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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Acredito ate que possa ser isso, ontém estava andando com um amigo na 110 dele , e ela faz o mesmo barulho. E da mesma forma quando solta rápido a embreagem. Quando anda na maciota fica beleza. Porem para ele disseram que era embreagem, ou buchas ou o problema do semi eixo.....
    Sabe de uma coisa eu acho que este barulho e da própia Land e eu to querendo achar chifre na cabeça de cavalo.

  • #14
    Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
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    Agradecimentos: 6

    Ball Joint!

    Está me cheirando que se trata de folga no pivô da barra "A" da suspensão traseira, vulgo "ball joint".

    Com ± 100k km ele começa a ter jogo. Com muita força sacuda a barra A para cima e para baixo. Pode usar um pé de cabra para ajudar.. Ele é O cara em matéria de clunks audíveis. Folga na transmissão não costuma ser muito audível.

    Abraços e boa sorte!

    Clemente Gauer

  • #15
    Valeu Clemente,

    Vou fazer o teste assim que possível e posto aqui minha impressão



    []'s

  • #16
    Concordo com o Clemente. O meu carro tem o mesmo problema. Suspeitei do diferencial traseiro, mas é realmente o pivô.

    Quanto às folgas da sua transmissão aconselho checar e lubrificar as trizetas, pelo menos uma vez a cada 6 meses, ou até menos, dependendo do uso.

  • #17
    Também estou acreditando que o problema é da ball joint , pois a minha ela esta em petição de miséria, já comprei uma nova e esta guardada, estou importando todas as buchas da suspensão dianteira e traseira na Paddock, porém para o gasto não ficar muito grande de uma vez só, mês passado importei uma parte e este mês importei o resto das buchas,estou aguardando chegar, até o meio do mês que entra devo fazer o reparo, depois da substituição posto minha opinião.
    Por acaso alguém esta usando os amortecedores OME? Qual sua impressão são muito superiores ao Armstrong? E o da direção?

  • #18
    ja tive bastante clanc e folgas no eixo traseiro no meu defender e quando a tulipa se desgasta demais, o semieixo começa gerar em falso dentro. è só engatar o bloqueio e continuar a viagem, logico agora com tração nas rodas dianteiras somente.

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