Anexo 432397
taum bom encontrar as crianças pelo caminho.... igualzinha... só que verde...
Versão Imprimível
Anexo 432397
taum bom encontrar as crianças pelo caminho.... igualzinha... só que verde...
Srs, Não entendo nada de Forum mais hoje realizei o registro e gostaria muito de compartilhar informações sobres Disco 2. Tenho uma 2003 - TD5.
Eh isso ai, seja bem Vindo Erick...
faz quanto tempo que tem a sua??
ACHEI
Acho que achei o meu carro hoje, uma DISC 2 ano 2001 com cambio manual cor verde e interior caramelo mas 5 lugares.
Ela tá com molas (original do modelo) único problema o TC e o ABS acessos. O que vocês acham? o que faço com isso??? O
carro parece ter sido muito bem cuidado. Andei nele e parece muito bom, Opinioes sobre o TC e o ABS acessos são muito bem vindas
achei q já tinha pego... se ainda nao pegou vai mais um palpite...
"Land Rover Discovery" - Carros no Rio de Janeiro | bomnegócio.com
a minha com a limpeza do oleo que tinha na ECU se apagaram os 3 malditos...
mas isso ai é dos males o menor...
Raoni,
um reset "hungaro" resolved meus problem as com TC e ACE acesos: desconectar o positivo da bateria. Depois desconectar o negativo e fechar um cabo no outro para descarregar tudo. Deixe assim por uns 3-5 minutos. Não é pra. Curto circuitar os pólos da bateria.
depois reconhece negativo e positivo. Não se esqueça que precisa do código do radio.
O TC e o ABS
Leonel, está por ai?? seguinte, vi em outro post seu que vc tb teve o problema da disco ficar ruim de pegar... a minha está assim, levei lá na moraz, falei com o Cezar, inicialmente fizeram a limpeza do óleo da ECU, resolveu os 3 amigos, mas de ela morrer ou ficar ruim pra funcionar nao...
ae pessoal, a pessoa insiste em dizer que é uma 86... creio eu que seja 96...
Land Rover Discovery, 4x4, Diesel, - Juquitiba - Carros
Anexo 434138Anexo 434139Anexo 434140