x
Convex Datacenter
Página 43 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 4656
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa noite, Caporto!
    Não gosto de responder com citação, fica muito grande a mensagem, mas é para entender o contexto...

Também compro na parqsouq.com. Fiz sete importações, sempre maior que $50,01 até $100,00. Nessa última fui tributado pela RF. O que é ILEGAL, pois enquanto um Decreto Lei diz que a importação até $100,00 é isenta de II, uma Resolução da RF(acho que do Ministério da FAzenda), diz que o limite para isenção é até $50,00. Bem, entrei na justiça federal, e ganhei. Aqui em João pessoa, o juiz não me deferiu a taxa de R$12,00 dos correios, perdi isso. E, para ganhar o ICMS de volta, precisaria entrar ja Justiça Estadual, entretanto, uma vez sendo tributado, existem decisões favoráveis à cobrança de ICMS. Bem, o imposto de importação terei de volta. Nos TRFs de outros estados, as decisões tem sido melhores... Mas, em todo caso, sendo tributado, entrar no Juizado Especial Federal, que terá o II de volta...
    Abraço
    Caro FBSAFADI

Muito boa a sua iniciativa, se todos que tivessem suas mercadorias importadas taxada pela RFB entrassem na justiça eles tomariam vergonha e iriam fazer a coisa da forma correta.
    Vc poderia enviar o modelo da petição que usou para o meu email?
    É preciso advogado para fazer esta contestação?
    Meu email é: caportotec@gmail.com

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Meu windows é 7 ultimate 64 bits. abs
    Luciano

No seu caso deveria ter funcionado, hoje fiz o processo em um notebook Windows 7 Pro 64 bits e rodou normalmente.
    Mas vou continuar tentado descobrir uma maquina que ele não roda para ver se descubro o que pode estar acontecendo no seu caso e do enasor.
    Att;

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde, Caporto!
    Enviei o email para vc com a PI e todos os arquivos que tenho sobre o assunto.
    Não precisa de advogado. Só se vc perder e quiser recorrer.
    Entrei no escritório de prática jurídica de uma faculdade de João Pessoa, onde um estagiário copiou minha PI, a meu pedido, e fez algumas pequenas alterações. Até agora não precisei recorrer, então não precisei de advogado. Mas o escritório toca o barco, e não pago nada, pois é um trabalho dos estudantes da faculdade acompanhados por uma advogada.
    Veja com é na tua cidade. Na recepção da JF eles informam se tem escritório de prática jurídica...

Caporto, na página 40, eu acho, ou 41, fiz uma questionamento sobre calço para suspensão para pajero full e pneus...
    Vc, ou outro parceiro daqui do forum, tem algum conhecimento sobre isso?

Abraço

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Bom dia, Luciano! Tenho sim. Assim que chegar em casa, envio a PI. O meu processo está na Juizado Especial da 5ª Região, Seção PB. Mas não está indo do jeito que eu pretendia, como disse, o juiz aqui indeferiu meu pedido quanto à taxa dos Correios. Mas, em outros TRFs, tem seguido outro rumo (em sua maioria), no sentido de deferir todo o pedido, inclusive, deferindo liminar de antecipação de tutela, de forma que, o importador depositou em juízo todo o valor, retirou a mercadoria sem pagar nada, e no final, do julgamento da causa, o juiz autoriza a liberação do valor depositado. Na PI que preparei, que foi parcialmente modificada pelo escritório de prática jurídica de uma faculdade aqui em João Pessoa, que é "porta de entrada" para acessar o Juizado Especial Federal, tem toda parte legal e jurisprudência farta para o caso...
    Não sei como colocar aqui no grupo o arquivo. Nesses símbolos só achei como inserir imagem ou vídeo.
    Quem quiser, deixe um email que envio. Ou me ensine como disponibilizar aqui no grupo.
    Abraço
    Amigo obrigado pela ajuda, segue meu email luccianoamaral@gmail.com

estou com uma compra no aliexpress de lampadas led no valor de R$ 62,00 fui taxado em R$ 75,10 + taxa de R$ 12,00 dos correios, kkkkkk

obrigado
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Boa tarde, Lucciano! Acabei de enviar...

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    obrigado vou ver meu email.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Boa tarde, Caporto!
    Enviei o email para vc com a PI e todos os arquivos que tenho sobre o assunto.
    Não precisa de advogado. Só se vc perder e quiser recorrer.
    Entrei no escritório de prática jurídica de uma faculdade de João Pessoa, onde um estagiário copiou minha PI, a meu pedido, e fez algumas pequenas alterações. Até agora não precisei recorrer, então não precisei de advogado. Mas o escritório toca o barco, e não pago nada, pois é um trabalho dos estudantes da faculdade acompanhados por uma advogada.
    Veja com é na tua cidade. Na recepção da JF eles informam se tem escritório de prática jurídica...

Caporto, na página 40, eu acho, ou 41, fiz uma questionamento sobre calço para suspensão para pajero full e pneus...
    Vc, ou outro parceiro daqui do forum, tem algum conhecimento sobre isso?

Abraço
    Fernando,

Muitíssimo obrigado, já dei uma lida no material.

Quanto a pergunta sobre calço, vou ficar lhe devendo, pois não tenho conhecimento nenhum. Vamos esperar os colegas mais experientes ai e que fazem umas aventuras com suas VTR.

Abs

Att.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Pois é, Caporto, eu tinha uma XTerra e fazia quase tudo com ela. Com muita parcimônia e tato, fiz muitas viagens e trilhas bem interessantes. Passei para a Pajero full em Dez/2014, por questões de segurança para minha família (eu a mulher, e três filhos de 1,55 a 1,92m). Então passei a fazer o mesmo. A full é muito boa na trilha. Não deixa a desejar. Sem dúvida, se tivesse bloqueio de diferencial traseiro e dianteiro (dianteiro sei que não tem, traseiro, suponho que não tem, apesar de ter no manual, a minha não tem o botão para acionar bloqueio traseiro). Isso faria brande diferença.
    Portanto, no intuito de enriquecer esse forum, considerando que não tenho tido pena de sujar minha "ambulança", mesmo que com muitíssima calma, são as seguintes modificações que eu gostaria de fazer para ela ficar tampa:

-Bloqueio dos diferenciais;
    -Calço para suspensão;
    -Pneus BF All Terrain 275/65 Aro 18, KO2, ou KO. ( Pensei no BF MUD, mas já ouvi depoimentos de que ele em meia vida começa a martelar, consequentemente, faz muito barulho e treme o sistema de direção).

Se algum parceiro tiver informações sobre essas questões, agradeço. Já vi em outros fóruns, mas não são conclusivos... A turma começou a tratar disso lá pra 2010, e parou em 2013...

Bem, no mais, na cidade faz 8,5Km/L, com ar condicionado 100%, andando bem tranquilo, sem exagero; Na estrada, da mesma forma, mas andando cravado em 100Km/h, faz 11,5 a 11,7Km/L. Fiz uma trilha há duas semanas de nível bommmm, muita lama, ladeira pra se lascar, e papa de argila forte mesmo... uns 20km de trilha... reduziu a média para 10,5Km/L, no total do tanque... não sei exatamente quanto faz na trilha, talvez perto de 7Km/L. Tudas as medidas feitas na bomba. O computador, como já dito, não é muito confiável.

Outra coisa, fiz a primeira troca do óleo do câmbio aos 90.000Km. Usei óleo Shell, Dexton 3 (segundo a oficina, é o que a MMC está usando nas CCS); E ainda troquei o filtro de óleo do câmbio, comprado na partsouq.com. Nessa revisão, além de trocar algumas buchas da suspensão dianteira (tb compradas no mesmo site), troquei os amortecedores, comprados na dicesar...(internet), os quatro. E tb foi colocado óleo Shell para o motor (outra referência que não lembro, mas se precisarem procuro na NF).

Na revisão de 100.000, usei óleo do motor conforme indicado no manual do carro. Encontrei numa loja especializada em João Pessoa. Estou pensando seriamente em colocar no motor o óleo MOLYKOTE A2. Tenho ouvido falar muito bem dele. Estou na dúvida em usar o Teccom 10 road.

Troquei tb, com 97.000, eu acho, o cubo de roda traseiro esquerdo, que ficou dando uns trancos quando acelerava e desacelerava. Não eram os rolamentos que estavam estragados, abriu folga no conjunto mesmo... Comprei num site de uma loja de SP.

Abraço

Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Gente, vocês já viram os pneus da marca atturo (http://www.atturo.com.br/)? Alguém sabe informar algo? Achei interessante... não sei o preço...

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG

Amigo bom dia, nao recebi o email com PI, favor enviar novamente, segue meu email novamente

luccianoamaral@gmail.com

obrigado

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Caro enasor

Ontem a noite fiz um teste em um notebook que estou preparando para a Mitsam com a nova versão do software do scanner MUT III e como este software é recomendado para uso no Windows XP 32 bits aproveitei para instalar nele a ultima versão do ASA também e funcionou perfeitamente.
    Sinceramente não sei o que pode estar acontecendo ai na sua maquina que está impedindo o software de abrir.
    Caso eu descubra algo que possa lhe ajudar eu aviso.

Att.
    Caro amigo Caporto ...

Muito obrigado pela preocupação e pela deferência em perder boa parte de seu tempo para testar ... mas, se, por acaso, no futuro, eu precisar, vou recorrer ao método "on-line" que é rápido também, e não demanda espaço no disco rígido do PC ...

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Outra coisa, fiz a primeira troca do óleo do câmbio aos 90.000Km. Usei óleo Shell, Dexton 3 (segundo a oficina, é o que a MMC está usando nas CCS); E ainda troquei o filtro de óleo do câmbio, comprado na partsouq.com. Nessa revisão, além de trocar algumas buchas da suspensão dianteira (tb compradas no mesmo site), troquei os amortecedores, comprados na dicesar...(internet), os quatro. E tb foi colocado óleo Shell para o motor (outra referência que não lembro, mas se precisarem procuro na NF).

Na revisão de 100.000, usei óleo do motor conforme indicado no manual do carro. Encontrei numa loja especializada em João Pessoa. Estou pensando seriamente em colocar no motor o óleo MOLYKOTE A2. Tenho ouvido falar muito bem dele. Estou na dúvida em usar o Teccom 10 road.

Troquei tb, com 97.000, eu acho, o cubo de roda traseiro esquerdo, que ficou dando uns trancos quando acelerava e desacelerava. Não eram os rolamentos que estavam estragados, abriu folga no conjunto mesmo... Comprei num site de uma loja de SP.

Abraço
    Caro FBSAFADI

O rendimento da sua VTR está excelente, um dos melhores relatos que já vi aqui até agora, se não me falha a memória.
    Quando você fala que trocou o oleo do cambio aos 90.000 KM já é a segunda troca correto? Pois se troca a cada 40.000 KM.
    Esta questão do oleo usado no cambio automatico das Full é meio polemico, pois originalmente foi feito o ole
    Castrol TQS-MP3 exclusivamente para o cambio deste carro e de outros dois fabricantes.
    Porém a MIT rompeu a parceria com a Castrou e a mesma deixou de produzir este oleo assim como os outros fluidos que eram todos Castrol também.
    A Mitsubishi Brasil fechou parceria com a Petrobras e adotou novos fluidos veja um exemplo:
    - Lubrax ATF SP 3 substituindo o Castrol TQS-MP3
    - Lubrax Advento 4x4 SAE 10W30 substituindo o Castrol Global Tection
    No caso do oleo para o motor tem muitas opções e de qualidade, já o cambio tem vários relatos de pessoas que colocaram outro fluidos diferente do TQS-MP3 e o cambio apresentou problemas, pode ser coincidência ou não.
    Outra coisa o MOLYKOTE A2 é um aditivo para ser adicionado ao oleo do motor que melhora a lubrificação das peças evitando assim o atrito ferro com ferro
    e assim prolonga a vida do motor.
    Já o Teccom 10 é um aditivo para o oleo diesel que promete melhorar a lubrificidade do diesel S10, evitar a formação de bacterias e microorganismos dentro do tanque e etc etc etc.
    Quem está usando o Teccom aqui é o amigo enasor.
    Aqui neste link está uma imagem com os lubrificantes da linha Lubrax que a MIT está usando agora.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2287592

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3