x
Convex Datacenter
Página 83 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133183 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 4642
  • #985
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Ops ... falha minha ... no meu comentário anterior postei um "link" sobre EGR em duplicidade neste tópico, portanto, sem necessidade ... agora lembrei-me que o amigo Caporto já fizera isso, discorrendo muito bem sobre esse tema em seu post abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2328804

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #986
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Amigos ... Só mais uma informação sobre EGR e DBF, a qual poderá ser interessante para incrementar nosso conhecimento sobre o tema em questão ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post2348813

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #987
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado amigo Caporto ...

    Relativamente ao Purifilt, que estás pensando em instalar, pode ser que a informação no "link" abaixo seja do seu interesse ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2350140

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #988
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo mgalvao ...

    Permita-me indicar um "link" para aqueles mais leigos que, porventura, queiram saber um pouco mais sobre válvula EGR, como isolá-la, etc ...



    Este vídeo foi postado na internet pelo nosso amigo de fórum Fábio, vulgo, “Inspetor22”, proprietário de uma Triton L200 ano 2009 motor 3.2 common rail ...

    Interessante não só ver o vídeo, como também, ver os comentários logo abaixo do vídeo, no mesmo "link" do YouTube.

    Abs.
    =======================

    Muito grato, Enasor. Assistirei com muita atenção.
    Abç,
    mg

  • #989
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    =======================

    Muito grato, Enasor. Assistirei com muita atenção.
    Abç,
    mg
    =============================

    Exatamente como se faz nos SSY Kyron.
    Agora, não encontrei os comentários citados por você. Onde encontrá-los ?
    Abç,
    mg

  • #990
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    ... comentários ... Onde encontrá-los ? ...
    Prezado amigo mgalvao ...

    Você faz assim:

    - Clica no "link" indicado no post => Vai iniciar o vídeo no "link" do site "4x4Brasil";

    - No vídeo, você clica no ícone "YouTube", localizado no rodapé do vídeo => Você vai assistir ao vídeo, agora, no "link" próprio do YouTube ...

    - Basta você rolar a tela para baixo que você vai ver os comentários ... OK?

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #991
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Será que não vai fazer mais fumaça não??

    mgalvao, essa full saiu por quanto?? Também estou em busca de uma e queria ter uma referência. Obrigado!
    =======================

    Herbet, acabei comprando uma GLS 2008. Paguei 78 mil. Em bom estado. 159k km.

    Abç,
    mg

  • #992
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo mgalvao ...

    Você faz assim:

    - Clica no "link" indicado no post => Vai iniciar o vídeo no "link" do site "4x4Brasil";

    - No vídeo, você clica no ícone "YouTube", localizado no rodapé do vídeo => Você vai assistir ao vídeo, agora, no "link" próprio do YouTube ...

    - Basta você rolar a tela para baixo que você vai ver os comentários ... OK?

    Forte abraço.
    =======================

    Perfeito, Enaser. Como eu imaginava, devemos fazer isto, sem problemas. Vou verificar como está a minha.
    Abç,
    mg

  • #993
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    mgalvão,

    Assino embaixo sobre tudo que o amigo enasor acabou de dizer sobre o estigma que as Full de 2001 a 2007 ganharam por causa da sua BI Zexell que já deu muito prejuízo a donos de Full.
    Se quer uma opinião fique com uma Full de 2008 em diante, pois os sistema Common Rail é muito superior, o amigo enassor disse que não viu ainda relatos de problemas com estas bombas ou Bicos, mas eu que gosto de ir passear na Mitsan para jogar conversa fora com o Antonio, já vi muito relato dele de problemas, só que a maioria é nos bicos, pois esta bomba trabalha numa pressão tão forte que as sujeiras são sugadas e empurradas par os bicos sem dó nem piedade e estas sujeiras vão prejudicando os bicos até o ponto de entupi-los ai vc percebe pois o carro começa a falhar ou ficar preguiçoso.
    Mas no geral é o melhor sistema, pois no pior caso a BI CR nova na CSS custa 5.700,00 ou 2.500 no Mercado Livre de carro sinistrado e a BI Zexel custa 27.000.00.
    Na bomba CR vc faz uma revisão geral por 1.500,00 e se vier a ter problema com Bico ele custa 1.200,00 original da Denso.
    Na minha Full 2003 uso diesel S10 desde a compra a quase 4 anos, passei a usar o Teccom10 a dois meses (dica do amigo enasor), como ele mesmo disse se não fizer bem, mal acredito que não faça. Limpeza de tanque a cada 20k KM e a próxima medida preventiva é a instalação de um filtro extra (Purifilt), já adquirido mas sem tempo para instalar. Semana passada liguei na Purifilt conversei com o engenheiro deles que me garantiu que posso colocar esse filtro sem medo que não vai dar baixa vazão de combustível e que não preciso nem desligar o filtro original, me deu o celular dele e disse que podia ligar a qualquer hora para tirar qualquer duvida que tivesse.
    Abs.
    =====================

    Prezado Caporto, grato pelas dicas. acabei ficando com uma 2008. Espero ter feito uma boa compra.
    Abç,
    mg

  • #994
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    ... Como eu imaginava, devemos fazer isto, sem problemas. Vou verificar como está a minha ...
    Meu prezado mgalvao ...

    Com relação a isolar a EGR no seu Pajero Full GLS Diesel 2008, acho que vale a pena você dar uma apreciada, no comentário do "link" abaixo, onde nosso colega não recomenda isso para as Frontier 2012/2013 em diante, a qual possui vários sensores após a turbina, dentre eles um tal sensor de temperatura EGT1, que fica logo após o turbocompressor, o qual pode ser queimado por excesso de carga térmica em razão do bloqueio da EGR, resultando em perda de potência do veículo e acendimento da luz de injeção no painel ... Como nossos Fulls também são recheados de sensores, antes de proceder a tal bloqueio sugiro que você continue estudando o assunto com calma, como já vem fazendo, inclusive consultando técnicos especialistas na área ... OK?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post2348813

    O colega do post em questão informou: "... em breve estarei fazendo testes sobre a viabilidade do bloqueio nesse motor, e assim que possível, postarei as conclusões ..." ... portanto, seria também interessante acompanharmos e esperar o resultado, não é mesmo?

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #995
    Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    79
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu prezado mgalvao ...

    Com relação a isolar a EGR no seu Pajero Full GLS Diesel 2008, acho que vale a pena você dar uma apreciada, no comentário do "link" abaixo, onde nosso colega não recomenda isso para as Frontier 2012/2013 em diante, a qual possui vários sensores após a turbina, dentre eles um tal sensor de temperatura EGT1, que fica logo após o turbocompressor, o qual pode ser queimado por excesso de carga térmica em razão do bloqueio da EGR, resultando em perda de potência do veículo e acendimento da luz de injeção no painel ... Como nossos Fulls também são recheados de sensores, antes de proceder a tal bloqueio sugiro que você continue estudando o assunto com calma, como já vem fazendo, inclusive consultando técnicos especialistas na área ... OK?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ml#post2348813

    O colega do post em questão informou: "... em breve estarei fazendo testes sobre a viabilidade do bloqueio nesse motor, e assim que possível, postarei as conclusões ..." ... portanto, seria também interessante acompanharmos e esperar o resultado, não é mesmo?

    Forte abraço.
    =====================================

    Está certo, Enasor. Vou acompanhando as discussões e lendo o que encontrar a respeito. Na próxima semana estarei indo Para a Bahia, por uma semana. Quando voltar, vou consultar o mecânico que irá cuidar dela. acho que entende bem do assunto. Para o pessoal de Brasília, é o Elson, da Meneses Off-Road. Já li relatous de outros daqui que recomendam uma outra oficina. Vou procurar conhecê-los também. Alguém faz alguma restrição à Meneses ?
    Abc,
    mg

  • #996
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Caporto ...

    Relativamente ao Purifilt, que estás pensando em instalar, pode ser que a informação no "link" abaixo seja do seu interesse ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2350140

    Forte abraço.
    Caro enasor;

    Muito obrigado por lembra de mim quando leu a resposta do colega Edilson Ono, pois o Purifilt que comprei é justamente o P450, tb estou usando o Tecomm 10 e diesel S10.
    E como ele mesmo disse instalou em serie com o original e não teve nenhum problema isto me deixa mais animado ainda de que na minha tb pode dar certo.
    Muito obrigado e grande abraço.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade