Postado originalmente por
FBSAFADI
Boa noite, Reginaldo! Amigo, apenas para esclarecer, eu postei a mensagem que você citou acima, porém, não é um anúncio. Eu comprei mesmo dois filtros purifilt P450R, um para mim e outro para um amigo. Compreendo seu temor, pois tive o mesmo. Entretanto, liguei para a Purifilt que confirmou que conhece o vendedor do ML. Este é um patrocinado da Purifilt. Ele corre em fórmula truck, e recebe os filtros como patrocínio. Foi o que entendi. Por que de ele vender a preço de custo? Pelo que entendi, seu objetivo é fazer dinheiro com o material que recebe, e não ter lucro... Bem, os filtros chegaram com o selo de fábrica, nas caixas originais, tudo novinho. O que ficou com meu amigo, está funcionando normalmente. O meu deu problema, como relatei nas páginas anteriores. Nem fiz contato com o vendedor do ML, mas tratei direito com o Gerente comercial da Purifilt, que se diga de passagem, por questão de justiça, me acompanhou o tempo todo. Ainda estou com o filtro, mas retirei de meu carro e devo enviar para a Purifilt examinar o que aconteceu. Mas não posso reclamar do vendedor do ML, pois me vendeu produtos originais e com selo. Muito menos posso reclamar da própria Purifilt, pois está dando total assistência. Espero que esteja claro que eu não sou vendedor. Aqui no grupo, quando alguém encontra algo de bom, uma boa oportunidade de compra de peças, etc, é compartilhado. Assim como, problemas. Uma questão interessante é que quando liguei para a Purifilt, eles já tinham enviado um orçamento por email para mim com valores compatíveis com o mercado. Mas eles foram honestos em dizer que conheciam o vendedor do ML. Poderiam ter mentido para me deixar com medo. Isso me deixou confiante em comprar o produto, e agora, depois que o meu deu problema, se vê que a empresa é séria mesmo!
Abraço