Enasor, qual é tua seguradora? Sou classe 10 tb é pago 3400,00. Seria na verdade 3100,00, a diferença foi por conta de meu filho como condutor eventual... mas mesmo assim tá muito boa tua cotação... é com corretor ?
Versão Imprimível
Enasor, qual é tua seguradora? Sou classe 10 tb é pago 3400,00. Seria na verdade 3100,00, a diferença foi por conta de meu filho como condutor eventual... mas mesmo assim tá muito boa tua cotação... é com corretor ?
Vai ser esse, que é Android 5: Rom 16 G 1024 * 600 Quad Core Android 5.1.1 Fit MITSUBISHI PAJERO V97 2006 2011 2015 Car DVD Player radio navegacao GPS 3 G em Video do Carro de Automoveis & Motocicletas no AliExpress.com | Alibaba Group
Estou sem espaço financeiro pra pegar, até cheguei a reservar um, mas cancelei pois tenho outras prioridades...
Prezado amigo FB ...
Bom dia.
Renovei meu seguro (roubo/furto/colisão/incêndio) em dezembro/2015 na Seguro Auto Itaú ... Valor: 4 parcelas de R$ 603,69 ... Classe 10 ... Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014 ... Só eu dirijo ... Só fica em estacionamento fechado, com segurança total, seja na minha residência, seja no trabalho, seja em viagens ... nunca na rua ... assim mesmo, veículo com dispositivos de segurança, tais como, alarme (instalado pela dona anterior), película anti-furto nos vidros, etc. ... Cobertura do seguro: Roubo/Furto/Colisão/Incêndio ... Danos Morais/Materiais/Corporais a Terceiros ... Despesas Extraordinárias ... Assistência 24 horas (Socorros emergenciais/Chaveiro/Troca de pneus/Guincho ilimitado/Guincho 100 kms para terceiros/ Assistência residencial (chaveiro/eletricista/encanador/vidraceiro) ... Assistência a vidros ... Carro reserva (7 dias, mas, se não me engano, prorrogável para 15 dias, se for correntista do Itaú) ...
Fiz com corretor, que já trabalho com ele há muitos anos ... inicialmente, quis me dar uma "facadinha", indicando-me outras seguradoras mais caras ... mas, quando viu que eu poderia fugir para a Mit Seguros (que também tem preços bons ... vale a pena conferir), aí me apareceu com essa seguradora, a qual não tenho do que reclamar, por enquanto (Essa seguradora já me atendeu bem algumas vezes, pois, "vira-e-mexe" fazem alguma "navalhada" que descarrega a bateria (Por exemplo: Esquecem portas abertas do veículo por muito tempo ... aí "toma-lhe" a dar "chupeta" ... aí corre o pessoal da seguradora para me socorrer!!!!! ...
Abs.
Ola Companheiros,
Realmente seguro varia muito mesmo, digo isso por tenho uma corretora de Seguros e vejo isso todo dia, a simples mudança de um CEP pode varias em quase R$ 500,00!
Peguei alguns exemplos de clientes nosso que tem Pajero para ilustrar aqui o tópico:
Pajero Full 08/08:
Condutor: casado, 38 Anos, Bonus 10, Seguradora Tokio Marine completo e franquia Reduzida.
R$ 3.385,00
Pajero Full 13/14:
Condutor: casado, 60 Anos, Bonus 10, Seguradora Tokio Marine completo e franquia Reduzida.
R$ 3.183,00
Pajero Full 09/10 Blindada:
Condutor: casado, 38 Anos, Bonus 10, Seguradora Allianz sem Farois e Lanternas, sem cobertura e franquia Normal.
R$ 7.400,00
Pajero Dakar 12/13:
Condutor: casado, 34 Anos, Bonus 10, Seguradora Itau Seguros completo e franquia Reduzida.
R$ 4.442,00
Fortaleza-CE.
Boa noite, Enasor! Obrigado pela resposta. Mas, seria possível dizer quanto vc contratou de franquia?
A minha é R$4.200,00. A Herbert é 2900, mas o seguro tá salgado...
O meu contrato cobre faróis lanternas, parabrisa, vidros e retrovisores. Seria possível passar esses detalhes?
Senhores, ainda pensando na Pajero Full 2008, e sabendo de toda a tecnologia e eletrônica embarcadas, vos pergunto:
Esses oito anos de vida da viatura permitem ainda à mesma funcionar de modo confiável, sem dar bugs ou começar a exigir a troca de componentes?
Alguém, dono de viatura ano 2007 a 2009, já precisou trocar peças eletrônicas, que simplesmente deixaram de funcionar?:pipoca:
Prezado FB ...
Bom dia.
Minha franquia é R$ 4.240,00 (Consta os dizeres: "50% da obrigatória" ... não sei afirmar categoricamente o que significa isso, pois nunca dependi de franquia, mas, acredito que, caso ocorra algum acidente com o veículo, o valor da minha participação seja metade do valor referenciado ... "traduzindo em miúdos": É a tal da "franquia reduzida") ... O meu contrato também cobre faróis lanternas, parabrisa, vidros e retrovisores ...
Forte abraço.
E.T.:
E acredito que tenha muito fundamento aquilo que o amigo Savio (mais entendido do assunto) comentou ... o valor do seguro varia de perfil para perfil do contratante ... pode ser que sejam levados em consideração vários fatores: CEP (onde o condutor mora e circula com o veículo, pois algumas regiões são mais perigosas e/ou visadas por ladrões); se já acionou o seguro alguma vez para reembolsos em razão de danos/acidentes/etc; estado civil; idade; onde e em que condições de segurança o veículo é guardado; se viaja muito e por onde; acessórios investidos pelo proprietário em segurança do veículo; se o veículo é utilizado só pelo contratante ou, também, por outrem, bem como o perfil desse outrem; etc.; etc.; etc. ...
Estava navegando pelo youtube e me deparei com esse video de uma limpeza de tanque Diesel, fiquei impressionado com a sujeira!
Limpeza de 01 - Tanque de 20.000 litros de Diesel - Mega Posto Br 324 - YouTube
Não reclamem do seguro de vocês...
A cotação MAIS BARATA que arrumei foi R$8.900,00!!! :shock::shock::shock:
Bateu uma depressão, estou até pensando em trocar de veículo. Nem o corretor que faz os seguros da minha família há anos imaginou que ficaria nessa margem de preço. Duvidei do preço que nosso corretor arrumou e fiz cotação com corretores de todo o país, e em diversas seguradoras.
O CEP realmente atrapalha bastante. Principalmente o da região que trabalho e estudo (Centro de BH, alto índice de furtos, roubos). Mas o que mais pesa é minha idade: 24 anos. A seguinte combinação está quase acabando com meu sonho: veículo importado + mais de 5 anos de uso + diesel + menor que 26 anos + CEP.
Tentei de tudo, não deu!
Como paliativo até decidir o que faço, fiz uma proteção automotiva dessas de cooperativa (roubo, furto, colisão, sinistro, acidente natural, etc). Procurei uma que tem apólice coletiva por meio de seguradora convencional. Pelo que estudei, sei que não presta e que não é confiável. Mas pelo preço, melhor isso do que ficar totalmente sem cobertura alguma enquanto decido o que faço (pelo menos tenho alguém pra cobrar se acontecer algo).
No mais, o carro é sensacional. Revisei ele todo, fiz as manutenções e deixei ele zero. Não queria ter que vendê-lo, até por que nem tenho noção de que carro me atenderia tão bem quanto essa máquina. Agora é colocar a cabeça pra pensar...
Bom dia á todos...
Após dois meses da compra da minha princesa, resolvi colocar ela um pouco na lama. Então resolvi ir a uma pescaria... 340 km de asfalto e 60km de estrada de chão... muita lama e buraco.
Após fazer pequenas incursões de 60km, percebi que ela tremia de acordo com o relato de um colega aqui ao passar de 120km, como eu não corro muito resolvi alinhar e balancear e deixei como está. Na ida ao fazer ultrapassagens ela tremia bastante pois eu chegava a 140 e isso me desencorajava de pisar mais.
Ao chegar na estrada de chão ela se comportou de uma forma impressionante, passei por locais aonde nem imaginava q poderia. Pescaria com sucesso! (pouco peixe e muita cerveja).
No outro dia deu se a volta... mais uma vez excelente na estrada de chão. Ao tomar o asfalto a mesma tremedeira... Ultrapassei um carro a 130km e logo ao baixar para 120 e andar uns 500metros apareceu um baita de um barulho na roda traseira esquerda, fumaça azul e tudo mais... deu uma leve balançada. Desci do carro e olhei, para minha surpresa o pneu estava se desintegrando, arrancando as tiras! respirei fundo, agradeci à Deus e segui viagem até a cidade mais próxima (10km) no acostamento e bem de leve. O Borracheiro fez a troca pelo reserva. Imaginem!! era o pneu!! ele não estava nada careca mas devia estar ressecado! Após isso fiz um teste... fui á 180 e ela se mantinha estável, furiosa!
No outro dia troquei os dois pneus traseiros, Hankook, na mesma medida.
Qual a conclusão q tirei? Além de estar super apaixonado por ela, tive a certeza q deve ser um dos carros mais seguros e estáveis q terei!
Um grande abraço...