x
Convex Datacenter
Página 80 de 389 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 4658
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190

Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Eu estou encontrando diferença de até 20mil entre as Full 08 que eu procuro... Pelo jeito vou ter que viajar pra outros estados pra achar uma do jeito que eu gosto.
    Vinte mil de diferença?
    Caramba.
    A tentação fica grande.
    O problema é que já se foram oito anos de uso da viatura.
    E com toda a tecnologia e eletrônica embarcadas, realmente, fica difícil encontrar uma perfeita.
    Por isso que eu gosto da minha SW4 1998. A única eletrônica que tinha era o relógio digital, que veio queimado quando comprei.
    Adquiri outro no Mercado Livre e segue a vida.

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Vinte mil de diferença?
    Caramba.
    A tentação fica grande.
    E com toda a tecnologia e eletrônica embarcadas, realmente, fica difícil encontrar uma perfeita.
    Por isso que eu gosto da minha SW4 1998. A única eletrônica que tinha era o relógio digital, que veio queimado quando comprei.
    É o grande problema das FULLS, é uma faca de 2 gumes, novas ou ainda na garantia, toda essa tecnologia embarcada, são excepcionais...
    Mas, nas mais antigas e sem as manutenções e revisões periódicas, fica muito arriscado toda essa tecnologia!
    Só uma FULL, que teve só um único dono, e que o mesmo tenha feito todas as revisões e trocado em uma mas nova na ccs, valeria a pena!!!

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Amigos ...

Permitam-me meu humilde entendimento ...

Adquiri o meu Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014 em março/2015 numa css da Mit ... ele pertencia a uma senhora, que trocou o veículo por um equivalente mais novo ... adquiriram dela por 20% a menos que a tabela FIPE e venderam para mim pela tabela FIPE ... sabem o que a css fez a mais no veículo? ... nada ... absolutamente nada, mesmo!!!! ... simplesmente repassaram o veículo para mim, no mesmo estado que estava e nas mesmas condições ... para não dizer que não fizeram nada, deram uma boa lavada no mesmo ... sabem o quanto gastei até agora em manutenção corretiva (peças e mão-de-obra mecânica) com o veículo? ... nada ... absolutamente nada!!!! ... o que quero dizer com isso é o seguinte: Quem tiver a sorte de adquirir um veículo de boa marca e de boa procedência (de dono zeloso e honesto), pode ficar tranquilo ... não precisa adquirir, necessariamente, em css e, tampouco de único dono ... basta tomar os cuidados básicos necessários na aquisição de um veículo usado ... porém, é aí que o “bicho pega”, pois, pouquíssimos de nós temos o “feeling” e a experiência necessária para não ser ludibriado na compra de um usado ... por isso, a recomendação: Antes da compra de um usado (de qualquer marca/modelo/ano), procure conhecer o veículo de seu sonho e saber bastante a respeito das verificações básicas prévias mínimas e necessárias ... e quando virem um veículo com aparente bom estado e bom preço, tenham calma e não fiquem muito entusiasmados e enamorados de imediato ... não fiquem com aquela sensação de que irão perder um bom negócio ... não sejam precipitados na compra ... e enquanto procuram, procurem conversar com proprietários mais experientes que já tem o veículo ... leiam bastante sobre aquele veículo ... procurem saber de suas qualidades e deficiências ... vejam se ele se encaixa nos seus sonhos e nas suas necessidades e de sua família ... e, escolhido o veículo, depois de submetido ao seu próprio crivo pessoal, mesmo já tendo alguma experiência, se for o caso, gaste um pouquinho a mais e submeta-o ao crivo de profissionais experientes tarimbados no ramo, que irão inspecionar tudo (mecânica, funilaria, estrutura, câmbio, lanternagem, documentação, etc, etc. ...) ... se o vendedor for de boa índole e tem a boa intenção de lhe vender um bom produto, não colocará óbices a qualquer verificação preliminar antes da compra, muito pelo contrário ... e lembrem-se de que devem deixar uma “gordurinha” a mais no orçamento, pois todo veículo usado pode ter alguma coisinha a mais por fazer, que escapa do vendedor ou dos crivos a que foi submetido antes da compra ... e lembrem-se também: Veículo importado, significa peças importadas quando se fizer necessário suas aquisições ... e o dólar não está barato não!!!! ... outra coisa: mais tecnologia embarcada, significa mais dispêndio com profissionais gabaritados em manutenção, os quais são raros e merecem receber condignamente um pouco a mais e à altura de seus préstimos (e isso em qualquer área, não só mecânica) ... portanto, há que se gabaritar bem em termos de conhecimento e, também, pensar bem, antes de adquirir um veículo novo ou usado importado e recheado de tecnologia embarcada ...

Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Vinte mil de diferença?
    Caramba.
    A tentação fica grande.
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    É o grande problema das FULLS, é uma faca de 2 gumes, novas ou ainda na garantia, toda essa tecnologia embarcada, são excepcionais...
    Mas, nas mais antigas e sem as manutenções e revisões periódicas, fica muito arriscado toda essa tecnologia!
    Só uma FULL, que teve só um único dono, e que o mesmo tenha feito todas as revisões e trocado em uma mas nova na ccs, valeria a pena!!!
    Eu vi agora mesmo uma GLS 08 preta por R$61.900 com 154.000km rodados (explicitando que precisa de dinheiro depressa)... E uma HPE 08 prata que co cara quer mais de R$82.000 não sei porque....

E a busca continua...
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Eu vi agora mesmo uma GLS 08 preta por R$61.900 com 154.000km rodados (explicitando que precisa de dinheiro depressa)... E uma HPE 08 prata que co cara quer mais de R$82.000 não sei porque....

E a busca continua...
    Companheiro Herbet, é justamente o que falei anteriormente ao Companheiro Enasor, uma FULL dessa 08 já vai pra 8 anos de uso, será raríssimo encontrar uma de um único dono e que o mesmo tenha feito todas as revisões e mais ainda com uma baixa km, original do carro.
    Por isso EU, pensaria 10 vezes em compra uma nessa idade, lembro que um outro companheiro a uns postes atras, falou que tinha comprado uma 2010, e ainda assim gastou uma nota nela, pra deixa-la 1º !!!
    Pense muito bem, como o companheiro Enasor falou!

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigos ...

Permitam-me meu humilde entendimento ...

Adquiri o meu Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014 em março/2015 numa css da Mit ... ele pertencia a uma senhora, que trocou o veículo por um equivalente mais novo ... adquiriram dela por 20% a menos que a tabela FIPE e venderam para mim pela tabela FIPE ... sabem o que a css fez a mais no veículo? ... nada ... absolutamente nada, mesmo!!!! ... simplesmente repassaram o veículo para mim, no mesmo estado que estava e nas mesmas condições ... para não dizer que não fizeram nada, deram uma boa lavada no mesmo ... sabem o quanto gastei até agora em manutenção corretiva (peças e mão-de-obra mecânica) com o veículo? ... nada ... absolutamente nada!!!! ... o que quero dizer com isso é o seguinte: Quem tiver a sorte de adquirir um veículo de boa marca e de boa procedência (de dono zeloso e honesto), pode ficar tranquilo ... não precisa adquirir, necessariamente, em css e, tampouco de único dono ... basta tomar os cuidados básicos necessários na aquisição de um veículo usado ... porém, é aí que o “bicho pega”, pois, pouquíssimos de nós temos o “feeling” e a experiência necessária para não ser ludibriado na compra de um usado ... por isso, a recomendação: Antes da compra de um usado (de qualquer marca/modelo/ano), procure conhecer o veículo de seu sonho e saber bastante a respeito das verificações básicas prévias mínimas e necessárias ... e quando virem um veículo com aparente bom estado e bom preço, tenham calma e não fiquem muito entusiasmados e enamorados de imediato ... não fiquem com aquela sensação de que irão perder um bom negócio ... não sejam precipitados na compra ... e enquanto procuram, procurem conversar com proprietários mais experientes que já tem o veículo ... leiam bastante sobre aquele veículo ... procurem saber de suas qualidades e deficiências ... vejam se ele se encaixa nos seus sonhos e nas suas necessidades e de sua família ... e, escolhido o veículo, depois de submetido ao seu próprio crivo pessoal, mesmo já tendo alguma experiência, se for o caso, gaste um pouquinho a mais e submeta-o ao crivo de profissionais experientes tarimbados no ramo, que irão inspecionar tudo (mecânica, funilaria, estrutura, câmbio, lanternagem, documentação, etc, etc. ...) ... se o vendedor for de boa índole e tem a boa intenção de lhe vender um bom produto, não colocará óbices a qualquer verificação preliminar antes da compra, muito pelo contrário ... e lembrem-se de que devem deixar uma “gordurinha” a mais no orçamento, pois todo veículo usado pode ter alguma coisinha a mais por fazer, que escapa do vendedor ou dos crivos a que foi submetido antes da compra ... e lembrem-se também: Veículo importado, significa peças importadas quando se fizer necessário suas aquisições ... e o dólar não está barato não!!!! ... outra coisa: mais tecnologia embarcada, significa mais dispêndio com profissionais gabaritados em manutenção, os quais são raros e merecem receber condignamente um pouco a mais e à altura de seus préstimos (e isso em qualquer área, não só mecânica) ... portanto, há que se gabaritar bem em termos de conhecimento e, também, pensar bem, antes de adquirir um veículo novo ou usado importado e recheado de tecnologia embarcada ...

Abs.
    Companheiro Enasor, Cê teve uma sorte, que poucos iram ter!!!!!
    Conseguir comprar uma FULL, certo quase nova, mas com menos de 1 1/2 ano de uso, que foi de uma senhora, que a usava muito pouco, com baixa Km, e ainda na garantia!!!
    É de lhe dar os parabéns.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Companheiro Enasor, Cê teve uma sorte, que poucos iram ter!!!!!
    Conseguir comprar uma FULL, certo quase nova, mas com menos de 1 1/2 ano de uso, que foi de uma senhora, que a usava muito pouco, com baixa Km, e ainda na garantia!!!
    É de lhe dar os parabéns.
    Obrigado, meu caro Cilton ... Isso mesmo, tive muita sorte ... ela usava o veículo muito pouco (uma média de 70 kms/dia), e, assim mesmo, só em viagens diárias em estrada asfaltada ... foi, realmente, um negócio de oportunidade, mas, acho que fui premiado por saber esperar ... meu projeto para aquisição de meu primeiro 4x4 já havia iniciado a longuíssima data, pesquisando pacientemente este e outros foruns por anos ... veja que minha meta nem era um Full, mas, sim uma SW4, mas, ao ver este Full vi que, naquela oportunidade, era a melhor opção em termos de custo x benefício e acabei fechando o negócio ... Abs.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE
    Obrigado, meu caro Cilton ... Isso mesmo, tive muita sorte ... ela usava o veículo muito pouco (uma média de 70 kms/dia), e, assim mesmo, só em viagens diárias em estrada asfaltada ... foi, realmente, um negócio de oportunidade, mas, acho que fui premiado por saber esperar ... minha pesquisa para aquisição de meu primeiro 4x4 já havia iniciado a longuíssima data, pesquisando pacientemente este e outros foruns por anos ... veja que minha meta nem era um Full, mas, sim uma SW4, mas, ao ver este Full vi que, naquela oportunidade, era a melhor opção em termos de custo x benefício e acabei fechando o negócio ... Abs.
    E ainda por cima, me esqueci, branco perolizado, que ao meu ver, é a cor mais bonita de uma FULL!!!
    E se a sua, caro companheiro Enasor, for com o interior branco feito essa, que está pra vender aqui na minha cidade, mas está muito caro....pra mim é logico!!!
    É a top das FULLS!!!

http://pe.olx.com.br/grande-recife/v...dono-125732333
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Meu caro amigo Cilton ... belíssimo Full esse aí, hein???!!!! ... Este Full é idêntico ao meu, à exceção dos bancos ... os meus são pretos ... particularmente, acho bancos claros simplesmente maravilhosos, pois dão ao veículo um charme nobre, todo especial ... e o proprietário deste aí fez muito bem em não colocar película escura, valorizando, assim, também o interior nobre do veículo ... porém, para manutenção ... eu que tenho crianças ... ai, ai, ai ... quaisquer sujeirinhas nestes bancos são mostradas na hora!!!! ... por isso, prefiro bancos pretos ... Abs.

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Caruaru/PE

Thumbs up

Meu caro amigo Cilton ... belíssimo Full esse aí, hein???!!!! ... Este Full é idêntico ao meu, à exceção dos bancos ... os meus são pretos ... particularmente, acho bancos claros simplesmente maravilhosos, pois dão ao veículo um charme nobre, todo especial ... e o proprietário deste aí fez muito bem em não colocar película escura, valorizando, assim, também o interior nobre do veículo ... porém, para manutenção ... eu que tenho crianças ... ai, ai, ai ... quaisquer sujeirinhas nestes bancos são mostradas na hora!!!! ... por isso, prefiro bancos pretos ... Abs.
    É, crianças são fogo, tenho 2 meninos, mas se eu pudesse, não exitaria nenhum pouco, em pegar essa 2012, pois ela sem películas, é simplesmente linda!!!!

Usuário
    Entrada
    26/03/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Prezado Caporto, li com atenção seus relatos (muito bons). Ví também que você conhece bastante das mecânicas e afins em Brasília onde estou há pouco tempo. Assim, pergunto se pode ajudar indicando :

- qual o filtro que a Full 2003 usana caixa de câmbio ?
    - há substitutos
    - o usado se encontra no mercado ou só nas CSS ?
    - qual uma boa oficina que troque corretamente os fluido da caixa de câmbio ?

Muito grato pela possível ajuda,

mg

Usuário Avatar de Mattos
    Entrada
    13/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por mgalvao Ver Post
    Prezado Caporto, li com atenção seus relatos (muito bons). Ví também que você conhece bastante das mecânicas e afins em Brasília onde estou há pouco tempo. Assim, pergunto se pode ajudar indicando :

- qual o filtro que a Full 2003 usana caixa de câmbio ?
    - há substitutos
    - o usado se encontra no mercado ou só nas CSS ?
    - qual uma boa oficina que troque corretamente os fluido da caixa de câmbio ?

Muito grato pela possível ajuda,

mg
    Murilo?
    Ex Defender?
    PAJERO DAKAR AT 2015 DIESEL
    EX-GRAND VITARA 2011 2.0 4x4 MT / EX-XTERRA(Filho)
    / EX-DEFENDER 90

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3