x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

So queria entender!

No Caderno de Automoveis do jornal O Globo e no ultimo numero da revista 4 Rodas Defender 110 CSW importado da Inglaterra teria o preco de R$ 119.700,00 0k como estou vendo anuncios onde ok ano 2006 custa R$ 123.000,00, ou seja, encalhe de estoque, e tem gente anunciando os modelos 2005 e 2006 usados por R$ 120.000,00. Acho que o modelo 2007 e 2008 nao estao sendo ainda importados por estoque encalhado. Seria isto? Estou com intencao de adquirir um 110, mas nao 0k, nao infancia meu pai tinha um mod. 1952, meu primeiro carro foi um Candango, DKW, e desde 1991 tenho um Jeep Ford 1981 bastante original, as pecas que troquei, que nao foram muitas, foi mais por seguranca, mas tenho as originais guardadas. De diferente coloquei GNV, 3 cilindros de 7,5 m. Meu garoto acaba de fazer 18 anos e ja esta tomando este Jeep, ainda bem que ele tambem prefere original, entao tenho motivos para compra do defender, inclusive pensando em colocar um tow-bar no Jeep para rebocar com o Defender. Ja li quase todo este forum do Land Rover e penso em tentar compra de um 2003.

abracos,
    Jorge

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá Jorge!!A minha opinião pessoal é: nacional comprar acima de 2001...se for comprar mais antiga, procura uma em bom estado ano 96 a 98...tem bastante Land à venda, preze pelas que tiveram comprovante de manutenção, embora tudo possa ser resolvido, sai um pouco caro ter que trocar peças mecânicas e de lataria...tenho uma Land Serie I (a foto do meu perfil) que está a venda, toda original menos o motor que é novo...Se entrar o Defender na veia, se prepara que não sai mais...os preços mais altos são por conta de acessórios, principalmente guinchos, parachóques e bancos da rallye design, que eles tentam embutir no preço...abraços

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Jorge,

um ex diretor da empresa onde trabalho tinha uma 2005 que valia cerca de R$120K, mas também só faltava o suporte para estepe, pois ainda ficava pendurado na porta. A viatura tava completa, com guinho e tudo.
    Quanto mais acessórios a pessoa colocar no carro, mais caro ele vai querer cobrar. E Land Rover é pior, pois todo mundo acha que quem tem uma é milionário.

Um abraço!
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Jorge,

um ex diretor da empresa onde trabalho tinha uma 2005 que valia cerca de R$120K, mas também só faltava o suporte para estepe, pois ainda ficava pendurado na porta. A viatura tava completa, com guinho e tudo.
    Quanto mais acessórios a pessoa colocar no carro, mais caro ele vai querer cobrar. E Land Rover é pior, pois todo mundo acha que quem tem uma é milionário.

Um abraço!
    Mauro,

isto que acho estranho, voce informou um 2005 que valia R$ 120.000,00, mas como pode alguem comprar um veiculo por este preco se zero kilometro (2007) custa R$ 119.700,00, segundo duas fontes especializadas. Por que alguem tambem compraria um veiculo por este preco se ha 2006 ( zero km ) anunciado por R$ 123.000,00, que ja e caro em razao da tabela do 2007. Creio que na hora que voltarem a importar estes precos devem chegar ao patamar real.

abracos,

Jorge
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem