
Postado originalmente por
caporto
Saudações amigos.
Ando meio devagar nas postagens mas estou acompanhando as discussões.
Até agora não decidi como colocarei o filtro, mas estou vendo com um vendedor do ML uma bomba manual para sangria de diesel, ele possui 3 modelos tentarei fechar com ele a que melhor atender ao meu proposito, pois desta forma posso eliminar o filtro original e fazer o teste.
O refil do Purifilt é para 40k KM se eu conseguir rodar uns 20k KM com ele sem dar problema de baixa pressão já me darei por satisfeito, pois a economia dos 4 filtros de diesel original já terá pago o refil novo e terei uma filtragem com certeza melhor.
Na terça feira a minha esposa me reclamou que o computador de bordo da Full não ligou, fui verificar e não é que o danado parece que pifou o LCD ou o controlador do LCD vejam a foto abaixo de como está o danado:
Anexo 520799
Ainda não tive tempo para desmonta-lo e ver se dá para consertar, mas já entrei em contato com um vendedor do ML que é especialista em peças para Full e ele tem um CB do ano da minha a venda, se não resolver acho que comprarei o dele mesmo, está pedindo 380,00 + 30 de frete um novo na CSS 3.400,00 na partsouq U$ 1.034,00 importação agora tá froids.
O meu problema é que não estou tendo tempo para nada com a reforma da minha casa, estou morando em um quarto na casa da minha mãe com esposa e filho, minhas ferramentas não faço ideia de onde andam imaginem a confusão. É pior ainda do que imaginaram hehehehe.
Mas tentarei manter o grupo informado do resultado.
Abs a todos.