climbr, olha essas, pertinho de vc ai...
Rodas da bmw 540 - aro 16, 5x120. - Taquaritinga - Peças e Acessórios - Centro
Versão Imprimível
climbr, olha essas, pertinho de vc ai...
Rodas da bmw 540 - aro 16, 5x120. - Taquaritinga - Peças e Acessórios - Centro
Boa noite Galera.
Coloquei na minha disco 2 as rodas da BMW 320 com pneus 265/75 R16, não mudei nada na suspensão e não pega na lataria ou partes do chassi.
Ficou mais macia que as 255/55 R18 e não comprometeu a estabilidade.
o único porém é que não da para colocar corrente na roda (tentei mas pega na parte dianteira) caso pegue algum lugar com neve (viagem para os andes).
quando estes pneus acabarem colocarei os 235/80 R16 que tem o mesmo diametro externo e assim é possivel usar asa correntes.
att
Marcelo
Segue a foto
Tudo em Evandro, o bom que as rodas de BMW aro 16 tem de monte e são super resistentes (rodas originais) as rodas da minha inclusive são vendidas na Britpart que tem tudo de land na Ingraterra
Acho que com os pneus 235/80 ou 235/85 R16 a land fica mais macia que os pneus que coloquei na minha.
os pneus mais finos tem um comportamento mais eficiente no barro já que "flutuam" menos, já os 265 trabalham melhor na areia, juntamente por flutuarem mair e na areia quanto menos "agredir" o solo melhor.
abç
Marcelo
Suiço, tem esta aqui no mercadolivre.
Discovery I 1993 Tdi 2.5 - Ano 1993 - 400000 km - no MercadoLivre
Um amigo também vai devolver uma 1993 verde, duas portas para e empresa que ele trabalhava. Só teve dois donos.
Tem uns 350 mil km, roda super bem. Se a empresa for vender (o que provavelmente vai acontecer eles não tem a minima ideia de quando vale um carro destes, devem pedir FIPE mais desconto para vender logo) eu te aviso. Ele disse que tem que fazer revisão na caixa de direção (que está vazando) e barra de direção que está dura.
Abs
Sergio
Falando em pneus .......
minha Disco4 tem aro 19, com pneus 255 55 R19 ....
alguem sabe sobre durabilidade dos pneus ? alguma marca melhor que outra nesse quesito ?
outra coisa, ate agora so encontrei pneu 100% asfalto nessa medida ....... alguem sabe de algo diferente disso ?
obrigado !!!!!!!!!
Pessoal, preciso de uma ajuda.... Estou com um probleminha na minha disco 1. Na estrada quando estou acelerando, gerando torque, ela se mantém puxando para a esquerda... Quando tiro o pé do acelerador, ela alinha novamente. Levei no mecânico, ele achou q era freio, revisou, e continua igual. Troquei o jogo de rodas e pneus, não mudou nada... Bloqueio ligado e desligado, continua igual.... Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema?