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  • #925
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    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Enasor, o cara vendeu em 2 dias de anúncio... Eu estou de olho em uma 08 q tá com 140k km rodados e está muito bonita... o cara quer 75... vou tentar descer mais... Obrigado pela ajuda!

    Companheiro Herbet23, o mesmo aconteceu comigo, pode olhar em algumas postagens anteriores, onde eu pedi conselhos aqui, era de noite, no dia seguinte o cara vendeu, era particular, foi na OLX, uma FULL HPE prata 2008 com 150 mil Km, eu já estava de olho nela a tempo, e o cara postou pedindo 75 mil, depois de um mês e pouco baixou pra 70 mil, ai passou mas um tempo, quando de noite olhei ele baixou pra 65 mil, acho EU, que o cara estava precisando urgente de grana, ou o carro estava com muita bronca"coisas pra fazer", anuncio falso não era, pois tinha placa do carro, e nunca mais ele apareceu na olx.

    Mas continuo a procurar uma .
    4X4 Brasil

  • #926
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    19/11/2015
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    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    Companheiro Herbet23, o mesmo aconteceu comigo, pode olhar em algumas postagens anteriores, onde eu pedi conselhos aqui, era de noite, no dia seguinte o cara vendeu, era particular, foi na OLX, uma FULL HPE prata 2008 com 150 mil Km, eu já estava de olho nela a tempo, e o cara postou pedindo 75 mil, depois de um mês e pouco baixou pra 70 mil, ai passou mas um tempo, quando de noite olhei ele baixou pra 65 mil, acho EU, que o cara estava precisando urgente de grana, ou o carro estava com muita bronca"coisas pra fazer", anuncio falso não era, pois tinha placa do carro, e nunca mais ele apareceu na olx.

    Mas continuo a procurar uma .
    Pois é... temos que ter paciência mesmo... No meu caso agora eu tive a infelicidade de não ser contemplado no consórcio por causa de 3 e alguma coisa %... phoda... vou ter q segurar a ânsia e ficar mais um mês sem máquina... Pelo menos eu estou em contato constante com o dono do carro e espero que ele não receba nenhuma proposta irrecusável até lá...
    4X4 Brasil
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #927
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    Olá Pessoal!Tenho uma Full 2010 que comprei Barueri/SP, em 2013, minha tática na época foi ligar para as concessionárias chave(entrada condomínio Alphaville)aquelas que recebem carros muito inteiros e que são vendidos com garantia Mitisim de 15 meses, comprei a minha com 15% menos que a tabela Fipe na epoca, pois eles tinham em estoque 4 Pajero Full, claro que escolhi a melhor, unica dona e com bx Km e consegui o contato da mesma, que me relatou tudo sobre o carro.Não venderia hoje por menos de 98000,00 menos que isso e fora da garantia Mitisim é complicado, só para vcs terem uma ídeia, se tiver que trocar uma simples válvula EGR(em uma possível descarbonização, que é aconselhado quando se compra um carro usado) já se gasta uns 1500 ou mais, fora trocas de óleo da cx etc. Vale a pena pagar um pouco a mais e pegar com garantia da concessionária.Acabei de realizar a revisão dos 100 mil na concessionaria(éla esta com 94000 mas já realizei a revisão pois vou viajar), 1600 contos.Abraços. Obs: não esta á venda.

  • #928
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    Peças no mercado livre

    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Saudações amigos.

    Ando meio devagar nas postagens mas estou acompanhando as discussões.
    Até agora não decidi como colocarei o filtro, mas estou vendo com um vendedor do ML uma bomba manual para sangria de diesel, ele possui 3 modelos tentarei fechar com ele a que melhor atender ao meu proposito, pois desta forma posso eliminar o filtro original e fazer o teste.
    O refil do Purifilt é para 40k KM se eu conseguir rodar uns 20k KM com ele sem dar problema de baixa pressão já me darei por satisfeito, pois a economia dos 4 filtros de diesel original já terá pago o refil novo e terei uma filtragem com certeza melhor.
    Na terça feira a minha esposa me reclamou que o computador de bordo da Full não ligou, fui verificar e não é que o danado parece que pifou o LCD ou o controlador do LCD vejam a foto abaixo de como está o danado:

    Anexo 520799

    Ainda não tive tempo para desmonta-lo e ver se dá para consertar, mas já entrei em contato com um vendedor do ML que é especialista em peças para Full e ele tem um CB do ano da minha a venda, se não resolver acho que comprarei o dele mesmo, está pedindo 380,00 + 30 de frete um novo na CSS 3.400,00 na partsouq U$ 1.034,00 importação agora tá froids.
    O meu problema é que não estou tendo tempo para nada com a reforma da minha casa, estou morando em um quarto na casa da minha mãe com esposa e filho, minhas ferramentas não faço ideia de onde andam imaginem a confusão. É pior ainda do que imaginaram hehehehe.
    Mas tentarei manter o grupo informado do resultado.
    Abs a todos.
    Olá Caporto, acabei de fazer a revisão dos 70k na minha Full 3.8 2009, e já estou me preparando para a próxima de 80k que pelo que vi deve ser uma paulada.
    Qual é esse vendedor do ML? É só para peças usadas? Para essa revisão será que ainda compensa comprar na Partsouq devido a cotação do dólar?
    Um grande abraço!

  • #929
    Usuário Avatar de Fabinho-SJC
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    Peças no mercado livre

    Olá Caporto, acabei de fazer a revisão dos 70k na minha Full 3.8 2009, e já estou me preparando para a próxima de 80k que pelo que vi deve ser salgada.
    Qual é esse vendedor do ML? É só para peças usadas? Para essa revisão será que ainda compensa comprar na Partsouq devido a cotação do dólar?
    Um grande abraço!
    4X4 Brasil

  • #930
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    Citação Postado originalmente por luis guerra Ver Post
    Olá Pessoal!Tenho uma Full 2010 que comprei Barueri/SP, em 2013, minha tática na época foi ligar para as concessionárias chave(entrada condomínio Alphaville)aquelas que recebem carros muito inteiros e que são vendidos com garantia Mitisim de 15 meses, comprei a minha com 15% menos que a tabela Fipe na epoca, pois eles tinham em estoque 4 Pajero Full, claro que escolhi a melhor, unica dona e com bx Km e consegui o contato da mesma, que me relatou tudo sobre o carro.Não venderia hoje por menos de 98000,00 menos que isso e fora da garantia Mitisim é complicado, só para vcs terem uma ídeia, se tiver que trocar uma simples válvula EGR(em uma possível descarbonização, que é aconselhado quando se compra um carro usado) já se gasta uns 1500 ou mais, fora trocas de óleo da cx etc. Vale a pena pagar um pouco a mais e pegar com garantia da concessionária.Acabei de realizar a revisão dos 100 mil na concessionaria(éla esta com 94000 mas já realizei a revisão pois vou viajar), 1600 contos.Abraços. Obs: não esta á venda.
    Abrigado Companheiro Luis, pela dica, mas sua dica é boa, pra que tem uma certa quantidade de bala na agulha, se é que mim entende, não pra mim, que não disponho de tanta bala assim... pois só comporto no máximo uma 2009 ou 2010, uma nessa dica sua 2013 ou 2014, hoje deve estar em torno de 135 a 170 mil!!!
    Mas assim mesmo valeu a dica!!!!

  • #931
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    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    ... bala na agulha ... não disponho de tanta bala assim... ...
    O Full do Luis é 2010 ... e deixa de "esconder o leite" Cilton!!!!!! ... Kkkkkkkkk.

    Desculpe-me pela brincadeira. Forte abraço e boa sorte, meu caro amigo.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #932
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    Prezados amigos do tópico ...

    Hoje coloquei os “sapatinhos” novos na “criança” ... Pirelli 265/50 R20 Scorpion STR 107V ... já os havia adquirido (4 unidades) em setembro/2015, por R$ 2.974,00 com pagamento em 10x na css, naquela promoção da Pirelli (leve 4 e pague 3) ... Hoje preferi fazer o serviço de montagem na css ao preço de R$ 380,00 (montagem, balanceamento, alinhamento e, se necessário, cambagem e caster, com garantia de 5.000 kms) ... paguei em 2x no cartão de crédito ... e ainda ganhei de brinde uma regulagem eletrônica de bicos do chefe da mecânica ... como era de se esperar, tentaram me “empurrar” um jogo completo de pastilhas de freio, passes nos discos dianteiros e uma bateria (que descarregou porque deixaram as portas do veículo abertas), pois, afinal, isto é de praxe, não é mesmo???!!!! Rsrsrs ... bem, analisamos mais cuidadosamente e chegamos à conclusão de que posso rodar mais uns 15.000 kms sem necessidade de pastilhas ou passe nos discos ... mandei darem uma “chupeta” na bateria (como ocorreu da outra vez, em que fiz a última revisão), passaram o tal do “scanner” por causa da descarga da bateria, mandei calibrar os pneus com 30 lbs (frente) e 33 lbs (atrás) e fui testar o veículo na estrada em várias velocidades: 100, 120, 140 e 160 kms/h ... maravilha!!!! ... nenhuma tremedeira, vibração ou trepidação ... com os vidros fechados, parecia que estava numa nave ... deixando claro que coloquei velocidades acima de 120 apenas para testar, pois sou muito “pé de pluma” e raramente passo de 100 km/h ... quando passo de 120, já fico num “cagaço” desgraçado ...

    Os pneus anteriores originais (também Pirelli STR 265/50 R20 107V) duraram exatamente 50.700 kms. Excelentes para asfalto, pois os achei muito bons em termos de aderência tanto em piso seco, quanto molhado. Excelentes também quanto a ruídos de rolagem. Portanto, muito bons para longas viagens com a família e amigos. Em termos de durabilidade, não posso dizer que estou plenamente satisfeito, pois tenho ciência de casos mais duráveis com outras marcas. Porém, declinei de outras marcas porque fiquei com receio de não conseguir balanceamento depois de colocados ... já vi relatos de casos de aro 20 em Fulls difíceis de se conseguir balanceamento com pneus não originais ... como já estava satisfeito com os originais, preferi não arriscar por causa de alguns quilômetros a mais ...

    Abs.
    4X4 Brasil
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  • #933
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    Citação Postado originalmente por Fabinho-SJC Ver Post
    Olá Caporto, acabei de fazer a revisão dos 70k na minha Full 3.8 2009, e já estou me preparando para a próxima de 80k que pelo que vi deve ser salgada.
    Qual é esse vendedor do ML? É só para peças usadas? Para essa revisão será que ainda compensa comprar na Partsouq devido a cotação do dólar?
    Um grande abraço!
    Caro Fabinho,

    No caso do CB eu falei com este vendedor aqui:http://produto.mercadolivre.com.br/M...ull-200106-_JM
    Ele é de SC lá estão os maiores vendedores de peças para mitsubishi retirados de carros baixados de leilão.
    Olha a revisão de 80k o que pesa nela são os fluidos principalmente do cambio. A soma de todos os fluidos passa dos 1,5 k.
    Como a sua é a gasolina talves tenha mais coisas tipo vela, cabos de vela etc.
    Quanto a comprar na PartSouq se for peças pequenas tipo sensores ainda vale a pena sim mesmo com dólar alto e imposto. Agora tem coisas que não estão valendo a pena. Por exemplo estou precisand o trocar o calço do motor da minha Full do lado do passageiro. Na CSS 987,00 na partsouq $78,00 + 49,00 pegando o cambio de hj + imposto vai sair a 847,00 ainda sai um pouco mais barato Mesmo pagando tudo ou vc pode arriscar e se não pagar imposto melhor ainda.
    O calco da full paralelo de acordo o meu mecanico nao dura seis meses e quebra. Só que no meu caso eu pesquisei nos fóruns internacionais e na australia e africa usam o calço da Tenacity que hoje é o fornecedor da honda, Suzuki e outros e fabricam tb todas as partes de borracha para Mitsubishi como calcos e buchas.
    E pesquisando no ML encontrei dois vendedores que possuem estes calços. Paguei 198,00 com fretes grátis. A primeira peça que o cara me enviou foi roubada dos correios. Entao ele me enviou outra, devo receber na segunda ou terça feira. Se for mesmo boa como relataram os gringos é uma ótima opção a peça original.
    Abs
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #934
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    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    O Full do Luis é 2010 ... e deixa de "esconder o leite" Cilton!!!!!! ... Kkkkkkkkk.
    Companheiro Enasor, queria eu, ter todo esse leite!!!!!!

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    quando passo de 120, já fico num “cagaço” desgraçado ...
    Eu ri muito aqui, com essa sua frase kkkkkkkkkkkkkk

    Sinceramente nunca esperaria ouvir esse termo “cagaço” de um Paulista, já aqui na minha região, é case normal.
    4X4 Brasil

  • #935
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    Citação Postado originalmente por CILTON/CLILTON Ver Post
    ... Eu ri muito aqui, com essa sua frase kkkkkkkkkkkkkk

    Sinceramente nunca esperaria ouvir esse termo “cagaço” de um Paulista, já aqui na minha região, é case normal.
    Pois é, meu caro ... isso mesmo ... aqui pelo sudeste, numa primeira vista, soa como se fosse um termo chulo, mesmo ... Kkkkkk.

    A cultura desse belo país onde nascemos, desse maravilhoso povo, é imensamente rica ... existem termos e expressões que marcam determinadas regiões, e este é um deles muito usado pelos nossos queridos e prezados irmãos nordestinos ... este termo ("cagaço" = medo exacerbado) foi empregado pelo nosso célebre e imortal autor e poeta nordestino Ariano Suassuna (Membro da Academia Brasileira de Letras, da Academia Pernambucana de Letras e da Academia Paraibana de Letras), numa de suas grandes obras: “A pena e a Lei” – “Está com essa de valentia agora! Lá, parece que estou vendo o cagaço que deu!"

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #936
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    Uma notícia interessante para os proprietários de Full até modelo 2007 que tem enfrentado problemas com bomba injetora X enferrujamento de bocal/tanque de combustível X diesel brasileiro ...

    http://www.autossegredos.com.br/2016...io-powershift/

    A justiça "tarda, mas não falha" ... relativamente ao problema das Fulls, em matéria de assunção de custos, parece que, no final das contas, os encargos tem recaído fortemente somente sobre os ombros dos proprietários, muitos dos quais, acabam perdendo o encanto pela viatura, vendem e nunca mais voltam para a marca ... muitos, ainda, denigrem o veículo e a marca ... verifica-se que existem inúmeras reclamações mas, infelizmente, o que se observa é que não há união dos prejudicados donos de Pajeros Full em torno dos poucos que tem manifestado interesse em demandar esta questão judicialmente ...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2340649

    http://www.reclameaqui.com.br/803260...a-pajero-full/

    A única ação judicial que tenho conhecimento a respeito disso é essa do “link” abaixo (interessante procurarem saber do desfecho):

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2283055

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

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