x
Convex Datacenter
Página 79 de 388 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 4656
    Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Uma notícia interessante para os proprietários de Full até modelo 2007 que tem enfrentado problemas com bomba injetora X enferrujamento de bocal/tanque de combustível X diesel brasileiro ...

http://www.autossegredos.com.br/2016...io-powershift/

A justiça "tarda, mas não falha" ... relativamente ao problema das Fulls, em matéria de assunção de custos, parece que, no final das contas, os encargos tem recaído fortemente somente sobre os ombros dos proprietários, muitos dos quais, acabam perdendo o encanto pela viatura, vendem e nunca mais voltam para a marca ... muitos, ainda, denigrem o veículo e a marca ... verifica-se que existem inúmeras reclamações mas, infelizmente, o que se observa é que não há união dos prejudicados donos de Pajeros Full em torno dos poucos que tem manifestado interesse em demandar esta questão judicialmente ...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2340649

http://www.reclameaqui.com.br/803260...a-pajero-full/

A única ação judicial que tenho conhecimento a respeito disso é essa do “link” abaixo (interessante procurarem saber do desfecho):

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2283055

Abs.
    Pode ser até valido companheiro Enasor, mas nos casos das FULLS de 2007 para trás, já se passaram muitos anos e ninguém reclamou antes, pode se dizer que prescreveu ....
    Mas se fossem nas FULLS 2013, 2014 e 2015 ai sim, poderiam "BOTAR PRA TORAR"(esse é outro termo muito usado aqui na minha região) , que a MIT. teria que dar uma solução! É o que eu acho, não sou advogado e nem juiz.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    ... casos das FULLS de 2007 para trás, já se passaram muitos anos e ninguém reclamou antes, pode se dizer que prescreveu ...
    Caro amigo Cilton ...

Sua opinião, de certa forma, harmoniza-se com a do amigo Glaicon aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2283562

Realmente, existe, sim, a possibilidade de se perder uma ação judicial dessa natureza, mas, mesmo assim, entendo que não deva haver passividade por parte dos prejudicados, os quais, entendo, que devam se unirem e se mobilizarem, seja de uma forma, seja de outra ... no mínimo, merecem uma deferência especial por parte da Mit ... veja que até hoje a gente ouve falar de troca de painel nas Prado, numa deferência especial da Toyota aos proprietários daquele veículo ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Sinceramente companheiro Enasor, é o que me faz pensar 10 vezes, antes de comprar uma FULL dessas, uma 2009 ou 2010 por ex: já vai entrando nos 7 ou 6 anos de idade, imagina quanto um carro desse já deve ter sido usado, exigido, rodado e etc, e o pior é que aqui é Brasil, onde muitos adulteram a KM do veiculo para maquiar uma alta quilometragem, então por ser muito cara, sua manutenção e suas peças, eu não me arrisco, e por eu não ter condições de comprar uma 13 ou 14, que estão mais novas e ainda na garantia, então vou ficando só na vontade....
    Mesmo muitos companheiros daqui do fórum, falando o contrario, mas é a realidade, a Mit. na minha região mesmo, não tem uma boa reputação, e as FULL então vai no embalo, por isso que são raríssimas, aqui domina as Hilux e as SW4, chega na proporção de 1000 por 1, já as FULLS e as PICK UPS Mit. raríssimas.

Então continuo sigo o fórum só .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Sinceramente companheiro Enasor, é o que me faz pensar 10 vezes, antes de comprar uma FULL dessas, uma 2009 ou 2010 por ex: já vai entrando nos 7 ou 6 anos de idade, imagina quanto um carro desse já deve ter sido usado, exigido, rodado e etc, e o pior é que aqui é Brasil, onde muitos adulteram a KM do veiculo para maquiar uma alta quilometragem, então por ser muito cara, sua manutenção e suas peças, eu não me arrisco, e por eu não ter condições de comprar uma 13 ou 14, que estão mais novas e ainda na garantia, então vou ficando só na vontade....
    Mesmo muitos companheiros daqui do fórum, falando o contrario, mas é a realidade, a Mit. na minha região mesmo, não tem uma boa reputação, e as FULL então vai no embalo, por isso que são raríssimas, aqui domina as Hilux e as SW4, chega na proporção de 1000 por 1, já as FULLS e as PICK UPS Mit. raríssimas.

Prezado amigo Cilton ...

É um enorme prazer para nós que você continue seguindo o fórum e trocando ideias aqui com a gente ...

Não adianta remar contra a maré ... se algo, ou alguém, não tem boa reputação numa determinada região é porque fez por merecer ... e aconselho a você não “embarcar numa canoa dessa, e correr o risco de afundar” ... agora, se você tem desejo de adquirir um Full 2009 ou 2010, sugiro-lhe que continue alimentando seu sonho, pois, se tiver a sorte de conseguir um de boa procedência, acho que valerá a pena por ser, no momento, um excelente gasto empregado num veículo desta categoria, em termos de custo x benefício ... e como você mencionou a SW4, digo-lhe que, em termos de tecnologia embarcada empregados em mecânica, conforto e segurança, os Fulls são superiores às SW4 de mesmo ano e, conforme mostrei atrás, são veículos que estão num bom patamar em termos de depreciação, sendo que, em termos de cavalaria, as HPE 2010 já estão com motor de 200 cv, iguais à minha que é 2013/2014 e iguais às atuais modelo 2016 ... e se este veículo estiver realmente em bom estado, pode comprar tranquilo, pois raramente dão problema, haja vista o meu, que adquiri em março/2015, já rodei 12.000 kms e até hoje não gastei sequer com um parafuso ... ops ... minto!!!! Gastei com combustível, 2 revisões na garantia, lavagens, 1 jogo de estribos, cristalização da pintura e hidratação de couro, 1 filtro de ar porque andei por uma linda região em estradas de terra aí no nordeste, 1 jogo de pneus, ... rsrsrs ... agora, não há dúvidas de que um veículo desse naipe tem, mesmo, a manutenção mais cara ... mas, quando isso for preciso, valerá a pena você gastar um pouco mais com peças de boa qualidade e um mecânico honesto, competente e de sua confiança, pois, convenhamos, será um gasto muito bem empregado, até mesmo para pagar todo o conforto, segurança e prazer de dirigir que este veículo já lhe proporcionou para trás, e ainda vai lhe proporcionar para frente ...

Forte abraço e esperando tê-lo, em breve, como mais um companheiro feliz proprietário de Full, para continuarmos trocando experiências sobre nossos veículos e, quem sabe, encontrarmo-nos aí por esse maravilhoso Nordeste ...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Abrigado
    Obrigado

case normal.
    Quase

Seguindo

Com essa, já é a 3º vez, que escrevo palavras erradas aqui no fórum desculpem-me, só vejo depois e não tem mas como corrigir.

Prezado amigo Cilton ...

É um enorme prazer para nós que você continue seguindo o fórum e trocando ideias aqui com a gente ...

Não adianta remar contra a maré ... se algo, ou alguém, não tem boa reputação numa determinada região é porque fez por merecer ... e aconselho a você não “embarcar numa canoa dessa, e correr o risco de afundar” ... agora, se você tem desejo de adquirir um Full 2009 ou 2010, sugiro-lhe que continue alimentando seu sonho, pois, se tiver a sorte de conseguir um de boa procedência, acho que valerá a pena por ser, no momento, um excelente gasto empregado num veículo desta categoria, em termos de custo x benefício ... e como você mencionou a SW4, digo-lhe que, em termos de tecnologia embarcada empregados em mecânica, conforto e segurança, os Fulls são superiores às SW4 de mesmo ano e, conforme mostrei atrás, são veículos que estão num bom patamar em termos de depreciação, sendo que, em termos de cavalaria, as HPE 2010 já estão com motor de 200 cv, iguais à minha que é 2013/2014 e iguais às atuais modelo 2016 ... e se este veículo estiver realmente em bom estado, pode comprar tranquilo, pois raramente dão problema, haja vista o meu, que adquiri em março/2015, já rodei 12.000 kms e até hoje não gastei sequer com um parafuso ... ops ... minto!!!! Gastei com combustível, 2 revisões na garantia, lavagens, 1 jogo de estribos, cristalização da pintura e hidratação de couro, 1 filtro de ar porque andei por uma linda região em estradas de terra aí no nordeste, 1 jogo de pneus, ... rsrsrs ... agora, não há dúvidas de que um veículo desse naipe tem, mesmo, a manutenção mais cara ... mas, quando isso for preciso, valerá a pena você gastar um pouco mais com peças de boa qualidade e um mecânico honesto, competente e de sua confiança, pois, convenhamos, será um gasto muito bem empregado, até mesmo para pagar todo o conforto, segurança e prazer de dirigir que este veículo já lhe proporcionou para trás, e ainda vai lhe proporcionar para frente ...

Forte abraço e esperando tê-lo, em breve, como mais um companheiro feliz proprietário de Full, para continuarmos trocando experiências sobre nossos veículos e, quem sabe, encontrarmo-nos aí por esse maravilhoso Nordeste ...
    Companheiro Enasor, nem cogito em ter um dia uma SW4, nesse quesito eu sei que a FULL, tem muito mais tecnologia e conforto embarcada que um SW4...
    O difícil é encontrar uma FULL 2010, bem conservada e com um bom preço, na minha região, pois como lhe disse são raras, mas vou tentando e em quanto não chega a minha vez de ter uma FULL, continuo aqui conversando com os companheiros.

Obrigado e quem sabe mesmo, não nos encontramos um dia por aqui no Nordeste.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Ao se comprar uma viatura fabricada lá pelos anos 2009, 2010, .., acabamos vendo diferenças de até dez mil reais entre dois modelos semelhantes.
    Apesar de a mais barata parecer ser um "bom negócio" por conta do preço, há que se investigar o histórico de manutenção.
    Por serem viaturas importadas, com peças novas cotadas em dólar, por conta da importação, alguns deixam de dar a correta manutenção, partindo para as peças genéricas e de qualidade invariavelmente péssima.
    Por isso, como o capital investido é grande, sugiro que os interessados procurem viaturas revendidas nas concessionárias da própria Mitsubishi.
    Por quê?
    Porque é neste local que o último proprietário levou a mesma para a revisão padrão e lá se encantou pela modelo mais nova.
    Ou simplesmente foi lá para comprar outra.
    Ou seja, trocou porque quis e porque podia trocar.
    É claro que a concessionária pagará um preço mais alto pela antiga, e ainda terá que dar garantia sobre a mesma ao vendê-la de, no mínimo, três meses, conforme o código de defesa do consumidor.
    Todavia, são viaturas que certamente darão poucos problemas.
    Na escola de meus filhos temos um amigo que é um sócios da Mitsubishi daqui.
    Ele chegou para um outro amigo nosso e disse: "Fernando, chegou a Full do jeito que tu querias".
    Era uma 2010, impecável, pouco rodada, única dona, placas daqui.
    Pronto. Negócio fechado. Passado mais de meio ano, os dois continuam contentes com o negócio e amigos.
    Por isso, resumindo o que já está longo, e nem tenho Mitsubishi (), procurem viatura de qualidade, com efetiva boa procedência.
    E vão ser felizes!

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Ao se comprar uma viatura fabricada lá pelos anos 2009, 2010, .., acabamos vendo diferenças de até dez mil reais entre dois modelos semelhantes.
    Apesar de a mais barata parecer ser um "bom negócio" por conta do preço, há que se investigar o histórico de manutenção.
    Por serem viaturas importadas, com peças novas cotadas em dólar, por conta da importação, alguns deixam de dar a correta manutenção, partindo para as peças genéricas e de qualidade invariavelmente péssima.
    Por isso, como o capital investido é grande, sugiro que os interessados procurem viaturas revendidas nas concessionárias da própria Mitsubishi.
    Por quê?
    Porque é neste local que o último proprietário levou a mesma para a revisão padrão e lá se encantou pela modelo mais nova.
    É claro que a concessionária pagará um preço mais alto pela antiga, e ainda terá que dar garantia sobre a mesma ao vendê-la de, no mínimo, três meses, conforme o código de defesa do consumidor.
    Ele chegou para um outro amigo nosso e disse: "Fernando, chegou a Full do jeito que tu querias".
    Pronto. Negócio fechado. Passado mais de meio ano, os dois continuam contentes com o negócio e amigos.
    Por isso, resumindo o que já está longo, e nem tenho Mitsubishi (), procurem viatura de qualidade, com efetiva boa procedência.
    E vão ser felizes!
    Muito obrigado companheiro Glaicon, mas uma boa dica!!!
    Mas que pena que pra mim, será quase nula, por como dito anteriormente, FULLS e Mits. na minha região são raríssimas...
    Mas valeu mesmo pela dica.

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    enasor, preciso trocar umas ideias contigo.. como não consigo te enviar msg, me encontra no zap 21 993 832 338
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Pessoal, alguém já usou os discos de alta performance da XtraBrakes?

Visualmente são muito bonitos, mas melhora a performance?

Abraço.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    enasor, preciso trocar umas ideias contigo.. como não consigo te enviar msg, me encontra no zap 21 993 832 338
    Prezado amigo Herbet ...

Não sou muito de “navegar” nestas novas mídias (WhatsApp, Facebook, Etc.) ... meus amigos já nem me mandam mais mensagens através destes meios de comunicação, pois sabem que eu não acesso lá ... quando querem falar alguma coisa comigo em particular me mandam Email ... se você não se importar, a gente pode se comunicar por Email ...

Forte abraço.

Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Prezado amigo Herbet ...

Não sou muito de “navegar” nestas novas mídias (WhatsApp, Facebook, Etc.) ... meus amigos já nem me mandam mais mensagens através destes meios de comunicação, pois sabem que eu não acesso lá ... quando querem falar alguma coisa comigo em particular me mandam Email ... se você não se importar, a gente pode se comunicar por Email ...

Forte abraço.
    herbet1984@msn.com

Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Por quê?
    E vão ser felizes!
    Eu estou encontrando diferença de até 20mil entre as Full 08 que eu procuro... Pelo jeito vou ter que viajar pra outros estados pra achar uma do jeito que eu gosto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3