e muito trabalho a fazer, tem sobrado pouco tempo para a " terraterapia " dos fds....:parede: