Postado originalmente por
Glaicon
Senhores, vou repetir uma mensagem privada aqui, pois o fórum está falhando em não avisar o destinatário.
Por isso, segue pergunta feita em 06/06 pela amigo F. Oliveira, e minha resposta, feita somente hoje, pois foi quando vi a mensagem:
Bom dia!
Não tinha visto sua mensagem antes.
É estranho, pois antigamente aparecia uma segunda tela avisando.
Mas, vamos lá:
A escolha pela Full foi pela relação custoXbenefício.
É uma viatura muito completa, cheia de mimos, muito espaçosa, e tem de monte por aí, facilitando a reposição de peças.
Inclusive, tem o Mit-Renova, que é a revenda de peças usadas pela própria concessionária.
Ainda não usei, mas existe, inclusive com link próprio no site da Mit.
Além disto, a modernidade do motor é excelente que, aliado ao câmbio automático de cinco marchas, com Tiptronic, proporcionam uma viagem confortável e econômica.
Uso direto o Tiptronic nas reduções de marchas em lombadas e descidas, aliviando o serviço dos freios.
O sistema completo de tração, com opção do FullTime pra cidade, mais o controle eletrônico de tração, também são pontos positivos.
O terceiro banco fica totalmente embutido embaixo do assoalho, disponibilizando todo o espaço, até o teto.
Os airbags, frontais, laterais de cortina (para as três fileiras de bancos), mais os embutidos nos bancos dianteiros, oferecem uma grande segurança passiva.
Os bancos dianteiros elétricos e com aquecimento total geram um conforto absurdo.
Nesses dias de frio intenso tenho ido à noite buscar o filho na escola de futebol, com a temperatura variando entre 8 e 12 graus C.
Ele entra e o banco já está pré-aquecido.
Aí só me olha e revira os olhinhos de satisfação. Coisas de filhote!:mrgreen:
O preço do seguro também foi uma surpresa boa, ficando nos R$ 3.000,00, considerando todos os bônus dos anos de renovação.
Enfim! Estou em lua de mel com a viatura.
Não me arrependo em nada!:concordo:
Mudando de assunto: não lembro de ter lido sobre a PT na sua viatura.
O que houve?
Vou replicar essa nossa conversa lá no tópico das Full´s, para ter certeza que lerás.
Vai que repete a mesma falha do fórum não avisar sobre novas mensagens.
Boa sorte nessa sua escolha.:concordo: