Para quem não entendeu, falo em tanque de guerra por querer um carro que não vai me dar problemas de quebra ou coisas do tipo em uma trilha pesada.
Moro em Itaborai e por aqui tem varios ferros-velho no qual conheço os donos e tenho facilidade em comprar qualquer tipo de diferencial "original" e depois vir a modifica-los caso seja necessário. Guanhei uma graninha extra por isso quero botar meu jipinho muito bom, quero pneus entre 35" e 40" que ainda não foram escolhidos mais a grana ja esta separada, o motor ja foi encomendado vai ser o que chegar primeiro no Ferro-velho mais é algo entre (motor+caixa da ranger 2.8 turbo-diesel), (v6 gasolina da ranger ou blaser) ou o da (explorer) mais estou dando preferencia para o diesel por na minha opinião vai me dar menos problemas. Gostaria tambem da opinião de voces em relação a o melhor motor e caixa para pegar (não necesarimente ou listados acima) por querer as peças mais resistentes e fortes que dei o titulo de TANQUE DE GUERRA. Obrigado e eum abraço a todos.