x
Convex Datacenter
Página 42 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 4656
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Caporto

Acho que deu alguma "zebra" ... Não consegui abrir nenhum dos arquivos MMC (MMC EUR 05.2014; MMC GEN 05.2014; MMC JPN 05.2014; MMC USA 02.2014)!!!!.

Vou lhe informar como procedi, para você verificar onde eu posso ter feito algum passo errado:

Primeiramente, baixei os dois arquivos compactados dos "links" que você indicou (“Mitsubishi_ASA_06.2014.part1.rar” e "Mitsubishi_ASA_06.2014.part2.rar) numa pasta intitulada "Download";

Em seguida, descompactei o arquivo "Mitsubishi_ASA_06.2014.part1.rar" dentro da própria pasta "Download" (Arquivos obtidos desta descompactação: "MMC_140530.exe" e "Readme.zip");

Na sequência, fiz exatamente o que preconiza o arquivo “Readme.txt”, ou seja:

- Executei o arquivo “MMC_140530.exe” extraindo os arquivos para o diretório “C”;
    - Copiei o arquivo “ASAMAIN.ini” no diretório Windows;
    - Copiei os quatro atalhos em questão, para o Desktop.

Só que quando "clico" num dos quatro "atalhos" com o mouse a "ampulheta" fica ativa durante alguns segundos e, em seguida, desativa, sem abrir o aplicativo.

Obrigado e Abs.
    Caro enasor

Acabei de refazer o processo aqui no meu PC do trabalho (Windows 8 64 bits) e o programa abriu normalmente assim como lá em casa.
    Verifique por favor se após extrair todos os arquivos vc tem o seguinte:
    Na raiz do C: tem que ter uma pasta chamada C:\mmc e dentro dela tem outras duas pastas e o arquivo ASAMAIN.ini e os atalhos para cada pais.
    Se tiver dessa forma tenta executar os atalhos como administrador para ver se roda.
    Lá em casa uso o Windows 7 64 bits e foi de primeira.
    Caso não dê certo me informe qual é a versão do seu Windows e se é 32 ou 64 bits.

Mas caso não queira mexer com o ASA offline pode usar o ASA online, neste link abaixo.

http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/

Neste link abaixo tem o ASA também e o equivalente de outros fabricantes online.

http://www.partsbase.org/

Mas vou tentar descobrir o porque não rodou ai no seu PC.

Aguardo retorno.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Só mais uma dúvida, meu caro amigo Caporto:

Um outro meio de se conseguir o “Part Number” das peças seria através daquele site que você já nos passou, onde se entra com o número do chassi do veículo (VIN):

https://partsouq.com/en/catalog/genu...te?c=MMC201407

Correto?
    Correto meu amigo.

Ou estou disponibilizando mais duas novas ferramentas onlines para nos auxiliar.

http://www.partsbase.org/

http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua/

Abs

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Baixei os arquivos e acontece o mesmo problema que vc relatou.
    Lucciano

Qual a versão do seu Windows 7, 8 ou 8.1 e se é 32 ou 64 bits.

Vou ver o que pode estar acontecendo ai no PC de vcs.

Abs.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    ... Na raiz do C: tem que ter uma pasta chamada C:\mmc e dentro dela tem outras duas pastas e o arquivo ASAMAIN.ini e os atalhos para cada pais ...
    Sim. Está em conformidade com o meu PC.

... Lá em casa uso o Windows 7 64 bits e foi de primeira ... Caso não dê certo me informe qual é a versão do seu Windows e se é 32 ou 64 bits ...
    Pronto!!!!!! Você "matou a charada"!!!!!!! ... Meu PC está executando a versão de 32 bits do Windows XP. E tem muito aplicativo atual que não roda nesta porcaria!!!! ... mas, infelizmente, terei que ficar com este sistema operacional, apesar de já ultrapassado, porque tenho um software antigo de controle financeiro que só roda nele!!!! ... Portanto, se, por acaso, eu precisar futuramente, vou ter que utilizar o método "on-line", mesmo!

Muito obrigado, meu amigo, pela deferência.

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, amigos!
    Antes de mais nada, agradeço a Caporto pelas explicações de manutenção na página 17.
    Tenho uma full 2011, que sucedeu uma Xterra que eu tinha. Estou muito satisfeito, inclusive tenho feito trilhas bem interessantes, e a full tem demonstrado seu potencial. É fantástica. Porém, já é claro pra mim que preciso calça-la melhor, inclusive pretendo colocar allterrain BF, 275/60 aro 18. Por outro lado, tenho sentido necessidade de aumentar a altura da suspensão.
    O que vocês poderiam me dizer? Alguém já colocou calços nela? Vocês conhecem outro pneu misto mais adequado, considerando que ainda não encontrei no mercado o BF com a medida original (265/60, aro 18)?
    Abraço

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Boa noite, Edu!
    Vc conseguiu resolver a luz do air bag? A minha não acendia, mas na revisão de 100K resolvi passar o computador no sistema, e havia 4 air bags com registros de erros, foram resolvidos... sugiro verificar assim...
    Abraço

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Caro Gustavo.

Seja bem vindo ao nosso grupo, sua viatura é igual a minha com certeza pois as de 2003 até 2006 são as mesmas o que muda são os itens adicionais que uma pode vir a mais que a outra como por exemplo detalhe de madeira no painel e outros pequenos mimos.
    Mas vamos lá a sua pergunta, eu sei qual é a borracha que vc está falando e lá no site tem ela sim, veja o link abaixo:

https://partsouq.com/en/catalog/genu...d=3&uid=291575

Na pagina que vai abrir procura a peça de numero 61809 part MR651262 o nome é PAD,OVER FENDER e o preço de cada peça é $ 12.83

Quer uma dicas já aproveita e procura tudo que é presilha e coisas muidas que vc quer trocar ou que está faltando e faz um pedido só, estas coisas são muito baratas.

E mais um macete se for comprar mesmo, preste atenção quando tiver quase finalizando a compra pois o site lhe dá uma opção de vc ajustar o valor que eles vão declarar no invoice que a Receita Federal irá ver, eu sempre deixo um valor medio de $ 72.35 para eles declararem, pois se eu tiver que pagar imposto pago sobre este valor e não o valor real. Até hoje nas minhas 14 compras na PartSouq não fui taxado em nenhuma acredite se quiser inclusive um parachoque para um amigo pense numa caixa monstruosa que veio e passou direto sem ser tributado.
    Boa sorte com a sua viatura, e se precisar de ajuda é só falar que estamos aqui para ajudar.

Att;

Boa noite, Caporto!
    Não gosto de responder com citação, fica muito grande a mensagem, mas é para entender o contexto...

Também compro na parqsouq.com. Fiz sete importações, sempre maior que $50,01 até $100,00. Nessa última fui tributado pela RF. O que é ILEGAL, pois enquanto um Decreto Lei diz que a importação até $100,00 é isenta de II, uma Resolução da RF(acho que do Ministério da FAzenda), diz que o limite para isenção é até $50,00. Bem, entrei na justiça federal, e ganhei. Aqui em João pessoa, o juiz não me deferiu a taxa de R$12,00 dos correios, perdi isso. E, para ganhar o ICMS de volta, precisaria entrar ja Justiça Estadual, entretanto, uma vez sendo tributado, existem decisões favoráveis à cobrança de ICMS. Bem, o imposto de importação terei de volta. Nos TRFs de outros estados, as decisões tem sido melhores... Mas, em todo caso, sendo tributado, entrar no Juizado Especial Federal, que terá o II de volta...
    Abraço

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Excelente essa notícia da importação! Só tem " malandro" em nosso governo... Todos os orgaos querem nos taxar... E se não reclamar, ficamos com o prejuízo!
    Carregando...

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Lucciano

Qual a versão do seu Windows 7, 8 ou 8.1 e se é 32 ou 64 bits.

Vou ver o que pode estar acontecendo ai no PC de vcs.

Abs.
    Meu windows é 7 ultimate 64 bits. abs
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa noite, Caporto!
    Não gosto de responder com citação, fica muito grande a mensagem, mas é para entender o contexto...

Também compro na parqsouq.com. Fiz sete importações, sempre maior que $50,01 até $100,00. Nessa última fui tributado pela RF. O que é ILEGAL, pois enquanto um Decreto Lei diz que a importação até $100,00 é isenta de II, uma Resolução da RF(acho que do Ministério da FAzenda), diz que o limite para isenção é até $50,00. Bem, entrei na justiça federal, e ganhei. Aqui em João pessoa, o juiz não me deferiu a taxa de R$12,00 dos correios, perdi isso. E, para ganhar o ICMS de volta, precisaria entrar ja Justiça Estadual, entretanto, uma vez sendo tributado, existem decisões favoráveis à cobrança de ICMS. Bem, o imposto de importação terei de volta. Nos TRFs de outros estados, as decisões tem sido melhores... Mas, em todo caso, sendo tributado, entrar no Juizado Especial Federal, que terá o II de volta...
    Abraço
    Amigo vc teria copia da sua petição inicial dese processo? abs
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Bom dia, Luciano! Tenho sim. Assim que chegar em casa, envio a PI. O meu processo está na Juizado Especial da 5ª Região, Seção PB. Mas não está indo do jeito que eu pretendia, como disse, o juiz aqui indeferiu meu pedido quanto à taxa dos Correios. Mas, em outros TRFs, tem seguido outro rumo (em sua maioria), no sentido de deferir todo o pedido, inclusive, deferindo liminar de antecipação de tutela, de forma que, o importador depositou em juízo todo o valor, retirou a mercadoria sem pagar nada, e no final, do julgamento da causa, o juiz autoriza a liberação do valor depositado. Na PI que preparei, que foi parcialmente modificada pelo escritório de prática jurídica de uma faculdade aqui em João Pessoa, que é "porta de entrada" para acessar o Juizado Especial Federal, tem toda parte legal e jurisprudência farta para o caso...
    Não sei como colocar aqui no grupo o arquivo. Nesses símbolos só achei como inserir imagem ou vídeo.
    Quem quiser, deixe um email que envio. Ou me ensine como disponibilizar aqui no grupo.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Sim. Está em conformidade com o meu PC.

Pronto!!!!!! Você "matou a charada"!!!!!!! ... Meu PC está executando a versão de 32 bits do Windows XP. E tem muito aplicativo atual que não roda nesta porcaria!!!! ... mas, infelizmente, terei que ficar com este sistema operacional, apesar de já ultrapassado, porque tenho um software antigo de controle financeiro que só roda nele!!!! ... Portanto, se, por acaso, eu precisar futuramente, vou ter que utilizar o método "on-line", mesmo!

Muito obrigado, meu amigo, pela deferência.

Forte abraço.
    Caro enasor

Ontem a noite fiz um teste em um notebook que estou preparando para a Mitsam com a nova versão do software do scanner MUT III e como este software é recomendado para uso no Windows XP 32 bits aproveitei para instalar nele a ultima versão do ASA também e funcionou perfeitamente.
    Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo ai na sua maquina que está impedindo o software de abrir.
    Caso eu descubra algo que possa lhe ajudar eu aviso.

Att.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3