Esbarrei com uma Pajero Full 2006 numa css Mitsubishi aqui de minha cidade, 240.000km. Fiz um test drive e ao chegar em casa corri pra Internet pra pesquisar sobre o carro.
A decepção foi enorme. O tal problema de ferrugem no tanque/bocal e consequente dano à bomba injetora me deixou com medo. E quanto mais pesquisei, mais medo tive de embarcar nessa. Há casos de gente que trocou o conjunto danificado e o problema voltou a ocorrer. Valor de cerca de 30 mil reais pela substituição da BI...
Foi uma das maiores "brochadas automotivas" que tive até hoje. O carro é uma mansão sobre rodas, mas é uma pena que a Mit não tenha se posicionado de maneira mais digna sobre esse defeito crônico, pois acabou perdendo muitos clientes.
Não consegui imaginar o que sentiram aqueles que passaram por isso mas, afinal, TODA Pajero Full diesel entre 2001 e 2007 apresentará esse problema algum dia? Seja o 2.8 ou 3.2? Revestir o tanque com a camada plástica (citado em alguns tópicos) pode resolver o problema?
Há casos de Pajeros dessa safra que não passaram por isso?