Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
A luz vermelha da bateria (PAINEL) está acendendo, dei uma olhada nas correias e elas estavam no lugar. (alguem pode ajudar) as vezes quando dou uma...
Vi que este fórum estava precisando de uma presença feminina:-P, então resolvi dar minha opinião um tanto quanto discutida:pensativo:... hehehehehe...
Em Búzios RJ. 23.08.2007 fui vistoriar meu CSW90 2000, local onde a desordem no transito é total que vai desde vans com porta caindo até carros de...
Como só mexo com a minha rural não conheço onde se comprar peças para a land rover!!! Meu irmão tem uma land 110, é está vazando oleo da tampa do...
A Vtr Land Rover Defender 110 0Km , se não me engano vem com um controle eletrônico de tração. Até que ponto ele é eficiente? É muito ruim você...
Fala ai Landeiros,seguinte qm não gosta muito do volante original ou prefere um volante esportivo pra land rover eu tenho cubo para vender!!! sem o...
Gostaria de saber onde posso encontrar o manual de peças da defender 110. Abraços.
Não espalhem, mas ouvi falar (fonte boa) que a Land Rover passará a usar o motor da Discovery ,de 5 cilindros, na Defender agora em 2006. A mudança...
Sem citar nomes, mas com intuido de proteger colegas jeepeiros, fujam da mecanica 4x4 na Des. Westephalen, em Curitiba. Além de trocar peças...
Tenho uma dúvida em relação ao tamanho dos Pneus; A turma que usa Pneus de tamanhos maiores, digo 33 ou 35, como fica a relação no defender?...
Comprei uma Defender 90 ano 98 que está com vazamentos no teto e nos vidros das portas. O teto já foi mexido e a besta do dono anterior arrebitou....
Minha land 90/1999 - esquenta o cubo da roda traseira direita. Já troquei o rolamento e revisei o sistema de freio; isto, depois que o roda travou na...
Alguém já tirou o box central e colocou um 3º banco? Ficou bom?
olá estou começando a arrumar as tralhas para ir ao Atacama em breve, E JÁ levei um susto quando me falaram que na Argentina não dá para circular...
estou procurando o coletor do escape da defender ,pois o meu rachou ,se alguem souber onde encontrar por favor me avise. obrigado!!!! ...
Estou pensando em colocar uma caixa automática na minha 110. Alguém já viu algo assim? as discovery automaticas possuem caixa automatica para a...
Boa tarde ! Tô estudando comprar um Discovery a grande dúvida é se aquenta bem pegar estrada de asfalto. Consigo andar a 100-110km/h ? Como ela é nas...
Olá Pessoal, Alguém sabe dizer se o cambio automático das disco td5 é de 4 ou 5 marchas? Pretendo trocar meu Pajero numa disco, de preferência com...
Land rover de bob marley
Boa tarde amigos! Alguém pode ajudar a achar 02 fender flex num preço que não seja o assalto das concessionárias? Abraços, Rodrigo.
Alguém já conseguiu dar jeito no vento quente que sobe para as costas pelo compartimento da bateria? Sugestões?
Fiz uma viagem com minha noventinha até Petrópolis-RJ e em dado momento da viagem o calor que era expelido por debaixo do banco do motorista se...
Pessoal, meu defender é, sem dúvida, a segunda casa da família. Por isso, de amanhã a domingo vou colocar em prática uma idéia que tive. Simples,...
Caros amigos, Minha noventinha começou a apresentar a alguns meses um clunck toda vez que estou no final do curso da embreagem e o carro começa a...
Olá pessoal, queria perguntar aqui, principalmente para os "DISCOVERYANOS": como uso diariamente minha 110, estamos precisando de um 2°...
Alguém sabe onde posso encontrar os bancos laterais pra Defender 90? Tô fugindo de autorizada!!!
Olá pessoal. Tenho uma Defender 90, ano 2004, e já ouvi falar muito no desalinho da porta traseira devido ao peso do estepe. Isso realmente...
Minha chave de seta original foi pro saco. Optei pela adaptação a pagar R$ 800 por uma nova, e gostei bastante do resultado, mas a verdade precisa...
Caros landeiros. Instalei as molas azuis da beamarch no meu defender 110. Ficou ótimo. O único senão é que, com os amortecedores originais, o fim...
Olá, estou pretendendo comprar uma Defender 110. Achei uma 2005 e gostaria de saber mais detalhes que eu precise saber. Alguém tem alguma? Como é o...
Amigos , alguém pilota ou já pilotou uma viatura com estepe no capô do motor ? atrapalha muito a visão ? qual esquema de fixação ? Peguei as fotos de...
Estou precisando da caixa de transferencia da defender 110 ano 2001. carlos@nautiko.com.br
ESTOU PRECISANDO TROCAR AS PASTILHAS DA MINHA 110, ALGUEM PODERIA ME DIZER ONDE ENCONTRO AQUI EM PORTO ALEGRE? SE TEM ALGUMA DE OUTRO CARRO QUE CAIBA?
e ai galera estou precisando trocar os coxins de cambio da minha 90tinha,alguem sabe qual coxim posso usar , pois nao achei o original. ...
Amigos , estou fazendo uma reforma geral na cabine da minha picape , desmontei toda a parte interna (portas , vidro , assoalho, etc...), pintei tudo...
Depois de algum tempo ligado ele começa a trabalhar abaixo do vidro (passando da borracha do parabrisa), como ajustar. Tenho medo de desmontar o...
No Caderno de Automoveis do jornal O Globo e no ultimo numero da revista 4 Rodas Defender 110 CSW importado da Inglaterra teria o preco de R$...
Então pessoal tô postando aqui só pra dizer que comprei uns adesivos de uma firma aqui de BH e gostei mto do produto. Não tenho nada com essa...
http://www.youtube.com/watch?v=Ifo4L2kvcXY http://www.youtube.com/watch?v=AojCOoqsiyo http://www.youtube.com/watch?v=vv1cOlRgYeg ...
Alguém usa os bicos injetores comercializados pela RASCH? Parece que dá um fôlego danado nos 2.5 da maxion/international. Abraço
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 61 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 61 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum