Powered by vBulletin

Mitsubishi - FOTOS de nossas viaturas

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2010, 18:12
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Oscar Kratz Ver Post
    Olá Pessoal, aí vai fotos da minha valente Pajero véia, que continua aquentado os trancos com valentia... Nessas "naves" você pode confiar!
    Abraço a todos,

Valeu Oscar! :palmas:

Como seu Pajero ficou assim? Foi expedição?

Tem um pajero caduco em Aracaju que vai ficar na maior inveja! Né Waldir? :mrgreen:

Abs,

Uxío
  • 15/10/2010, 18:45
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu Oscar! :palmas:

Como seu Pajero ficou assim? Foi expedição?

Tem um pajero caduco em Aracaju que vai ficar na maior inveja! Né Waldir? :mrgreen:

Abs,

Uxío

Parafraseando o Paulo_CW: Pajero bonita é Pajero sujo. Essa do Oscar tá "no ponto". Haja aspirador ;):lol:. Ale, mete uma das tuas no barro, rapá :mrgreen:.

[]s
  • 15/10/2010, 19:03
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Parafraseando o Paulo_CW: Pajero bonita é Pajero sujo. Essa do Oscar tá "no ponto". Haja aspirador ;):lol:. Ale, mete uma das tuas no barro, rapá :mrgreen:.

[]s

To quietinho no meu canto e ôceis vem tacar lama em mim!! :mrgreen: Como diz o engenheiro da VW no comercial da Nissan "IEU ODIEIO À LÁMA" :odedo: kkkk.

Waldir, ja to de olho no céu ... próxima chuva vcs vão ver as fotos da minha "Caduca II a missão!"
  • 15/10/2010, 20:24
    Waldir Carlos
    Agora, sim! Gostei do "caduca II". Mió, se sujar; de L-A-M-A :mrgreen:.

:concordo:

[]s
  • 16/10/2010, 16:06
    Robson Heinzen
    Lindos todos os carros, a minha é mais é mais modesta!!! Mas um dia chego lá !!!!!
  • 16/10/2010, 16:08
    Robson Heinzen
    Ai galera alguem sabe onde encontro uma rack de teto da SAVANA?
  • 16/10/2010, 16:26
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Ai galera alguem sabe onde encontro uma rack de teto da SAVANA?

Robson,

Um forista amigo meu, o Alemaotga me indicou uma loja onde tem o rack de teto da Pajero Full (elefante branco), não acha em nenhum lugar!!

Tenta ver se encontra la,

http://www.huckimports.com.br/ecommerce_site/produto_13386_3826_RACK-DE-TETO-MITSUBISHI-PAJERO-FULL

Abraço, e bem vindo!:concordo:
  • 16/10/2010, 16:32
    netão
    1 Anexo(s)
    Savana com o curso de supenção!!
  • 16/10/2010, 17:17
    Paulo Ramos
    4 Anexo(s)
    L200 gl
    Poxa.... Só maquina nesse post:pipoca::pipoca::pipoca:

É uma viatura mais legal que a outra.....:palmas::palmas::palmas:

Fiquei com inveja e fui lá tirar umas fotos no celular para participar... Nao tinha nenhuma mais " radical " para postar....:putz:

Essa é a minha " quadradinha ".... já deu muita dor de cabeça e muita alegria tambem.... no fundo ela é minha grande companheira de estrada :cool::cool::cool:

Comprei ela em um leilao.. tava destruida... hoje já ta bem melhor... :dance::dance:
  • 16/10/2010, 18:15
    Alefull
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Ramos Ver Post
    Poxa.... Só maquina nesse post:pipoca::pipoca::pipoca:

É uma viatura mais legal que a outra.....:palmas::palmas::palmas:

Fiquei com inveja e fui lá tirar umas fotos no celular para participar... Nao tinha nenhuma mais " radical " para postar....:putz::dance:

Paulo, o que vale aqui é o que cada um tem, independente do $$$ mas sim o valor sentimental !!

Ta muito bonita sua branquinha! :concordo:
  • 16/10/2010, 19:45
    Waldir Carlos
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Paulo, o que vale aqui é o que cada um tem, independente do $$$ mas sim o valor sentimental !!

:palmas::palmas:Exatamente! O tópico é para ALL; independente de ser um Pajero Full HPE 2011, uma caduca tipo a minha V6 1999 ou outra qualquer. Não tem discriminação. A gente é páxonado por vião novo e vião véio, tumém.

Já tive uma L200 GLS 2000/00, 87cv. Muitas alegrias! Olha ela aqui:

Foto 1: "Descansando", na Rodovia do Sol, entrando em Vila Velha-ES;
    Foto 2: BR-381, Fernão Dias, divisa MG/SP;
    Foto 3: Retornando de Sampa, Rio de Janeiro - BR-101, próximo ao trevo de Macaé;
    Foto 4: Rodovia Fernão Dias, nas Minas Gerais, rumo a Sampa;
    Foto 5: Via Dutra, Sampa para o Rio.

[]s
  • 16/10/2010, 19:48
    Paulo Ramos
    L200 gl
    Citação:

Postado originalmente por Alefull Ver Post

Valeu Alefull.... Realmente o valor sentimental da minha " Branquinha " é grande :mrgreen:... principalmente por ter mexido muito nela e gastado muito tempo e dinheiro garimpando peças, indo a oficinas etc.... No fundo todo esse trabalho é a " minha cachaça " e esse carro tem algumas boas historias a contar...:lol:

Já diz o ditado que mecanico, medico e louco todo mundo tem um pouco...:concordo:.... Mas confesso ao amigo que ta dificil de deixar a " Branquinha " "Marronzinha" de terra e lama.... :cool::cool:

Já faz um tempo que nao participo de uma brincadeira..... Como estou com um carro só em casa, e muito trabalho a fazer, tem sobrado pouco tempo para a " terraterapia " dos fds....:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 114 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:25.