x
Convex Datacenter
Página 34 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 4656
    Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    NOVA VENECIA/ES
    Agradecimentos: 0

Boa tarde!
    Jamaciel, tive essa idéia também, mas com outro aro menor o disco de freio da roda dianteira que era maior, não cabia, mas se o aro 17 não atrapalhar o disco de freio, ficaria melhor usar o pneu 265/70-R17 perfil maior, o carro fica mais confortável, em terreno esburacado.

Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    NOVA VENECIA/ES

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Jmaciel2015 Ver Post
    Olá. Sou novo por aqui. Tenho uma full 3d 13/14. Será que o pneu 265/65 r17 all terrain da BF ficaria bom nela? Penso em comprar rodas aro 17 da l200 outdoor porque a original da full é aro 18 e não acho pneu off road nesse especificação. Obrigado.

Verifique se o disco de freio não vai encostar na roda 17, se der certo use 265/70- R17 o perfil mais alto o carro fica muito mais confortável e macio na estrada de chão

Usuário
    Entrada
    25/07/2015
    Local
    NOVA VENECIA/ES
    Boa informação enasor, chipagem e blindagem

Usuário
    Entrada
    27/09/2014
    Local
    João Monlevade/MG
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Qual site?
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...jero-dakar-_JM
    Amarok Highline Aut 12/12
    Ex Mitsubishi L200 Triton 3.2 12/12 - Ex Ranger 2.5 XLT Flex 14/15
    Ex Ranger Limited 3.0 PSE 07/08 - Ex Hilux SR 2.5 11/11

Bom dia Caorpo e Paulo., sobre freios ainda, só tenho encontrado por aqui pastilhas a Frasley e TRW. A Primeira já foi dito que faz barulho, e sobre a TRW algum comentário? E pra varia esta mais caro tudo por aqui, pastilha Frasley dianteira por $ 81 e traseira por $ 75.
    discos Freemax por$230 e$148.

abc

Oi Leo ! Fuja da Frasley pois faz barulho mesmo, fica até parecendo um ônibus parando
    Camper S4T 4x4 92
    Pajero 98/99 V6 3.5 3D

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Claudio Bitti Ver Post
    Parabéns Enasor! comecei no mundo OFF e expedição recentemente, Antes praticava enduro de Moto, agora posso levar a esposa, realmente a pajero me surpreende a cada dia, gostaria de saber se é aconselhável levantar o suspensão, ( o intercule fica muito baixo)
    Abrs!
    Olá Claudio ...

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum ...

Não lhe respondi antes porque estava num passeio lá pelo Nordeste com a família, e acabamos de retornar ...

Sim ... a Pajero surpreende a gente ... ainda não sofri com o mau atendimento nas concessionárias e preços elevados de peças de reposição e mão-de-obra, tão falado por muita gente, até mesmo porque minha viatura ainda está nova e na garantia ... Agora, que é um "maquinaço", isso é indiscutível ... Acredite ... numa das viagens, dirigi 900 kms com a família e, na cidade onde fomos nos hospedar, ainda tivemos ânimo para curtir um passeio turístico noturno para conhecer a cidade ... daí dá para ter uma ideia do conforto que esta viatura oferece ... sem falar da segurança, estabilidade, rapidez, espaço para pessoas e bagagens, etc., etc. ... nas curvas, simplesmente, "gruda" no asfalto, esteja seco ou úmido, e passa por cima de buracos sem tomar conhecimento ... posso lhe dizer que valeu a pena cada centavo empregado na aquisição desta viatura!!!!

Quanto a mexer na suspensão ... eu não sou pessoa indicada para lhe falar a respeito, até mesmo porque conheço muito pouco da manutenção destas viaturas ... estou aprendendo aqui com a moçada ... mas, particularmente, estou satisfeitíssimo com a suspensão da minha ... passei por caminhos de terra, alagados, com costelas e outros com muitas lombadas e buracos, ora com velocidade relativamente alta, ora com velocidade baixa ... não senti final de curso de molas e nem problemas com água em nenhuma ocasião ... estávamos em quatro pessoas e muita bagagem na viatura ... eu, particularmente, não mexeria na suspensão ... para mim, a altura da viatura está ótima e não vejo nenhum problema que possa afetar o intercooler na altura em que o mesmo está posicionado ...

Forte abraço.

E.T.:

Coloque, na sua assinatura, as características de sua viatura ... quando puder poste fotos da mesma para que possamos conhecê-la ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por paulohflyra Ver Post
    Oi Leo ! Fuja da Frasley pois faz barulho mesmo, fica até parecendo um ônibus parando
    Muito obrigado Paulo!
    Ainda não tive tempo p revisar os freios, e como só encontro Fraley, estou procurando outras marcas.
    Abc
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Caporto e amigos,
    ainda estou na saga do computador de bordo que deixou de funcionar. Os códigos de um comp. bordo novo são: MN 141404 ou 8750A148.
    Na minha busca por um produto usado só encontrei com o código 8750A146, e código 8750A168.
    Será que irá funcionar eu adquirindo o comp. bordo com esses outros códigos???Os vendedores dizem que sim (claro, sempre dizem que funciona.)
    Opiniões por favor.
    Carregando...

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Enasor, Caporto, Paulo
    estao de ferias do forum?
    Carregando...

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Enasor, Caporto, Paulo
    estao de ferias do forum?

Amigo Leo ... você se esqueceu dos nossos amigos Ibrahim, HR_suv, dentre outros ... Rsrsrs.

Quanto a mim,

Andei em torno de 4.000 kms pelo Nordeste ... vários tipos de estradas (pavimentadas, esburacadas, de chão, com costelas, alagadas, areia, etc., etc.) ... consumo médio no geral, medido "na ponta do lápis" (cidades/estradas): 9,8 kms/litro (Ar Condicionado sempre desligado) ... abastecimento com diesel S10 em postos BR ... velocidade de cruzeiro nas estradas: 110 a 120 kms/hora ... 4 pessoas a bordo e muita bagagem ... pneus "meia-vida" ainda originais calibrados em 32 (frente) e 35 (atrás) ... excelente calibragem, pois, agora, a viatura está desgastando os pneus por igual, tanto na área central da banda de rodagem, quanto nas laterais (ombros) ... viagem extremamente tranquila ... sequer furou um pneu ou perdeu o alinhamento/balanceamento!!! ... a viatura nem sentiu, e olha que andou por caminhos bem agressivos ... tampouco as pessoas, que após longos percursos, ainda queriam desfrutar dos lugares de paradas ... parece que fomos ali mesmo!!!! ... que pena, o passeio acabou muito depressa!!!! ... Já tô pensando em outra, para o final do ano ... mas, para outras paisagens!!!!

Forte abraço.

E.T.:

Caporto ... o GPS IGO Primo 2.4 Infinity (by Cozzi) quebrou um galhão pelo caminho ... a propósito lhe pergunto:

1. já tem outras atualizações?
    2. Andei cadastrando várias lombadas e radares traiçoeiros pelo caminho, que não gostaria de perder quando da nova atualização ... tem como mantê-los? Caso positivo, qual o procedimento?.

Interessante, que na região de Montes Claros ele trava ... na ida ele travou ... tinha achado que aconteceu por acaso ... mas, na volta, aconteceu o mesmo!!! ... só destrava quando sai daquela região ... aí foi só desligar e ligar novamente a CM que ele voltou ao normal ...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    ... Já tô pensando em outra, para o final do ano ... mas, para outras paisagens!!!!
    Cedeu? Quer dizer que vai me acompanhar na Patagônia?! Hahaha...

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Cedeu? Quer dizer que vai me acompanhar na Patagônia?! Hahaha...

Abraço,

Miranda
    Rapaz ... tô com medo daquele rípio estragar a minha "bonequinha" ... Kkkkkkkkk ... passei nuns buracos e estou "sentindo na carne" até agora!!!! Rsrsrs ... não liga não, é assim mesmo com "marinheiro de primeira viagem"!!!! Kkkkk. Essas viaturas foram feitas para entrarem em lugares brutos mesmo, e nos trazerem de volta seguros, confortáveis, felizes e descansados, como se nada tivesse acontecido em termos de enfrentamento de terrenos agrestes!!!! Abs.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3