x
Convex Datacenter
Página 32 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 4656
    Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SPmartins Ver Post
    enasor, Neilson e Ibrahim, muito obrigado pelas dicas (sobre a compra da Full 3 D).

Infelizmente estou travado com a concessionária por conta dos valores. Estão dando muito pouco pela minha caminhonete (claro que com particular seria um preço melhor, mas achei que a MIT deixou a desejar no preço ofertado) e já estou no limite das minhas possibilidades financeiras.

Vou bater o pé e só fecho o negócio dentro das minhas condições, senão parto para um veículo mais barato e deixo o sonho da Pajero Full para outra oportunidade! Consegui abaixar cerca de R$ 10.000,00 já... Impressionante como tentam nos ludibriar. Estão abaixando porque perceberam que não estou com pressa e não vou fazer loucuras.

Abraço a todos!!
    Caro SP

Assim mesmo como falou Enasor você está correto e lembra que o seu sonha vai se realizar um dia é só dar tempo ao tempo.

Oi Victor,

Eu já tenho outra explicação.. a GLS é 165cv já a HPE deve ser próximo dos 200cv pois justamente o "HPE" é power extra de programação de fábrica para o ganho de potência. A minha faturada no final de novembro de 2008 tem os 165cv no documento más acredito que seja 200cv e já me passou pela cabeça reprogramar a ECU para 240cv com um pedal booster para deixar mais "esperta".. só que aí seriam uns 4k de gasto com a mão de obra.. e existe também um módulo "interceptador de sinais" que vc comnpra com um cabo especifico e pode subir até 5 mapas programados o que tem os prós e contras pois quando vender a viatura você pode remover e levar para a próxima más.. se der um problema vc tem que remover (acrescenta um ponto de falha no carro).. esqueci o nome deste módulo.. custa 350 doletas + 200 doletas o cabo fora que tem de reprogramar.. detalhe tenho uma Fat Boy reprogramada direto na ECU (escape e admissão de ar alterados) e a moto ficou ainda mais fantástica !!

Citação Postado originalmente por Victor Roner Ver Post
    Comprei uma pajero full 2005 3.2 HPE, mas soube que as de 195cv sao as "chipadas".
    Essa minha nao é, entao tem 165cv, certo?
    Vale a pena por o chip ou melhor largar assim como ta?
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Citação Postado originalmente por SPmartins Ver Post
    Vou bater o pé e só fecho o negócio dentro das minhas condições, senão parto para um veículo mais barato e deixo o sonho da Pajero Full para outra oportunidade! Consegui abaixar cerca de R$ 10.000,00 já... Impressionante como tentam nos ludibriar. Estão abaixando porque perceberam que não estou com pressa e não vou fazer loucuras.
    Clap Clap Clap ...

Esse é o comportamento de quem ganha dinheiro com educação financeira, diferente do que temos visto no "país" nos últimos anos, em grande parte por culpa dos "jeune richè" e suas contas recheadas de crédito (e só crédito).

Pode espremer porque não estão vendendo NADA, principalmente a Mitsubishi. Fosse hoje, eu não aceitaria pagar mais de R$ 145 mil no Pajero 3P a gasolina. Na época paguei R$ 159 mil com estribos e desbloqueio da merda multimídia. Esse segmento tem uma gordura imensa pra queimar.

E se quiser ver o circo pegar fogo, espera uns 3 meses. Você vai ver as labaredas lamberem do rabo do palhaço até o último fiapo de cabelo do leão porque o mercado está completamente parado.

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    CAPORTO.
    Boa noite.

Gostaria da sua ajuda.
    Estou precisando comprar a poteira da homocinetica traseira da minha Full..
    Ja olhei naquele site de importação que vc passou algumas postagens acima.. so que nao consegui achar so a ponteira da homocinetica, acho apenas todo o eixo.. alem de ficar em duvidas qual seria a minha VTR no site..kkkk
    Preciso tb da junta CV.. ou cruzeta do diferencial traseiro.

Poderia me ajudar.. me informando o codigo das peças??

Obrigado.
    Ate +
    PAJERO FULL V6 3.8G HPE 2005 5 PORTAS - GNV BRC INJETADO 5ºGERAÇÃO.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por anderson_dir Ver Post
    CAPORTO.
    Boa noite.

Gostaria da sua ajuda.
    Estou precisando comprar a poteira da homocinetica traseira da minha Full..
    Ja olhei naquele site de importação que vc passou algumas postagens acima.. so que nao consegui achar so a ponteira da homocinetica, acho apenas todo o eixo.. alem de ficar em duvidas qual seria a minha VTR no site..kkkk
    Preciso tb da junta CV.. ou cruzeta do diferencial traseiro.

Poderia me ajudar.. me informando o codigo das peças??

Obrigado.
    Ate +
    Anderson

Estarei viajando esta madrugada, retornando na próxima segunda e como estarei indo para o interior do MG, TO, GO e depois BA 3000 KM em uma semana não sei como será é a internet nestas cidades.
    Mas acho que seu carro seja um desses aqui:
    V77W

https://partsouq.com/en/catalog/genu...vid=9507&cid=2

V97W

https://partsouq.com/en/catalog/genu...bg%21&vid=9518

Quer um conselho?
    Liga na CCS e pede o pergunta se vendem somente as peças que precisa, veja o preço, anote o part number, veja se tem part number substituto pois os vários modelos compartilham peças e cada modelo as vezes tem seu part number especifico.
    De posse das informações volte ao site e pesquise pelo part number e compare se o preço compensa a importação.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    CAPORTO.

Esse V77W é a parte do chassi do carro?? Se for é esse mesmo. Eu perguntei na CCS e me falaram que só vendo o semi eixo completo. Achei nao consegui achar como localiza so a ponteira da homicinetica no catalogo.. achei um pouco confuso. Encontrei uma loja no RJ que reforma a homocinetica na hora,, usa a minha e troca as peças inteirnas.. achei o preço bem em conta... Somente a ponta elçes na cobraram R$190,00 instalada.. e reformar ela completa sairia a R$360,00 instalada. A loja se chama BRASIL MOLAS e FICA NA AVENIDA DEMOCRATICOS 1625-B , BONSUCESSO. VC ja ouviu falar nessa loja?? E em recondicionar a homicinetica.. o que vc acha?? Obrigado pela atenção..

Ate +

PAJERO FULL V6 3.8G HPE 2005 5 PORTAS - GNV BRC INJETADO 5ºGERAÇÃO.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por anderson_dir Ver Post
    CAPORTO.

Esse V77W é a parte do chassi do carro?? Se for é esse mesmo. Eu perguntei na CCS e me falaram que só vendo o semi eixo completo. Achei nao consegui achar como localiza so a ponteira da homicinetica no catalogo.. achei um pouco confuso. Encontrei uma loja no RJ que reforma a homocinetica na hora,, usa a minha e troca as peças inteirnas.. achei o preço bem em conta... Somente a ponta elçes na cobraram R$190,00 instalada.. e reformar ela completa sairia a R$360,00 instalada. A loja se chama BRASIL MOLAS e FICA NA AVENIDA DEMOCRATICOS 1625-B , BONSUCESSO. VC ja ouviu falar nessa loja?? E em recondicionar a homicinetica.. o que vc acha?? Obrigado pela atenção..

Ate +
    Anderson

Se no numero do chassi do seu carro tem este código V77W então este é o modelo do seu carro.
    A pagina das peças que vc está precisando são estas:
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=2&uid=294578
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=2&uid=294577

No site tem as imagens explodidas e tem várias peças que se pode comprar separadamente assim como você poderá ver.
    Cada lado sai por $ 637 no mercado livre um paralelo sai por R$ 1200,00.
    Olha recuperar estas peças é comum para a turma que faz muita trilha e acabam desgastando demais as peças. Dai pagar 3k em cada semi eixo para brincar de trilha sai meio puxado, já gastar 300,00 é mais aceitável não acha?
    Então se a loja der uma garantia do serviço e garantir que fica como novo o preço ficou bom.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Bom dia Caporto e Paulohflyra, meu pai que mora em BSB acabou de comprar uma Outlander, vocês podem indicar onde meu pai pode instalar câmera de ré e TV? Na CSS como sempre é um absurdo, a câmera por R$790 e a TV mais de R$1000!!!
    Muito grato senhores.
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Petrolina/PE
    Enasor, estava pensando em por mais pelo consumo que ouvi falar que melhora muito, contudo estou fiz com o consumo da viatura. Já fiz duas viagens, uma de 2000km e ela fez 10 no primeiro trecho, 9 no segundo (de madrugada sem caminhão aí foi pé fundo pra aproveitar haha), já no terceiro trecho com pista boa e um retao sem correr fez quase 11. Na segunda viagem fez 9 também, mas era em subida de serra e a 120-130 não menos que isso.
    mais tarde posto foto dela. Estou muito contente com o carro

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Petrolina/PE
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Oi Victor,

Eu já tenho outra explicação.. a GLS é 165cv já a HPE deve ser próximo dos 200cv pois justamente o "HPE" é power extra de programação de fábrica para o ganho de potência. A minha faturada no final de novembro de 2008 tem os 165cv no documento más acredito que seja 200cv e já me passou pela cabeça reprogramar a ECU para 240cv com um pedal booster para deixar mais "esperta".. só que aí seriam uns 4k de gasto com a mão de obra.. e existe também um módulo "interceptador de sinais" que vc comnpra com um cabo especifico e pode subir até 5 mapas programados o que tem os prós e contras pois quando vender a viatura você pode remover e levar para a próxima más.. se der um problema vc tem que remover (acrescenta um ponto de falha no carro).. esqueci o nome deste módulo.. custa 350 doletas + 200 doletas o cabo fora que tem de reprogramar.. detalhe tenho uma Fat Boy reprogramada direto na ECU (escape e admissão de ar alterados) e a moto ficou ainda mais fantástica !!
    Vi o módulo aqui e fica em torno de 4,5k tudo. Mas estou pensando em deixar como está. Anda muito bem e a estabilidade é fantástica. Tenho medo de alterar e fugir das considerações de projeto e dar problema

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Victor Roner Ver Post
    Enasor, estava pensando em por mais pelo consumo que ouvi falar que melhora muito, contudo estou fiz com o consumo da viatura. Já fiz duas viagens, uma de 2000km e ela fez 10 no primeiro trecho, 9 no segundo (de madrugada sem caminhão aí foi pé fundo pra aproveitar haha), já no terceiro trecho com pista boa e um retao sem correr fez quase 11. Na segunda viagem fez 9 também, mas era em subida de serra e a 120-130 não menos que isso.
    mais tarde posto foto dela. Estou muito contente com o carro
    Caro Victor ...

Para essas condições e dirigibilidade que você citou, acho que o consumo está muito bom!!!!

Fico feliz também em saber que você está contente com o carro. É um "maquinaço" ... confesso, também, que este veículo me surpreendeu ... também não esperava que esta viatura trouxesse tanta satisfação em termos de conforto, segurança, estabilidade, espaço para pessoas e bagagens, etc., nas viagens ... na minha humilde opinião, é uma viatura que, para as minhas necessidades e da família, não fica muito a dever para as mais top da linha "premium" em termos de conforto, segurança e estabilidade ... a família está muito contente com a viatura ...

E quanto a aumentar a "cavalaria" da sua, acho que você faz bem em pensar em deixar como está ... eu, particularmente, também não chiparia, pois sou muito tranquilo em minhas viagens ... dirijo devagar (raramente passo de 100/110 km/h) nas estradas e nunca tenho pressa em ultrapassar outros carros, seja na cidade, seja na estrada ... digo-lhe, com certeza absoluta, que o seu veículo, com os 165 cv que tem, me atenderia muito bem, e com sobras, para as minhas necessidades ... ademais, chipando a viatura, quando for revendê-la, você poderá restringir o público interessado, pois sempre terá um ou outro que não entende direito das coisas e que poderá pensar que você é um daqueles inconsequentes que gostam de "esmerilhar" a viatura, utilizando-a aquém de sua originalidade em condições severas de uso para as quais sua estrutura não está dimensionada (arrancadas fortes em semáforos, correrias em estradas, rachas, etc.) ... particularmente acho que a maioria daqueles que tem viatura chipada não são dados a essas coisas ... pelo contrário, apenas necessitam de um carro mais econômico e veloz para atendê-los com segurança e rapidez em determinadas situações ... e tampouco, um veículo, em razão de ser chipado, sofre consequências danosas relativamente à sua estrutura ou mecânica ... porém, cada cabeça pensa de um jeito, não é mesmo? ...

Vai nos mantendo informados do desempenho de sua viatura ... aguardaremos fotos ...

Uma humilde sugestão: Quando puder, coloque as características da "bichona" aí na sua assinatura ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    19/07/2015
    Local
    Paracatu/MG
    Olá trabalho com turismo ecológico e preciso de um 4x4 com capacidade para 7 pessoas, a Pajero Full de 95 a 98 me pareceu uma boa opção para o que tenho condições de pagar, porém preciso de ajuda para escolher qual o carro mais adequado.

3.0 v6 gasolina, 3.5 v6 gasolina, 2,8 intercooler diesel?
    Como é o consumo, manutenção, custo de peças e mão de obra, seguro?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3