Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Alguem pode me explicar de onde tiro o vácuo para acionar a valvula?
Oi Pessoal!!! Sou o mais novo proprietário de uma Discovery "velhinha" mas em bom estado de conservação, toda original e com 150.000 kms. :lol: ...
As portas de meu Defender tiveram as canaletas dos vidros desgatadas e algumas delas quebraram, não estou conseguindo mais fixá-las, alguem sabe qual...
Galera, Alguém tem o desenho ou medidas do calço de mola pra defender? Se tiverem, pode me passar. Obrigado Germano Land 90 2001
Bom dia gente!!!! Estou pensando em trocar os bancos da frente do 'capitão caverna'; colocar uns mais confortáveis. Mas o que eu queria saber...
encontro nacional de proprietários lr em MONTE VERDE-MG QUEM VAI? EU PERDI A DATA DE INSCRIÇÃO , tinha 18 vagas para o estado. quem puder ir,...
Olá todos... Sou novato no mundo off-road, comprei uma 90tinha 97 e já preciso de ajuda. O dono anterior havia vedado aquela janelinha (entrada de...
Amigos, desculpe por estar fora da minha "área". É que tenho um willys 51 uqe quero transforma-lo em um verdadeiro tanque de guerra e estou a procura...
Galera, sou novo aqui e estou querendo comprar uma defender. eu vi uma defender110 (se nao me engano é ano 98) a venda por 35mil...porem precisa de...
Pessoal , tô com um p. jogo na roda direita trazeira , e estou querendo ver se é só o rolamento ou alguma coisa mais séria , já levantei o carro ,...
Oi pessoal, Alguém tem uma dica de como melhorar o som na 110, sem ter que "pendurar" as duas caixinhas atras??? Seria vantagem trocar os dois...
Olá a todos, Sendo esse meu 1o post, quero dar minhas saudações a essa comunidade 4x4 que está sempre crescendo. Bom, espero não estar...
Gostaria de saber de algum conjunto powertrain da defender pra vender, (cambio, transferencia e eixos), existe alguma difença entre o powertrain da...
Acontece de 01 a 05 de novembro de 2006, o Encontro Sul-Brasileiro de Land Rovers, em Cambará do Sul/RS. Veja a expectativa! O encontro visa à...
Caros colegas, Tenho um defender 90 CSW, e estou muito afim de colocar um bagageiro, gostaria de um que tivesse laterais pois a maioria dos que...
:evil: Fui substituir os parafusos da dobradiça da porta do motorista da CSW90 ano 2000, os da porta foram tranquilo mas os da coluna, senti um...
Vejam a Land que esta a venda no Uruguai, não é uma beleza??? http://articulo.mercadolibre.com.uy/MLU-3234089-_JM Abraço
gALLera, bom dia! Estou à procura de um par destes bancos da foto em anexo. Podem ser usados, e preferencialmente em couro preto. Qualquer dica...
pessoal como faço para dar mais pressão no turbo esta dando 0,8 kg´s com pé no fundo gostaria que ficasse com 1,2 é possivel?
Pessoal , tô dando uma geral no visual do motor , e gostaria de saber que tinta deve ser usada na parte de traz da turbina ( a parte que enferruja )...
semana pássada minha homocinética esquerda quebrou quando eu estava fazendo a manobra, e agora eu estou com um grande problema não acho a peça aqui...
Como ficaria o desempenho de um pneu 255/55-R18 recapado com a banda Vipal VJ900??? Me disseram que um pneu como esse por ser quase de perfil baixo...
Oi pessoal, tenho um par de HELLA e estava pensando em eu mesmo instalar, pois me informei na Autorizada e o Kit de instalação com botão original...
Tenho Defender 90 que a porta traseira esta arrastando :twisted:na carenagem do assoalho. Como ajustar, ja que o estepe joga ela para baixo.
Pessoal, Sou novato por aqui e gostaria de expressar o meu encantamento pela marca, adquiri uma Defender 110 2005/2006 0 Km da última safra e estou...
Prá quem gosta , é um prato cheio . www.eastcoastrover.com
Pessoal , será que tem problema em trocar o reservatório de água do radiador de uma Defender por um reservatório de Ranger , é que o meu está...
Quebrou aquele botão da maçaneta da porta direita do 'capitão caverna', conforme foto abaixo. Será que alguém aí tem uma solução pra recuperar ou...
Alguém sabe onde se localiza o número do chassis do Land Rover 90 1998? Me informaram que fica gravado no eixo traseiro, mas não encontrei nada......
Onde posso achar amortecedores para a Defender 90? Tenho os códigos da Cofap (L.12210 e L.12211) e Nakata (HG 79825 e HG 79826) mas não encontro....
Aos amigos landeiros de plantão: preciso trocar as buchas de amortecedor da noventinha ... Existem adaptaçoes possíveis? Onde posso encontrar no Rio?...
Passei a observar um vazamento de óleo da caixa de direção que me obriga a completa-la a cada 15 dias, sem que entre em um nível crítico. Pela...
Minha land 90 queima direto o fusível da busina. É sair buzinar e pronto, lá vai um. Alguma dica?
boa tarde amigos do forum. A situação é a seguinte: eu tenho uma def90, e estava pensando em trocar um carrinho q eu tenho por uma Disco +- 97 v8...
:pensativo: ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA DEFENDER 110 CSW PARA VIAJAR PELO BRASIL: PANTANAL, NORDESTE, AREIA, LAMA, ASFALTO,ETC. ALGUNS "AMIGOS" ME...
Pessoal; Tinha Uma Land Rover Defender 110 Csw 01, E Passei 2 Anos Com Ela (2002-2004), Gostei Muito Do Carro, Fazia Trilhas, Viagens Longas, E O...
Boa tarde pessoal, tentaram abrir a 110 de um colega de trabalho e nessa tentativa, arrebentaram o cilíndro (miolo de fechadura) da porta direita...
Alguém tem informações deste acessório ? já procurei em vários lugares , inclusive em lojas especializadas citadas no fórum , mas ninguém conhece . ...
gostaria de saber mais sobre o camel trophy na amazonia, quantas foram as provas e os anos; Onde consigo copias das fitas de VHS destas provas?
Sei q esta parte do forum e para tirarmos duvidas, solucionarmos problemas juntos... mas como e a parte mais visualizada, tomei esta liberdade.. de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 68 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 68 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum