Olá beleti,
Você pode encontrar no mercado livre segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-4x4-0107-_JM
Este alternador é paralelo, um original na
CSS custa mais de 5k.
Abs.
Versão Imprimível
Olá beleti,
Você pode encontrar no mercado livre segue o link:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-4x4-0107-_JM
Este alternador é paralelo, um original na
CSS custa mais de 5k.
Abs.
Oi Leojaz, Grato pela resposta. O alternador pifou mesmo e aind adescobri que não era o alternador apropriado para minha pajero. Descobri o codigo do alternador correto junto a Mit e estou tentando comprar um novo usado ou recon.
Grato caporto, vou lá pesquisar no link. bom dia
Galera, tenho acompanhado as discussões e o drama da bi. Decidi que a full a gasolina não tem condições, mas não tenho saúde para correr atrás dessa bi... surgiu a oportunidade de uma Full 2008 com 150mil km. Lendo aqui, vocês dizem que os problemas são nos veículos de 2001 a 2007... uma full 2008 estaria imune?
Caro Pedro,
As pajero Full a partir do final de 2007 já são Commom Rail e usa uma BI de alta pressão que no pior caso vc troca ela com 2k bem diferente da BI das Full de 2001 a 2007.
Então se o carro que lhe apareceu estiver bem conservado e com as manutenções em dia e o preço estiver bom é só partir para o abraço.
Abs.
Está com 153k e última revisão no manual aos 70k. Vou ver se encontro um bom mecânico para dar uma olhada. Está 63 mil. Uma gasolina com 107 mil estão vendendo por 45!
Meu único medo é manobrar mas garagem e estacionar pela cidade! Mas quero o carro pra viajar, então...
Abraços e muito obrigado pela atenção
Gente, boa noite.
Pergunta idiota, mas não acho em nenhum lugar.
O comprimento da Full 5D é de 4,90m no manual/intereet/folder. Isso da ponta do para-choque dianteiro até o para-choque traseiro ou o fim do estepe??
Obrigado!
Caro Hebert
O tanque de inox para as Full já existe veja o link abaixo.
Tanque Pajero Full 2004 a 2006 por R$5.040,00
O que o colega Walter citou foi a construção do tanque das Full em plastico que sairia muito mais barato.
Abs.