x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Luz da bateria

Hybrid View

Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Agradecimentos: 0

Luz da bateria

A luz vermelha da bateria (PAINEL) está acendendo, dei uma olhada nas correias e elas estavam no lugar. (alguem pode ajudar) as vezes quando dou uma acelerada ela apaga e logo volta a acender.

A minha quando liga tb fica com o conta giros sem funcionar e a luz da bateria acesa. Aí vc acelera um pouco pra passar de +- uns 1.000 RPM e tudo fica normal...

O que pode ser?

Bosca

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS

Exclamation Luz da bateria

Citação Postado originalmente por rodrigoboscardin Ver Post
    A minha quando liga tb fica com o conta giros sem funcionar e a luz da bateria acesa. Aí vc acelera um pouco pra passar de +- uns 1.000 RPM e tudo fica normal...

O que pode ser?

Bosca

Boa Tarde Amigo
    Recomendo para não ficares na mão,(olha que o Land é pesado para empurrar) ,pedir para uma Eletrecista dar uma boa olhada no alternador.(cuidado ao abrir e querer trocar os rolamentos,pode lascar uma das tampas,foi o meu caso).Existe peças eletricas nacionais que se enquadram bem,sem gambiarra ,com pouca coisa Vc deixa o alternador novo.Se necessitar vai nos topicos de alternador,nas LRover ,Peças Genericas aqui no 4x4 Brasil que dão boas dicas.
    Depois do conserto só alegrias,muitos Passeios e Trilhas com segurança.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6

O que pode ser?

Bosca
    Rodrigo,

Não se preocupa, é um bug elétrico da Land Rover e acontece na minha também desde zero.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    A minha experiència diz que:
    Verifique se o alternador está carregando a bateria(ver se o voltímetro marca entre 13 e 14 volts com o carro ligado);
    Provavelmente, se não for um problema elétrico do painel, o que não é difícil, pode ser o regulador de voltagem do alternador;
    Sugiro que busque um eletricista que trabalhe com alternadores bosch, ou uma especializada(mais caro) e verifique se está OK;
    Previnir é melhor que remediar...
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

O que pode ser?

Bosca
    Eu tenho a minha há dois anos, quatro meses e vinte dias. Acontece exatamente a mesma coisa comigo desde que eu comprei e nunca tive problemas.

Como vou fazer uma viagem longa no final do ano, na qual devo rodar uns 7.000km, pretendo dar uma geral no alternador, até pq dizem que passou dos 130.000 km ele começa a abrir o bico e a minha tá com 128.000 km.

Abços,
    Rodrigo.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Eu tenho a minha há dois anos, quatro meses e vinte dias. Acontece exatamente a mesma coisa comigo desde que eu comprei e nunca tive problemas.

Como vou fazer uma viagem longa no final do ano, na qual devo rodar uns 7.000km, pretendo dar uma geral no alternador, até pq dizem que passou dos 130.000 km ele começa a abrir o bico e a minha tá com 128.000 km.

Abços,
    Rodrigo.
    Rodrigo de uma olhada na pagina 3 topico alternador, tem algumas dicas la.

Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post

Rodrigo.
    Eu tenho uma 90tinha e esta com 166 mil km e nunca tive problemas com o alternador...

Vou deixar a luz da minha assim mesmo... as vezes mexer no ques esta quieto eh pior...

7 mil km? pra onde vc vai?

Abracos

bosca

Eu tenho uma 90tinha e esta com 166 mil km e nunca tive problemas com o alternador...

Vou deixar a luz da minha assim mesmo... as vezes mexer no ques esta quieto eh pior...

7 mil km? pra onde vc vai?

Abracos

bosca
    Rodrigo,
    fiz um topico chamado minha primeira viagem longa...tem tudo lá...Vou pra Natal daqui do Rio...
    Você,inclusive, já passou por lá!!!
    Abços.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    O problema estava no regulador de voltagem mesmo?eu sei que o do palio também é o mesmo...abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Citação Postado originalmente por Colepicola Ver Post
    A luz vermelha da bateria (PAINEL) está acendendo, dei uma olhada nas correias e elas estavam no lugar. (alguem pode ajudar) as vezes quando dou uma acelerada ela apaga e logo volta a acender.
    Levou quarenta minutos para o eletricista trocar o regulador de voltagem (40,00) que segundo ele era do Santana.Cobrou (100,00) mão de obra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvidas sobre Bateria
      Por leomichetti no fórum Niva
      Respostas: 43
      Última resposta: 04/10/2008, 04:48
    2. Bateria: Pane!!!
      Por lucati no fórum Land Rover
      Respostas: 9
      Última resposta: 25/07/2008, 15:23
    3. Respostas: 12
      Última resposta: 17/01/2008, 09:46

Permissões de Postagem