Prezado amigo Glaicon
Bom dia.
Gozado, como são as coisas ... gosto é gosto, mesmo ... meu veículo é branco, porém, aos meus olhos, o preto é muito mais atraente e charmoso ... quando vejo um Full preto na rua, não consigo deixar de ficar olhando e admirando ... Com essa nova oferta, esse Full diesel 2008/2008 está 17% abaixo da FIPE!!!!! ... Está num preço muito abaixo do mercado e, portanto, para mim, muito convidativo!!!! ... quanto à kilometragem (180 mil kms), isso para motor diesel não é nada!!!! ... e se foi bem cuidado e rodado em regime não severo, aí significa que não é nada mesmo!!!! ... veja que o Pajero diesel 2.9 ano 99 do colega de forum que mencionei a você está em torno de 400 mil kms rodados e "muito bem de saúde"!!!! ... portanto, eu mandaria o pessoal da css "virar esse Full do avesso" e se estivesse em bom estado (coletor de admissão limpo, tanque limpo, suspensão OK, elétrica/eletrônica OK, câmbio OK, etc., eu ficaria com ele, como disse, sem pestanejar ... mas, quando “os olhos não brilham”, e a gente “não sente firmeza”, não adianta, meu caro amigo ... tem que recuar ... porém, sem desistir ...
Quanto à viatura prata do "link" destacado por você, é linda, pouco rodada e aparentemente muito bem cuidada, como a maioria dos veículos SUVs de grande porte movidos a gasolina ... porém, posso estar enganado, mas, sinto que você não tem perfil para SUVs dessa categoria movidos a gasolina ... gostas de viajar ... acabas de informar: “... subirei a serra para um churrasco na casa dos amigos ... ” ... portanto, acho que você merece ter na sua garagem um veículo que "case" com seu perfil e sua alma, proporcionando-lhe satisfação, tranquilidade e, acima de tudo, sentimento de liberdade, sem perspectivas de arrependimentos no futuro, ou que possa vir a lhe cercear planos ou movimentos ... Sugiro-lhe o seguinte: Vá com calma ... Pense mais um pouco ... não precisa ter pressa ... mature bem suas ideias ... pode aparecer um diesel que lhe agrade ... ou você pode convencer-se de que um a gasolina lhe atende, sem a possibilidade de remorsos ou culpas no futuro ... enquanto isso, favoravelmente a você, a cada mês que passa, esses veículos perdem mais preço no mercado, tornando-se cada vez mais acessível ao seu bolso ... ainda estamos em crise econômica, a qual parece que não vai passar tão cedo, significando que o mercado está acenando com muita oferta de bens e pouca procura, sendo, portanto, oportunidade ótima para bons negócios para quem está do lado da demanda ... importante ter calma, estar atento e ter inteligência (coisas que não lhe faltam) ...
Caro amigo, compreendo essa doce e invejável dúvida pela qual estás passando, e desejo-lhe muita paz e sorte na sua escolha.
Forte abraço.