x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Thumbs up

Não é bem assim Luiz, a Paddock , manda a nota do valor de entrega junto coma nota fiscal da peça como qualquer entrega ate 500g fica em torno de 20 libras , ao se somar o valor da entrega mais o da peça entra na faixa de tarifição.
    Mês passado comprei umas peças que somaram em torno de 15 libras mais o valor de entrega, tive de pagar em torno de R$56,00 de imposto,mas mesmo assim compensa e muito. O orçamento que havia feito Bearmarch ficaria em torno de R$450,00 acabei pagando cerca de R$200,00.

É boa a idéia de importar as peças. O problema é que as peças nunca estão perto quando a gente precisa.
    A gambiarra tem seu lado bom. No meu caso, além do custo, agilidade.
    Chave de seta R$38
    Interruptor de faróis R$15
    Some-se aí mais uns litros de diesel e um pouco de sola de sapato. O resto é diversão.

É boa a idéia de importar as peças. O problema é que as peças nunca estão perto quando a gente precisa.
    A gambiarra tem seu lado bom. No meu caso, além do custo, agilidade.
    Chave de seta R$38
    Interruptor de faróis R$15
    Some-se aí mais uns litros de diesel e um pouco de sola de sapato. O resto é diversão.

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

peças na paddock

Citação Postado originalmente por edgartoledo Ver Post
    Não é bem assim Luiz, a Paddock , manda a nota do valor de entrega junto coma nota fiscal da peça como qualquer entrega ate 500g fica em torno de 20 libras , ao se somar o valor da entrega mais o da peça entra na faixa de tarifição.
    Mês passado comprei umas peças que somaram em torno de 15 libras mais o valor de entrega, tive de pagar em torno de R$56,00 de imposto,mas mesmo assim compensa e muito. O orçamento que havia feito Bearmarch ficaria em torno de R$450,00 acabei pagando cerca de R$200,00.
    Edgar no meu caso eu pague as peças e não especifiquei o frete dai eles fecham a compra e mandam um email perguntado sobre o envio , voce responde e paga, a nota do frete veio por carta depois.
    um abraço.

luiz def 110 pickup 93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem