x
Convex Datacenter
Página 31 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 4656
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35

Citação Postado originalmente por Gustavo Couto Ver Post
    Olá Caporto!

Aonde está o anexo? Fiquei curioso rsrs...

Abraços.
    Gustavo

Me desculpe segue abaixo o link com a planilha.

https://drive.google.com/file/d/0B5y...ew?usp=sharing

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por ibrahim Ver Post
    Fotos do DashCommand OBD2 com espelhamento no Multimídia do Pajero
    Ibrahim

Muito legal o seu post, este era o meu objetivo também quando adquiri os adaptadores ODB, já que a CM da minha viatura jé é com Android, então bastaria eu instalar os aplicativos nela e conecta-la ao adaptador ODB, isso faz numa boa, só que não consegue conectar com a ECU do meu carro por problemas de compatibilidade do protocolo usado pela Mitsubishi.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    03/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, acabei de comprar uma Pajero Full 2009 5P e nela estão dois pneus novos Federal Couragia 265/65/17 novos e outros dois com menos de "meia vida", o que acham dessa marca ? O que sugerem ? Predominantemente uso em asfalto.
    Obrigado.

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    Uberlândia/MG
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Gustavo

Me desculpe segue abaixo o link com a planilha.

https://drive.google.com/file/d/0B5y...ew?usp=sharing

Abs.
    Muito boa a planilha Caporto!

Vai ser muito útil para eu avaliar os itens de manutenção da minha vtr.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Fotos do DashCommand OBD2 com espelhamento no Multimídia do Pajero
    Caro amigo Ibrahim ...

Gostei muito de ver as várias informações eletrônicas do veículo refletidas na tela da CM com a utilização do aplicativo DashCommand ... muito bom mesmo!!!!

Só não adquiri ainda o conector OBD2 porque ainda não sei qual é o mais adequado (BT ou Wifi) e não quero correr o risco de comprar uma coisa que vai acabar não sendo utilizada ...

Também não sei qual o melhor aplicativo (Torque, Smart Control, DashCommand) ... Se puder, dá um toque aí pra gente ... qual deles você acha o melhor?

Mas, neste caso das telas do DashCommand refletidas na CM que você postou aí pra nós, confirme para mim:

- O Conector OBD2 é aquele mesmo do tipo Wifi, conectado na conexão OBD2 do veículo, que você fotografou e postou recentemente para nós. Correto?

- Este “espelhamento” de telas na Central Multimídia é uma captura de imagens do Celular (Android????), o qual está ligado e com a tela ativa no aplicativo DashCommand. Correto? E as mudanças de tela na CM são feitas diretamente na tela do celular, e não na tela da CM. Correto?

Considerando que estão corretas as minhas colocações acima, então, pergunto-lhe:

Como você operacionalizou está captura de imagens (espelhamento) do celular pela CM? É auto-detecção através de Bluetooth? Caso positivo, em qual modo a tela da CM deverá estar?

Deu para ver que estou bem “embananado”, não é mesmo????? Rsrsrsrs.

Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Petrolina/PE
    Comprei uma pajero full 2005 3.2 HPE, mas soube que as de 195cv sao as "chipadas".
    Essa minha nao é, entao tem 165cv, certo?
    Vale a pena por o chip ou melhor largar assim como ta?

Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro amigo Ibrahim ...

Gostei muito de ver as várias informações eletrônicas do veículo refletidas na tela da CM com a utilização do aplicativo DashCommand ... muito bom mesmo!!!!

Só não adquiri ainda o conector OBD2 porque ainda não sei qual é o mais adequado (BT ou Wifi) e não quero correr o risco de comprar uma coisa que vai acabar não sendo utilizada ...

Também não sei qual o melhor aplicativo (Torque, Smart Control, DashCommand) ... Se puder, dá um toque aí pra gente ... qual deles você acha o melhor?

Mas, neste caso das telas do DashCommand refletidas na CM que você postou aí pra nós, confirme para mim:

- O Conector OBD2 é aquele mesmo do tipo Wifi, conectado na conexão OBD2 do veículo, que você fotografou e postou recentemente para nós. Correto?

- Este “espelhamento” de telas na Central Multimídia é uma captura de imagens do Celular (Android????), o qual está ligado e com a tela ativa no aplicativo DashCommand. Correto? E as mudanças de tela na CM são feitas diretamente na tela do celular, e não na tela da CM. Correto?

Considerando que estão corretas as minhas colocações acima, então, pergunto-lhe:

Como você operacionalizou está captura de imagens (espelhamento) do celular pela CM? É auto-detecção através de Bluetooth? Caso positivo, em qual modo a tela da CM deverá estar?

Deu para ver que estou bem “embananado”, não é mesmo????? Rsrsrsrs.

Forte abraço.
    Caro Enasor

O adaptador é isso da fotografia mesmo e é conexão wifi. A conexão wifi é vantajosa porque deixa o BT livre para conectar o telefone ao CM para fazer e receber ligações no CM.

Quanto ao aplicativo o Dashcommand é o melhor entrando com os dados da caixa de mudança (relações de marcha) e dados do pneu o mesmo faz cálculo do tempo em cada marcha, consumo, troque e potência. .... e muitos outros dados.

O espelhamento é feito por aquele aparelho que instalei para projetar a tela do celular na tela do CM através da entrada de A/V auxiliar. A conexão do espelhamento usa a mesma conexão wifi que obd2 utiliza, por isso existe uma fração de segundo de atraso entre a tela do celular e a tela do CM, mas é algo que você não nota a não ser estar olhando as duas telas ao mesmo tempo... A conexão detecta automaticamente o wifi e faz ligação ao obd2. Para ativar o espelhamento no celular nas configurações do celular você solicita a conexão cada vez e o espelhamento fica ativada até desligar o carro.

As telas das fotografias são as mesmas do celular quando da execução do aplicativo android conectado ao adaptador Obd2 - wifi.

O BT é livre sempre para conexão do telefone ao CM.

Usuário
    Entrada
    15/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Ibrahim

Muito legal o seu post, este era o meu objetivo também quando adquiri os adaptadores ODB, já que a CM da minha viatura jé é com Android, então bastaria eu instalar os aplicativos nela e conecta-la ao adaptador ODB, isso faz numa boa, só que não consegue conectar com a ECU do meu carro por problemas de compatibilidade do protocolo usado pela Mitsubishi.

Abs.
    Caporto

Realmente seria muito mais fácil tendo CM com sistema android e conexão BT ou Wifi se o mesmo tem também?

Acho no futuro tudo isso vai ser bem mais fácil e na ponta dos dedos.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Caro Enasor

O adaptador é isso da fotografia mesmo e é conexão wifi. A conexão wifi é vantajosa porque deixa o BT livre para conectar o telefone ao CM para fazer e receber ligações no CM.

Quanto ao aplicativo o Dashcommand é o melhor entrando com os dados da caixa de mudança (relações de marcha) e dados do pneu o mesmo faz cálculo do tempo em cada marcha, consumo, troque e potência. .... e muitos outros dados.

O espelhamento é feito por aquele aparelho que instalei para projetar a tela do celular na tela do CM através da entrada de A/V auxiliar. A conexão do espelhamento usa a mesma conexão wifi que obd2 utiliza, por isso existe uma fração de segundo de atraso entre a tela do celular e a tela do CM, mas é algo que você não nota a não ser estar olhando as duas telas ao mesmo tempo... A conexão detecta automaticamente o wifi e faz ligação ao obd2. Para ativar o espelhamento no celular nas configurações do celular você solicita a conexão cada vez e o espelhamento fica ativada até desligar o carro.

As telas das fotografias são as mesmas do celular quando da execução do aplicativo android conectado ao adaptador Obd2 - wifi.

O BT é livre sempre para conexão do telefone ao CM.
    Caro amigo Ibrahim ... muito obrigado pelos gentis esclarecimentos prestados ... Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Victor Roner Ver Post
    Comprei uma pajero full 2005 3.2 HPE, mas soube que as de 195cv sao as "chipadas".
    Essa minha nao é, entao tem 165cv, certo?
    Vale a pena por o chip ou melhor largar assim como ta?
    Seja bem vindo ao fórum, meu amigo Victor ... e parabéns pela excelente aquisição ... depois, posta fotos da "bichona" aí pra nós a vermos ...

Quanto a chipar ... eu não chiparia ... deixaria originalzinha, como veio de fábrica, sem mexer, ou acrescentar coisas que alterem a estrutura, mecânica, desempenho, etc. do veículo ... nestes pontos, eu, particularmente, aprecio as coisas originais, da forma como vieram de fábrica ... por outro lado, uma pessoa que viaja muito, em estradas perigosas e com tráfego intenso de caminhões, pode necessitar de uma viatura mais esperta nas ultrapassagens (questão de segurança, menos demora nas viagens, etc.) ... aí é caso para se pensar ... portanto, isso é questão de gosto ou necessidade pessoal ...

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    02/04/2015
    Local
    Jauru/MT
    enasor, Neilson e Ibrahim, muito obrigado pelas dicas (sobre a compra da Full 3 D).

Infelizmente estou travado com a concessionária por conta dos valores. Estão dando muito pouco pela minha caminhonete (claro que com particular seria um preço melhor, mas achei que a MIT deixou a desejar no preço ofertado) e já estou no limite das minhas possibilidades financeiras.

Vou bater o pé e só fecho o negócio dentro das minhas condições, senão parto para um veículo mais barato e deixo o sonho da Pajero Full para outra oportunidade! Consegui abaixar cerca de R$ 10.000,00 já... Impressionante como tentam nos ludibriar. Estão abaixando porque perceberam que não estou com pressa e não vou fazer loucuras.

Abraço a todos!!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por SPmartins Ver Post
    enasor, Neilson e Ibrahim, muito obrigado pelas dicas (sobre a compra da Full 3 D).

Infelizmente estou travado com a concessionária por conta dos valores. Estão dando muito pouco pela minha caminhonete (claro que com particular seria um preço melhor, mas achei que a MIT deixou a desejar no preço ofertado) e já estou no limite das minhas possibilidades financeiras.

Vou bater o pé e só fecho o negócio dentro das minhas condições, senão parto para um veículo mais barato e deixo o sonho da Pajero Full para outra oportunidade! Consegui abaixar cerca de R$ 10.000,00 já... Impressionante como tentam nos ludibriar. Estão abaixando porque perceberam que não estou com pressa e não vou fazer loucuras.

Abraço a todos!!
    Meu caro SP ... você está certíssimo em seu modo de pensar ... é assim mesmo que temos que agir ... sem pressa, com calma e valorizando aquilo que temos em mãos e suamos pra possuir ... vá com calma que você acaba vendendo sua caminhonete no particular por um preço justo ... e depois, com a grana no bolso você terá mais poder de negociação com a css ... css nenhuma valoriza o veículo que está em nossas mãos ... sabe como é, né!!!! eles compram bem mais barato na mão da gente, para depois revenderem com alto lucro para outro particular ... e já que é assim, você mesmo vende para outro particular, ora essa!!!! ... Forte abraço e boa sorte ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3