x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74

Citação Postado originalmente por Everson Ver Post
    ... Acabei essa semana comprando minha primeira Full, 2013, preta, aro 20 ... Estou muito satisfeito ... A única coisa que não gostei e realmente não gosto e terei de arrumar uma maneira de amenizar, são os grilos, sons, batida mais seca que ela dá ao passar um sinalizador daqueles quadrados por exemplo. ...
    Parabéns ao nobre amigo pela excelente aquisição ... acho que fizestes um bom negócio ... com certeza você e sua família serão muito felizes com essa nova viatura ... nessa categoria de SUVs, para uso em viagens com muita gente e bagagem a bordo, com espaço, robustez, conforto, segurança e tranquilidade, considero um Full semi-novo, ou em bom estado de conservação, uma das melhores, senão a melhor, aquisição, em termos de custo x benefício ... o ruim disso é que, quando fores trocar de viatura, estarás muito "mal acostumado" com tudo isso ... rsrsrs ... sejas bem vindo ao tópico na qualidade de mais um feliz proprietário de um Pajero Full para, também, trocar experiências conosco ... quanto aos "grilos" ... bem ... neste caso, você já sabe da história, né???!!!! ... rsrsrsrs ... Forte abraço e boa sorte ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por lamarão Ver Post
    Boa Tarde Pessoal!
    Meu carro está com uma falha na direção, algumas vezes ela fica dura.
    Por acaso, alguém aqui sabe informar um lugar para reparar a bomba direção da pajero full 2002?
    Prezado amigo lamarão ... bom dia ... se ninguém lhe respondeu até agora, é porque, com certeza, nenhum de nós ainda passou por tal experiência ... vamos aguardar que algum amigo compartilhe essa experiência conosco ... na minha viatura surgiu uma folga e um rangido, que foi prontamente resolvido mediante uma simples lubrificação, após desmontar a coluna de direção ... nem me cobraram nada por isso ... Forte abraço e boa sorte.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Falando em direção, a da Full é confortável, apesar de não ser elétrica?

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Falando em direção, a da Full é confortável, apesar de não ser elétrica?
    Caro Amiko,

Para o tamanho o carro eu acho a direção muito confortável, é logico que um pouco mais pesada que a elétrica, mas nada que te faça sentir falta da direção elétrica.

Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Aos colegas que usam o IGO Primo Infinty 2.4,

Já tem a versão 3.8 do pacote, tem algumas melhorias e correções de bugs.
    Já baixei e vou testar já que ainda estou com a versão 3.6 pois a versão 3.7 não usei ela completa, só os mapas e alguns arquivos.
    A instalação foi tranquila como sempre, rodou de primeira no meu gps, amanhã vou ver se faço um teste de rua com ele, pois no sábado vou pegar a estrada e não quero surpresas desagradáveis, ainda mais que vou viajar por estradas que nunca passei.
    Segue abaixo o link para quem quiser baixar.

Tópico com detalhes do pacote.

http://www.gpspoint.com.br/forum/33-...4?limitstart=0

Pacote completo

Infinity_2.4.rar - Google Drive
    Google Drive - Virus scan warning

Senha para descompactar: tequila

Abs

Usuário
    Entrada
    09/03/2017
    Local
    São Luis/MA
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou entrando no mundo 4x4 agora e estou em dúvida em relação a Pajero Full 3.2 2008 ou a pajero Sport 2.5 2010, ambas a diesel. A full na faixa de 48mil R$ e 126000km (supostamente, alguém sabe de casos de adulteração de quilometragem dessa viatura?) a sport por 45R$ com 100000km. As duas eu teria que refazer a suspensão tipo amortecedor, coxins essas coisas. O que os amigos mais experientes acham? A full 2008 tem esse mesmo problema crônico de bomba injetora dos modelos 2005? O custo de manutenção da Full é muito maior que da sport? E a sport tem algum problema crônico tipo esse da bomba injetora?

Obrigado, desde já agradeço a ajuda dos amigos.

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por mateus_moreno Ver Post
    Pessoal estou entrando no mundo 4x4 agora e estou em dúvida em relação a Pajero Full 3.2 2008 ou a pajero Sport 2.5 2010, ambas a diesel. A full na faixa de 48mil R$ e 126000km (supostamente, alguém sabe de casos de adulteração de quilometragem dessa viatura?) a sport por 45R$ com 100000km. As duas eu teria que refazer a suspensão tipo amortecedor, coxins essas coisas. O que os amigos mais experientes acham? A full 2008 tem esse mesmo problema crônico de bomba injetora dos modelos 2005? O custo de manutenção da Full é muito maior que da sport? E a sport tem algum problema crônico tipo esse da bomba injetora?

Obrigado, desde já agradeço a ajuda dos amigos.
    Caro Mateus,

Os dois carros são bons, mas a Full é muito superior a Sport, tanto em motorização, itens de conforte e segurança.
    A sport motor 2.5 tem um problema sério de aquecimento o que trinca o cabeçote.
    A Full 2008 não usa BI eletrônica como as de 2002 a 2007, pois ela já é Commom Rail.
    Agora estes preços que vc informou ai para a Full 2008 de 48k isso não existe não, uma full 2008 tá na casa dos 74k pagando em especie até acha por uns 68k mas 48k se vc achou abre o olho.
    Talvez por 48k ache uma Full 2008 mas a gasolina.
    Quanto a manutenção a Full é tranquila vai estar no mesmo patamar da Sport, com algumas coisas mais caras é claro, mas ela tb é bem mais difícil de dar manutenção que as Sport.
    Para vc ter uma ideia tenho um amigo que comprou uma Sport 2008 em três anos já gastou uns 30k com o carro, já fez o motor duas vezes, eu com a minha Full 2003 em 5 anos gastei pouco mais de 10k isso porque tive que fazer a BI dela no inicio do ano e só este serviço gastei 5k.
    Em resumo é isso, espere mais relatos de outros colegas.

Att.

Usuário
    Entrada
    09/03/2017
    Local
    São Luis/MA
    Obrigado pelos esclareciemntos caporto! O valor é esse mesmo e é disel, o que estou preocupado é em relação a quilometragem ser adulterada, por isso perguntei se alguém sabe algo a respeito, levei o carro numa oficina mas os caras só olharam a suspensão, pelo que eu vi o motor não fazia nenhum barulho fora do normal e a fumaça do escapamento acho também que era normal, era transparente. O que mais poderia olhar para avaliar o estado do motor? Notei que o pedal de freio está um pouco desgastado com o metal aparente no canto direito, comparei com uns anúncios da olx e percebi que as Full com 100mil rodados ainda não apresentavam esse desgaste por isso também fiquei preocupado. Você por acaso sabe como avaliar se o controle de estabilidade funciona?

Obrigado!

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Notei que o pedal de freio está um pouco desgastado com o metal aparente no canto direito, comparei com uns anúncios da olx e percebi que as Full com 100mil rodados ainda não apresentavam esse desgaste por isso também fiquei preocupado.
    A minha Full 2008 está se encaminhando para os 180.000 Km´s e o pedal do freio não tem qualquer desgaste.
    A que você está olhando pode estar com a Km adulterada ou os donos dirigiam de forma bem sinistra.
    Ela tem manual ou algum comprovante de manutenções?

Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Mateus,
    A adulteração de KM é prática comum em todo o Brasil. Aqui em Brasília foram preso umas 30 pessoas mês passado por causa desse golpe e vários eram de revendas de veículos. Hj tem scanners que facilmente fazem este trabalho.
    Um dica seria pelo manual de manutenção dela conforme o glaicon falou acima. Veja a a data da.última KM e com quantos KM foi feito. Uma dica quem adultera a KM não pode entregar o manua de revisões sempre vão dar uma desculpa de que não receberam do dono anterior.
    Sobre como testar o controle de estabilidade vou ficar devendo para vc pois a minha não tem este recurso e não lhe orientar como poderia simular uma situação para que ele entre em funcionamento. Talvês o amigo Glaicon possa lhe dar esta dica pois a dele possui este recurso ou mesmo outro colega.
    E outro ponto de atenção é este preço porque o dono está abrindo mão de 25k nela? Ou ela tem muita coisa para fazer o que gastaria este valor e ele prefere dar logo o desconto e se livrar do carro logo.
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 9
    Você por acaso sabe como avaliar se o controle de estabilidade funciona?

Obrigado!
    Bom dia, você pode arrancar em curva (ou virar sem correr muito) em uma esquina (ou pátio grande, tem q ter espaço pra não bater em ninguém) e acelerar tudo em 4x2. Quando o carro derrapar a traseira (a potência toda de aplicada no carro em curva ele vai sair de traseira) em poucos instantes o controle de tração deve cortar o acelerador.

PS. Fica preparado, se o controle não ligar, você pode rodar. Então fica preparado para tirar o pé do acelerador e tenha certeza que tem espaço para não atingir ninguém, nem o meio fio. Também para desvirar o volante.

alerta: a responsabilidade é toda sua. Não vá me bater o carro e depois botar a culpa em mim.

Ou pode ir em algum piso bem liso, arrancar acelerando tudo, Ou colocar uma roda traseira somente, em condição que certamente vai derrapar, sempre em 4x2 (que é mais fácil para derrapar) e quando a roda derrapar, em poucos instantes o computador detecta e corta o acelerador. Enfim, muitas formas de testar, apenas muito cuidado para ter espaço para corrigir a manobra em segurança, sem causar danos à ninguém.

Abracos

Usuário
    Entrada
    13/05/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Bom dia amigos , surgiu um negocio com uma pajero full 1994 2.8 intercooler . Ainda não vi pessoalmente , mas as info. Passadas pelo proprietário são pneus novos , eletrica recem feita com notas e garantia , assim como motor e caixa ainda com garantia , alguém sabe me dizer quais os cuidados que devo tomar na aquisição , se vale a pena pela idade , se existe peças facil , alguém pode me dar uma luz ? Ficaria grato , amo 4x4 diesel , mas tenho medo de me dar mal novamente ... ja tive experiencia péssima no passado com diesel .. aguardo os senhores !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 830
      Última resposta: 01/05/2025, 08:26
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3