não tentei negociar com ele não...
roda de bmw acha igual de volks...
olha essa roda aqui...
Roda Binno Aro 16 - Peças e acessórios - Vila Ipiranga, Londrina | bomnegócio.com
http://pr.bomnegocio.com/regiao-de-m...troco-33223777
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Olá Sergio,
Enquanto continuo minhas buscas pela Discovery dos sonhos, encontrei esse álbum de uma empresa de restauração de veículos de São Paulo, eles fazem um trabalho muito bom e já restauraram muitas Discoverys e Defenders. Vale a pena dar uma olhada: https://www.flickr.com/photos/97245319@N08/sets/
Abraços,
Beto
Agora que vi, escrevi "viagando", mas quis escrever viajando viu rs... eita portuga, to precisando voltar para escola.
Se alguém souber de uma discovery até 1993 me avisa hein!
Abraço
Parece não ter sido bem cuidada e de qualquer forma estou procurando um modelo anterior pois mudam alguns detalhes etc.. to P. de ter perdido a 1992 branquinha que mencionei anteriormente.
queria deixar com essa cara
http://www.youtube.com/watch?v=oj3343YiBkg
Abs
Olá pessoal, estou trocando minha Amarok Highline 12/12 que tirei zero, por uma Discovery 4 3.0 SE 11/11 que está com 80 mil km. Sempre foi meu sonho de consumo uma dessas ou uma Range Rover Sport, porém, a Discovery é mais do que suficiente para mim neste momento, inclusive no que diz respeito na volta que estou dando R$ 60 mil. Como deu aquele surto, nao tive muito tempo em fazer pesquisas mais aprofundadas sobre a D 4, entao, resolvi consultá-los pois sao os mais apropriados para ajudar a tirar minha dúvida, já que estarei pegando o carro na segunda 11/05/2014. Sei que apesar de estar digamos "andando para trás" na questao ano, eu sei que nem em sonho posso comparar uma D4 com uma Amarok, gosto muito da minha Maroka, mais deixa a desejar no desempenho, mimos e tudo o mais que achamos em uma Land Rover. Minha maior preocupaçao é, a mesma já nao está mais na garantia, foi tirada em 15/05/2011, e as revisoes foram carimbadas até os 60 mil km quando pertencia ao primeiro dono. O carro está lindo, sem detalhes, lataria intacta e funcionando tudo muito bem. Mas por ter 80 mil km e as revisoes e troca de óleo nao terem sido feitas na concessionária é muito arriscado? Será que se eu levar em uma autorizada em SP onde irei buscar a D4 eles me dirao algo sobre o histórico dela? Isso é importante e recomendável? Me ajudem ai, estou doido para pegá-la mas ao mesmo tempo com receio de levar gato por lebre. Abrigado.
Jeff_Agro,
LR é paixão e demanda atenção e muito cuidado. Minha D2 é paixão, sonho realizado e hobby. Melhor frase que vi recentemente para LR: "LR:orgulhosamente transformando proprietários em mecânicos à 65 anos." É a nossa realidade.
Tenho conhecidos com D3, D4 e RR Sport e algumas conversas com mecânicos sobre estes carros.
Procedência é fundamental!!!!!!! Consiga o máximo de informações possíveis sobre o que foi feito.
Cuidado especial com todos os carros acima, além da Freelander 2: A LR não indica necessidade de troca de óleo de diferenciais e caixas. Aí ninguém troca e todos, invariavelmente vão pro espaço entre 80.000km e 120.000km. E o conserto é uma baba $$$$.
Fique atento pra isso. Verifique se houve troca ou não (na concessionária, provavelmente não trocaram pois é determinação da LR). Se não, peça para olhar antes de levar, veja se tem algum zoado, ronco ou coisa parecida. Ou mande abrir para ver a condição do óleo (normalmente vira uma sopa, aí você imagina o estrago).
Se puder levar um mecânico de 4x4, é o ideal para ele ver este óleo do diferencial e, se for o caso, avaliar a condição dos mesmos e caixas.
Fora isso, elas dão umas panes de eletrônica...é o que sei... o prazer de dirigir tem seu preço.
Um abraço, boa sorte e muito bem vindo!!!
Virgilio
Procedência é fundamental!!!!!!! Consiga o máximo de informações possíveis sobre o que foi feito.
A LR não indica necessidade de troca de óleo de diferenciais e caixas. Aí ninguém troca e todos, invariavelmente vão pro espaço entre 80.000km e 120.000km. E o conserto é uma baba $$$$.
Fique atento pra isso. Verifique se houve troca ou não (na concessionária, provavelmente não trocaram pois é determinação da LR). Se não, peça para olhar antes de levar, veja se tem algum zoado, ronco ou coisa parecida. Ou mande abrir para ver a condição do óleo (normalmente vira uma sopa, aí você imagina o estrago).
Se puder levar um mecânico de 4x4, é o ideal para ele ver este óleo do diferencial e, se for o caso, avaliar a condição dos mesmos e caixas.
Fora isso, elas dão umas panes de eletrônica...é o que sei... o prazer de dirigir tem seu preço.
Obrigado pelas dicas Sittich, porém, eu sai para viagem e acabei não vendo estas antes da compra. E me dei mal, as revisões foram todas carimbadas até os 8o mil km, quando fiz o test-drive só andei pelas ruas próximas a concessionária Brabus da Mitsubishi das Nações Unidas, o carro estava perfeito, sem barulho ou qualquer problema elétrico!
Foi só eu sair para vir embora, depois de levar um chá de cadeira de 8 horas, quando peguei a Marginal Pinheiros (limite 90 km/h) que apareceu o primeiro problema. Vou enviar as fotos pra você ver, e se consegue me ajudar!
Enfim, já havia perdido o dia de trabalho pela paixão, e quando fui embora as 21:00 hs já não havia mais ninguém na loja e até liguei para o vendedor mas ele não atendeu, fui embora assim mesmo. O carro não desenvolvia velociade, somente em linha reta e quando pegava um aclive suave de 120km/h caia para 70 ou 60km/h e não adiantava pisar.
Além disso, quando cheguei em casa a suspensão dianteira estava fazendo muito barulho, quando anda em ruas irregulares parace que está sem bucha ou algo assim, mas só em piso irregular que está fazendo o bendito barulho!
Estou conversando com o vendedor o qual disse que iria falar como gerente, até agora sem respostas!
Se alguém souber o que pode estar acontecendo, se tem jeito de arrumar, se é coisa simples ou não, por favor me ajude! Já estou com saudade da minha Amarok 12/12 automática.
Seguem as fotosAnexo 462698 Anexo 462699
Jeff,
me parece que o carro entrou em modo de segurança para proteger o motor.
Tente encontrar algo na internet à respeito, mas como te disse a eletrônica é muito complexa e não confiável.
Com relação à suspensão, leve em um mecânico que conheça. Em SP o "The Specialist" pode te ajudar. ALiás não só na suspensão e se for o caso te aconselhar numa eventual devolução do carro.
Considere essa possibilidade de devolução e depois busque o carro dos sonhos com tempo e atenção. A paciência será sua aliada!!
Abç,
Virgilio