x
Convex Datacenter
Página 33 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 4656
    Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por André Napp Ver Post
    Olá trabalho com turismo ecológico e preciso de um 4x4 com capacidade para 7 pessoas, a Pajero Full de 95 a 98 me pareceu uma boa opção para o que tenho condições de pagar, porém preciso de ajuda para escolher qual o carro mais adequado.

3.0 v6 gasolina, 3.5 v6 gasolina, 2,8 intercooler diesel?
    Como é o consumo, manutenção, custo de peças e mão de obra, seguro?
    André:
    Tem um tópico só destes modelos " Donos de GLS-B se apresentem",onde tem bastante informação.
    Na minha opinião(tenho uma 99 diesel),se o uso é para turismo ecológico,vá de diesel e câmbio mecânico,pela confiabilidade do motor 4M40 e pelo fato das bombas injetoras nesses modelos serem totalmente mecânicas ainda,nada de eletrônica,de baixa manutenção e qualquer bombista de caminhão sabe consertar.O torque do motor é em mais baixas rotações e não há aquecimento do motor em longos períodos de marcha lenta,ao contrário dos motores à gasolina.Você ainda fica livre de distribuidor,cabos de velas,bobina,e principalmente do alto consumo que o V6 tem,que penso que pesará nos seus custos fixos ,já que é para trabalho.
    Abraços,e boa sorte na escolha.
    Ronaldo.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Bom dia Caporto e Paulohflyra, meu pai que mora em BSB acabou de comprar uma Outlander, vocês podem indicar onde meu pai pode instalar câmera de ré e TV? Na CSS como sempre é um absurdo, a câmera por R$790 e a TV mais de R$1000!!!
    Muito grato senhores.
    Caro Leo

Pede o seu pai para dar uma passada na Rua dos acessórios fica na Asa Norte 706/707 são umas 5 lojas só de som, cameras, peliculas etc.
    E também ir na feira dos importados na parte de som de carro, tem loja lá com caras especializados em todos os tipos de carros.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Caros amigos,

Após 11 dias de viagem passando por 5 estados e rodado mais de 2700 KM finalmente retornei para casa.
    Esta foi a maior distancia que já percorri seguida com a minha viatura, segue abaixo um breve relato.
    Enchi o tanque até o gargalo para o primeiro trecho que foi do DF/MG/DF e quando retornei tinha rodado 809 KM e o carro chegou na reserva no posto que sempre abasteço, mandei encher o tanque novamente até o gargalo e pegou 82 litros o que deu uma média de 9,86 Km/l considerando que MG é sobe morro, desce morro, curva perigosa para direita, curva perigosa para a esquerda a média foi muito boa. Ainda mais que fui visitar uma cachoeira em outra cidade e tive que fazer 96 KM de estrada de chão poeira pura e para chegar na cachoeira só com o 4X4 Bloqueada pois ficava em um buraco entre dois morros lugar muito bonito valeu a pena. Mesmo com a mulherada dentro do carro mandando voltar e deixar para lá esta cachoeira, quando viram as descidas que teríamos que passar. Para subir os morros é que foi melhor ainda me lembrei de uma frase que um colega postou aqui: "Se você quer um carro que te leve a qualquer lugar vai de Pajero ..." foi algo parecido com isso dai entendi porque ele falou isso.
    Retornando a Brasília no domingo cheguei em casa por volta das 14:30 e já comecei a fazer a troca das bagagens para viajar no dia seguinte cedinho, quando me deparei por volta das 16:00 com uma poça de óleo em baixo do carro, como não tinha tempo para ir na oficina resolvi eu mesmo fazer uma gambiarra e seguir viagem até porque já sei que vou ter que mandar remover o carter do carro para soldar uma nova chapa de aço e fazer uma nova rosca para o bujão do óleo. Já comprei o carro com a rosca ruim em um bujão maior que o original. Dei um aperto a mais no bujão e vedei com junta adesiva 3M cinza de alta temperatura, fui fazendo camadas ao redor do bujão e deixando secar fiz 3 mão de vedação. A noite fui verificar já estava meio seca e sem vazamento.
    No dia seguinte antes de sair dei mais uma verificada e estava seca a vedação então cai na estrada DF/Luiz Eduardo Magalhães-BA completei o tanque e fez media de 10,78 Km/l então desci para Ponte Alta do Bom Jesus-TO enquanto rodava na Bahia as estradas estavam boas mas quando entrou no TO era uma pista de buracos com um pouco de asfalto, nisso foi uns 146 KM, depois foi só estrada de chão visitando as fazendas dos parentes que não via há 7 anos, pensem numa poeira 30 cm de pó nas estradas em dois dias nesse batidão de poeira me deparei com um problema começou a entrar poeira no interior do carro e a entrada de ar estava fechada no modo recirculação só fui descobrir por onde estava entrando quando cheguei na cidade no dia de ir embora para Barreiras-BA entrou pela saída de ar que fica no porta malas ao lado do banco da terceira fileira no lado do passageiro ainda vou ter que descobrir o que aconteceu. Na volta enchi o tanque do carro em LEM/BA dessa vez a média foi 9,32 Km/l ainda sim boa pois o carro rodou em estradas péssimas e veio mais pesado sabem como é né: ganha um cacho de banana aqui, uma galinha caipira acola, mais um cacho de banana, carne de porco, carne de sol e assim o peso vai aumentando.
    Então fui para Barreiras-BA onde minha mãe arrumou mais um bocado de coisa para trazer o fundo do carro veio até o teto de coisa e esta ultima media após chegar em Brasília pelos meus cálculos deve estar em 9,6 Km/l
    Resumindo, a média do carro nestes quase 2700 KM foi de 9,8 Km/l o que para mim está muito bom.

Abs

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro Paulo

A marca dos discos a que se refere deve ser FreMax utilizei na minha TR4 e estou usando na Full, duram bastante estes discos.

Abs.
    Bom dia Caorpo e Paulo., sobre freios ainda, só tenho encontrado por aqui pastilhas a Frasley e TRW. A Primeira já foi dito que faz barulho, e sobre a TRW algum comentário? E pra varia esta mais caro tudo por aqui, pastilha Frasley dianteira por $ 81 e traseira por $ 75.
    discos Freemax por$230 e$148.

abc
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Agradecimentos: 0
    opa! disco trw presta também? vou precisar para a triton...
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caros amigos,

Após 11 dias de viagem passando por 5 estados e rodado mais de 2700 KM finalmente retornei para casa.
    Esta foi a maior distancia que já percorri seguida com a minha viatura, segue abaixo um breve relato.
    Enchi o tanque até o gargalo para o primeiro trecho que foi do DF/MG/DF e quando retornei tinha rodado 809 KM e o carro chegou na reserva no posto que sempre abasteço, mandei encher o tanque novamente até o gargalo e pegou 82 litros o que deu uma média de 9,86 Km/l considerando que MG é sobe morro, desce morro, curva perigosa para direita, curva perigosa para a esquerda a média foi muito boa. Ainda mais que fui visitar uma cachoeira em outra cidade e tive que fazer 96 KM de estrada de chão poeira pura e para chegar na cachoeira só com o 4X4 Bloqueada pois ficava em um buraco entre dois morros lugar muito bonito valeu a pena. Mesmo com a mulherada dentro do carro mandando voltar e deixar para lá esta cachoeira, quando viram as descidas que teríamos que passar. Para subir os morros é que foi melhor ainda me lembrei de uma frase que um colega postou aqui: "e para mim está muito bom.

Abs
    Show, viajar de Pajero quanto pior a estrada, melhor.
    a media de consumo esta, na media! Rsrsrs abasteceu com S-10? Ou S-500?
    Quando vou e volto de Fortaleza (1000km total) com família faço 10,5km/l. Quando vou sozinho, vai p 9-9,5km/l e só abasteço com s500, e pouco peso.
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Borjaoo, pesquise o preço dos discos, encontrei variações absurdas de preço na minha cidade.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Borjaoo, pesquise o preço dos discos, encontrei variações absurdas de preço na minha cidade.
    tava pensando em comprar na net, achei um kit com pastilhas, o disco é fremax e tava saindo por 300 o par.
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Show, viajar de Pajero quanto pior a estrada, melhor.
    a media de consumo esta, na media! Rsrsrs abasteceu com S-10? Ou S-500?
    Quando vou e volto de Fortaleza (1000km total) com família faço 10,5km/l. Quando vou sozinho, vai p 9-9,5km/l e só abasteço com s500, e pouco peso.
    Boa tarde Leo.

Só abasteci com S10.

ABS.

Usuário
    Entrada
    26/07/2015
    Local
    Cuiaba/MT
    Olá. Sou novo por aqui. Tenho uma full 3d 13/14. Será que o pneu 265/65 r17 all terrain da BF ficaria bom nela? Penso em comprar rodas aro 17 da l200 outdoor porque a original da full é aro 18 e não acho pneu off road nesse especificação. Obrigado.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por Borjaoo Ver Post
    tava pensando em comprar na net, achei um kit com pastilhas, o disco é fremax e tava saindo por 300 o par.
    Qual site?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    NOVA VENECIA/ES
    Parabéns Enasor! comecei no mundo OFF e expedição recentemente, Antes praticava enduro de Moto, agora posso levar a esposa, realmente a pajero me surpreende a cada dia, gostaria de saber se é aconselhável levantar o suspensão, ( o intercule fica muito baixo)
    Abrs!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3